Guia de Programação: Mid-Season – Abril/2015

31 de março de 2016 Por:

Com a chegada de abril, entramos na estação das folhas e como já diria Sandy: o outono é sempre igual, as folhas caem no quintal.

Nada de muito novo nesse mês que já encerra muitas das temporadas que começaram com a Fall Season. O que vemos aqui é uma sobra ou outra das emissoras, que já estreiam sem muita chance de progredir na grade. O grande destaque fica para a nova temporada de Game of Thrones, aguardadíssima pelos fãs.

Confira programação completa:

 

Sexta, 1 de Abril

Banshee – estreia da 4ª temporada

The Ranch – nova série

Contando com os showrunners de Two and a Half Man, Don Reo e Jim Patterson, a comédia estrelada por Kutcher e Masterson se passará em um rancho no Colorado, comandado pelo personagem de Ashton, que retorna para casa depois de uma curta carreira como jogador de futebol e passa a conviver com seu irmão, interpretado por Masterson.

 

Quinta, 7 de Abril

The Odd Couple – estreia da 2ª temporada

Game of Silence – nova série

Carol Mendelsohn, produtora executiva do fenômeno “CSI“, e David Hudgins (“Parenthood“, “Friday Night Lights“) apresentam um novo drama emocionante sobre um advogado bem sucedido de Atlanta (David Lyons, “Revolution”), cujo contato há muito perdida com amigos de infância inesperadamente reacende-se depois de 25 anos. Quando um segredo obscuro que eles pensavam que tinham enterrado ressurge, é hora para corrigir os erros do seu passado em uma viagem que vai testar os limites de sua lealdade e saciar a sua sede de vingança.

 

Sábado, 9 de Abril

Outlander – estreia da 2ª temporada

 

Domingo, 10 de Abril

Fear the Walking Dead – estreia da 2ª temporada

House of Lies – estreia da 5ª temporada

The Girlfriend Experience – nova série

Inspirada no filme “Confissões de uma Garota de Programa” (2009), The Girlfriend Experience acompanha Christine Reade, uma ambiciosa estudante de direito que começa a cobrar altos preços para fornecer a experiência completa de um relacionamento, tanto sexual quanto emocional, a seus novos clientes.

 

Segunda, 11 de Abril

Hunters – nova série

Uma mulher desaparece na noite sem deixar rastros. Todos acreditam que ela tenha ido embora por vontade própria. Seu marido, Flynn Carroll, um agente do FBI, é o único que não acredita nesta versão. Determinado a encontrá-la, ele inicia uma investigação. Suas investigações chamam a atenção da ETU – Exo Terrorism Unit, um grupo secreto do governo especializado em capturar assassinos e terroristas que podem ser representantes de uma raça alienígena. Assim, ele se une à Regan, uma das agentes.

 

Quinta, 14 de Abril

Orphan Black – estreia da 4ª temporada

 

Sábado, 16 de Abril

Unbreakable Kimmy Schmidt – estreia da 2ª temporada

 

Segunda, 18 de Abril

12 Monkeys – estreia da 2ª temporada

 

Terça, 19 de Abril

Containment – nova série

Uma misteriosa e mortal epidemia atinge a cidade de Atlanta, obrigando o governo americano a colocar todos em quarentena. Lex (David Gyasi), um policial conhecido por seu bom coração, é o designado para patrulhar a área de fronteira, onde está sua namorada Jana (Christiana Moses) está presa. Dentre os contidos também está Jake (Chris Wood), um ex-renegado que agora trabalha como policial. Jake é melhor amigo de Lex e, apesar de seu dever ser proteger aos mais necessitados, seu extinto é sempre se proteger primeiro. E todos os moradores que ficaram contidos passarão por uma dura e sinistra luta pela sobrevivência.

 

Quinta, 21 de Abril

Inside Amy Schumer – estreia da 4ª temporada

 

Domingo, 24 de Abril

Game of Thrones – estreia da 6ª temporada

Silicon Valley – estreia da 3ª temporada

Veep – estreia da 5ª temporada

 

Segunda, 25 de Abril

Turn – estreia da 3ª temporada

 

Enquanto isso na Netflix…

  • Jane the Virgin – Temporada 1 – o1/04
  • Reign – Temporada 2 – 01/04
  • Criminal Minds – Temporada 10 – 01/04
  • Marvel’s Agent Carter – Temporada 1 – 01/04
  • Teen Wolf – Temporada 5 (1-10) – 01/04
  • The Following – Temporada 3 – 03/04
  • That’s 70’s Show – Temporada 5 a 8 – 04/04
  • The Walking Dead – Temporada 5 – 15/04

 

 


E aí, tá focado em terminar suas séries atrasadas ou vai dar espaço para algumas coisinhas que estão vindo? Conta para gente na enquete abaixo!

Agora que já está tudo anotado, é só dar uma desculpa furada para a galera no sabadão a noite e se por a maratonar!

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos...

Ler perfil completo

Santos - SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter