When Calls The Heart

When Calls The Heart é mais uma produção da Hallmark Channel que possui 4 temporadas já…

Primeiras Impressões: Justiceiro

Quem assitiu a 2ª temporada de Demolidor já conhece um pouco do Justiceiro, ou Frank Castle.…

Guia de Programação: Fall Season 2016/2017 – NBC

Por: em 16 de maio de 2016

Guia de Programação: Fall Season 2016/2017 – NBC

Por: em

Ninguém sai: começaram os Upfronts.

Se você é um Apaixonado por Série, sabe bem do que eu estou falando. Mas se você não conhece o termo, cabe uma apresentação: os Upfronts são os eventos das emissoras para os patrocinadores e imprensa, onde elas apresentam a programação da próxima temporada. Ou seja, novas séries para a gente se viciar.

A semana de novidades começou ontem com a nova programação da NBC, também conhecida como o canal das mil séries da franquia Chicago. Já publicamos aqui os horários da grade da emissora, agora vamos apresentar para você as novas séries que vem por aí.

 

Dramas

THE BLACKLIST: REDEMPTION

theblacklist-redemption

Dos mesmos criadores de The Blacklist, Redemption mostrará a união de Tom Keen, um agente infiltrado, unindo forças com Susan “Scottie” Hargrave (Famke Janssen), que atua como líder do Grey Matter, uma organização que cuida dos problemas que o governo não chega nem perto. Enquanto busca o culpado pelo ataque de Liz, Tom descobre que Scottie é sua mãe biológica, o que faz com que eles se unam e ajam juntos em busca de criminosos perigosos. E é nesse tempo perto de sua mãe que Tom embarcará em uma missão pessoal de descoberta do seu assombroso passado.

O elenco inclui Famke Janssen, Ryan, Edi Gathegi e Tawny Cypress. Na produção executiva e roteiro, Jon Bokenkamp e John Eisendrath.

 

CHICAGO JUSTICE

chicagojustice

Mais uma série da franquia Chicago chegando a tela da NBC. Agora Dick Wolf entra de cabeça no mundo complicado dos tribunais com Chicago Justice. A justiça do estado de Chicago abre espaço para que seu time de promotores e investigadores se infiltrem nas polêmicas e controversas decisões tomadas no tribunal, procurando sempre buscar a justiça como resultado final. Ao passo que tomam suas decisões, eles precisam balancear a opinião pública com os desejos da chefia política e sua própria moral. E tudo começa quando um dos melhores policiais de Chicago é baleado enquanto estava trabalhando.

O elenco inclui Philip Winchester, Carl Weathers, Nazneen Contractor, Joelle Carter e Ryan-James Hatanaka. Produção executiva e roteiro, Dick Wolf, Peter Jankowski, Matt Olmstead, Derek Haas, Michael Brandt e Arthur ‎Forney.

 

MIDNIGHT, TEXAS

midnighttexas

Sejam bem vindos ao lugar onde ser normal é um tanto estranho. Do mesmo diretor de ‘Mr. Robot’ e baseado na obra literária de Charlaine Harris (True Blood), Midnight Texas nos leva a uma jornada a uma remota cidade onde ninguém é o que aparenta ser. De vampiros e bruxas a videntes e assassinos comprados, Midnight é o lugar perfeito para todos que são diferentes do padrão da sociedade. Enquanto lutam contra a pressão externa de gangues de motoqueiros arruaceiros, policiais suspeitos e seus próprios perigosos passados, essas pessoas acabam se unindo em uma forte e controversa família.

O elenco inclui François Arnaud, Dylan Bruce, Parisa Fitz-Henley, Arielle Kebbel, Sarah Ramos, Peter Mensah, Yul Vazquez e Sean Bridgers. Produção executiva e roteiro, Monica Owusu-Breen.

 

TAKEN

taken

Taken é uma trama moderna que mostrará a história de origem do soldado Bryan Mills (Clive Standen, Vikings), enquanto ele luta para lidar com os impactos que uma tragédia pessoal surtiram na sua vida. Ao passo que tenta superar e busca vingança pelo que aconteceu, Mills é colocado como um agente da CIA em operação, cargo que faz despertar nele características muito particulares (e perigosas). E, depois de 30 anos, esse personagem se tornará o famoso personagem dos filmes homônimos (Busca Implacável).

O elenco inclui Clive Standen, Jennifer Beals, Brooklyn Sudano, Monique Gabriela Curnen, Gaius Charles, Michael Irby, James Landry Hébert e Jose Pablo Cantillo. Produção executiva e roteiro, Alexander Cary.

 

THIS IS US

thisisus

As vezes a vida pode surpreender você. Com Mandy Moore (Um Amor para Recordar), Milo Ventimiglia (Heroes) e Sterling K. Brown (American Crime Story), essa nova e provocativa série segue um grupo de pessoas cujos caminhos se cruzam, fazendo com que suas histórias se entrelacem de maneiras muito curiosas. Descobrimos que vários deles partilham da mesma data de nascimento e muito mais do que podemos imaginar. Essa nova dramédia irá desafiar o que você pensar conhecer das pessoas que vivem do seu lado.

O elenco inclui Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Justin Hartley, Chrissy Metz, Sterling K. Brown, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan e Ron Cephas Jones. Produção executiva e roteiro, Dan Fogelman.

 

TIMELESS

timeless

Do criador de Supernatural, Eric Kripke, Timeless é um thriller que mistura ação e aventura, narrando os passos de um misterioso criminoso que rouba uma máquina do tempo para que consiga destruir a América como conhecemos, mudando o seu passado. A única esperança está em um time bastante inesperado: um cientista, um soldado e um professor de história, que precisarão usar um protótipo de maquina do tempo para viajar ao passado em pontos críticos da história da nação. Enquanto lutam para que o passado se mantenha intacto, precisam estar sempre um passo a frente do criminoso. Será que esse time disfuncional conseguirá salvar o passado e manter o presente como é?

O elenco inclui Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Visnjic, Paterson Joseph, Sakina Jaffrey e Claudia Doumit. Produção executiva e roteiro, Eric Kripke e Shawn Ryan.

 

Comédias

THE GOOD PLACE

thegoodplace

Do mesmo produtor de Brooklyn Nine-Nine, Parks and Recreations e The Office, uma nova comédia que segue a vida de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell, Veronica Mars), uma mulher com uma vida ordinária que, depois de uma série de eventos inesperados, se vê no ‘depois da vida’ e percebe que nem sempre foi uma boa pessoa. Com o auxílio de seu mentor do pós-vida (Ted Danson, Cheers), ela  está determinada a mudar a maneira que vivia e descobrir (ou pelo menos tentar) a boa pessoa que mora dentro dela.

O elenco inclui Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto e D’Arcy Carden. Produção executiva e roteiro de Michael Schur.

 

GREAT NEWS

greatnews

Se dar bem com colegas de trabalho pode ser bem complicado, agora imagine trabalhar com sua mãe? Isso é drama em um outro nível de complicação. Quando Katie, uma produtora de TV jornalística, descobre que sua mãe se juntou a sua equipe como uma estagiária, ela tem a certeza de que essa é a pior notícia da sua vida. Mas, com sua maior torcedora ao seu lado, Katie pode, finalmente, receber o reconhecimento que merece. A risada é garantida nessa nova produção de Tina Fey.

O elenco inclui Briga Heelan, Andrea Martin, Adam Campbell, Kimrie Lewis-Davis, John Michael Higgins e Horatio Sanz. Produção executiva e roteiro, Tracey Wigfield.

 

MARLON

marlon

Brevemente inspirada na vida de Marlon Wayans (Scary Movie), essa nova comédia foca na história de um pai cooperativo na criação de seus dois filhos, junto com a sua ex-mulher. Enquanto seus conselhos parentais parecem não funcionar e sua personalidade (muito maior que ele) entra no caminho de suas decisões algumas vezes, Marlon sempre coloca a família em primeiro lugar – mesmo que ele seja o mais inconsequente de todos.

O elenco inclui Marlon Wayans, Essence Atkins, Notlim Taylor, Amir O’Neil, Bresha Webb e Diallo Riddle. Produção executiva e roteiro, Christopher Moynihan.

 

POWERLESS

powerless

Na primeira comédia ambientada dentro do universo DC, Emily é uma jovem colaboradora da companhia de seguros que serve para dar suporte a pessoas que foram atingidas, de alguma maneira, por danos causados por super-herois. E depois que bate de frente com uma dessas figuras épicas, ela acaba se tornando uma espécie de heroína para os seus colegas de trabalho. Agora, enquanto vive sua vida normal, Emily descobrirá que para ser um super-heroi, nem sempre é necessário poderes.

O elenco inclui Vanessa Hudgens, Alan Tudyk, Danny Pudi e Christina Kirk. Produção executiva e roteiro, Ben Queen.

 

TRIAL & ERROR

trialanderror

Nesta ultrajante nova comédia, o jovem advogado de Nova York, Josh Segal, vai para uma pequena cidade ao Sul trabalhar no seu primeiro grande caso. Sua missão? Defender um excêntrico professor de poesia (John Lithgow) acusado do bizarro assassinado de sua amável esposa. Alocando seu escritório em meio a uma oficia de taxidermia e conhecendo um controverso grupo de pessoas diferentes, Josh suspeita que ganhar esse seu primeiro caso não será das missões mais fáceis, especialmente quando seu cliente parece sempre se colocar como culpado do crime!

O elenco inclui John Lithgow, Nicholas D’Agosto, Jayma Mays, Sherri Shepherd, Steven Boyer e Krysta Rodriguez. Produção executiva e roteiro, Jeff Astrof e Matt Miller.

 

Outras atrações

BETTER LATE THAN NEVER

betterlatethannever

Baseado no popular formato koreano, essa nova atracão mistura pegadas de comédia com reality show, seguindo os ícones pop Henry Winkler, William Shatner, Terry Bradshaw e George Foreman em suas aventuras pela vida. Decidindo que antes tarde do que nunca, esses quatro tesouros nacionais embarcam em uma jornada incrível, viajando pela Ásia, sem nenhum planejamento. A cada parada eles trocam hilárias experiências com os locais, tornando a viajem inesquecível.

Produção executiva de Craig Zadan & Neil Meron, Henry Winkler, Jason Ehrlich, Stephanie Chambers, Alex Katz e Tim Crescenti.

 

FIRST DATES

firstdates

Todo mundo consegue entender a experiência traumática de um primeiro encontro: a potencial promessa de amor se tudo der certo e a sequência infinita de momentos hilários quando tudo dá errado. Baseada em uma série britânica, a proposta é abordar vários primeiros encontros durante uma mesma noite, em um mesmo restaurante de Chicago. As pessoas nesses encontros são de várias idades, com histórias diferentes e de toda parte do EUA. Enquanto os episódios vão se desenvolvendo, a audiência conhecerá esses primeiros encontros e saberá, ao final do capítulo, se eles querem ou não se reencontrar.

Produção executiva e roteiro de Ellen DeGeneres, Pam Healey, John Hesling, Anthony Dominici, Jeff Kleeman e Tim Carter.

 

THE WALL

thewall

Cercado de drama e ação, esse é um game adequado para toda família. O produtor executivo LeBron James apresenta um desafio que mistura a emoção da vitória com a agonia da derrota, onde pessoas comuns podem alcançar os seus sonhos com um salto da bola. Apresentado pelo comediante Chris Hardwick e situado em uma grande arena brilhante, a jogabilidade deste game envolve raciocínio rápido, estratégia e um pouco de sorte. Jogado em duplas, esta é uma jornada imprevisível.

Produção executiva de LeBron James, Andrew Glassman, Maverick Carter e Chris Hardwick.

 


*Este post será atualizado assim que forem liberados os vídeos promocionais das novas séries.

E aí, o que achou? Se animou para acompanhar alguma?

Essa semana será bastante agitada, então fique de olho nas novidades aqui no Apaixonados por Séries!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • ainda bem que só tá saindo porcaria: vou poder gastar meu tempo assistindo série antiga hahaha

    • Tom Carvalho

      É minha torcida de sempre, que poucas séries boas saiam pra eu dar conta de tantas haha Mas parece que teremos exceções na próxima temporada.

    • Miss Mojtabai Cooper

      the blacklist: redemption não é porcaria. 🙁

  • “I Won’t Give Up” de Jason Mraz na trila sonora de This is Us? hahaha Já estou assistindo! <3 Nem me importo mais a presença do Jess!

    • Leandro Lemella

      Tipo eu! Tocou essa música e eu já estava completamente apaixonado pela série, querendo dar uma choradinha, sofrendo. Quero essa série para ontem! (me lembrou Parenthood <3)

  • Denia Karru

    Timeless com certeza. Falou que tem viagem no tempo, pode contar comigo, rsrs.

    • Tom Carvalho

      Também gosto de viagem no tempo, mas essa pareceu fraca. Pra ser um hit vai ter que surpreender MUITO.

      • Denia Karru

        Realmente, se não mostrar a que veio, vai rodar rapidinho, mas vamos torcer para que dê certo e o entretenimento seja garatindo.

      • Leandro Lemella

        Parece tão trash. Mas vou ver porque a protagonista é bonita e tem o menino de 90210! ahuehuaehae

  • Já quero ver This is Us <3

    A tal da Timeless tem um dos piores atores que eu já vi na vida, o carinha de olho azul do lado direito da protagonista no cartaz. Nível cigano Igor. Beleza realmente traz dinheiro. Mas eu vou ter que ver porque não consigo dizer não a nada que tenha viagem no tempo, mesmo que tenha cara de série cancelada antes do fim da temporada.

    Também deu vontade de tentar Powerless e Taken. E com certeza vou conferir The Good Place, por motivos de: Kristen Bell

    • Tom Carvalho

      Só a Kristen pra salvar, porque o plot é bem “estranho”.

    • Leandro Lemella

      Kristen merece que a gente veja até série da NBC que já sabemos o destino!

      This is Us s22222

  • Tom Carvalho

    Se for bem dirigida e não se perder no caminho “This is Us” é candidata a minha nova série nova favorita. Agora é esperar pra ver que ritmo a trama vai tomar. Vou ver o piloto com certeza.

    • Leandro Lemella

      Super concordo!

  • Laís Rangel

    UAU! Quantas séries para a NBC cancelar!

    • Leandro Lemella

      Só to esperando anunciarem Chicago High – só essas sobrevivem.

  • Luiz Philipe

    Timeless, gostei do tema e também tem uma piada interna com meus amigos.
    This is us parece ser bem gostosinha :3
    e Marlon, vou dar uma chance pro ator/diretor da minha comédia preferida: as branquelas.

    • Leandro Lemella

      Acho que This Is Us é uma das queridinhas gerais até agora! Espero que não decepcione!

  • Miss Mojtabai Cooper

    hey moça. cade as reviews de TBL? sinto muito a falta delas aqui no site.

  • UAU! Quantas séries para a NBC cancelar! (2)
    Dando uma chance pra This is Us, porque senti uma vibe Brothers & Sisters e ainda não superei o término da série rs

  • Cintia Melo

    Quantas séries para a NBC cancelar (3)

×