Guia de Programação: Mid-Season – Fevereiro/2016

31 de janeiro de 2016 Por:

Paz, carnaval, futebol. Não mata, não engorda e não faz mal!

Fevereiro, mês do carnaval chegou e tem muita série dando as caras na TV americana – o mês marca a reunião do elenco de Full House mais uma vez na nova comédia do Netflix, Fuller House, e também o retorno do bloco de Shondaland a programação da ABC. Confira o calendário completo:

 

Segunda, 1 de Fevereiro

Castle – retorno da 8ª temporada

Lost Girl – retorno da 5ª temporada

 

Terça, 2 de Fevereiro

American Crime Story – nova série

Em formato de antologia e com Ryan Murphy como produtor executivo, American Crime Story contará a história, a cada temporada, de um crime famoso da história americana. A primeira temporada, estrelado por Cuba Golding Jr, falará sobre os bastidores do julgamento de O.J. Simpson, um ex-jogador de futebol americano acusado de matar a mulher e um amigo em 1994. Contada através da visão os advogados, a história abordará os acordos e manobras feitas por ambas as partes do julgamento.

Fresh Off the Boat – retorno da 2ª temporada

The Muppets – retorno da 1ª temporada

 

Quarta, 3 de Fevereiro

Baby Daddy – estreia da 5ª temporada

Young & Hungry – estreia da 3ª temporada

 

Sexta, 5 de Fevereiro

Sleepy Hollow – retorno da 3ª temporada

 

Quinta, 11 de Fevereiro

Grey’s Anatomy – retorno da 12ª temporada

Scandal – retorno da 5ª temporada

How to Get Away With Murder – retorno da 2ª temporada

 

Sexta, 12 de Fevereiro

Bitten – estreia da 3ª temporada

The Amazing Race – estreia da 28ª temporada

 

Domingo, 14 de Fevereiro

Vinyl – nova série

A série apresenta os bastidores do cenário músical na Nova York da década de 70, onde os excessos de drogas, sexo e rock’n roll aconteciam, mostrando a vida do produtor Richie Finestra (Bobby Cannavale), que tenta ressucitar sua gravadora e a sí mesmo, sem destruir todos que cruzam seu caminho.

The Walking Dead – retorno da 6ª temporada

 

Segunda, 15 de Fevereiro

11.22.63 – nova série

Baseado no romance homônimo de Stephen King, a série conta a história de Jake Epping (James Franco), um professor de inglês em uma pequena cidade do Maine, cuja vida vira do avesso, após Al, dono de uma lanchonete da cidade, mostrar a Jake um portal que pode o levar ao ano de 1958, onde ele deve se aproximar da família e dos amigos de Lee Harvey Oswald e tentar impedi-lo de assassinar o presidente Kennedy. Série do canal de streaming Hulu e com direção de J.J.Abrams.

Better Call Saul – estreia da 2ª temporada

 

Terça, 16 de Fevereiro

Rizolle & Isles – retorno da 6ª temporada

 

Quarta, 17 de Fevereiro

Survivor: Koh Rong – estreia da 32ª temporada

Broad City – estreia da 3ª temporada

 

Quinta, 18 de Fevereiro

Vikings – estreia da 4ª temporada

 

Sexta, 19 de Fevereiro

Love – nova série

A Netflix ataca novamente, dessa vez com um tema que vemos em muitos filmes, novelas, livros e outras narrativas: o amor. Mas a comédia Love, escrita por Judd Apatow, promete algo muito mais verdadeiro e moderno. Gillian Jacobs (Community) e Paul Rust (também co-criador da série) são os protagonistas, Mickey e Gus. A primeira temporada tem dez episódios e a segunda, programada para 2017, terá mais doze.

 

Domingo, 21 de Fevereiro

Girls – estreia da 5ª temporada

Togetherness – estreia da 2ª temporada

 

Sexta, 26 de Fevereiro

Fuller House – nova série

Spin-Off do grande clássico Full House (Três é Demais), Fuller House traz consigo a marca do serviço de streaming Netflix. Dessa vez, a história se repete, mas em outro cenário: D.J. perde o marido em um acidente e precisa da ajuda da irmã Stephanie e da amiga Kimmy Gibbler para cuidar de seus dois filhos (mais um terceiro a caminho). Na casa, ainda viverá Ramona, a filha adolescente de Kimmy.

 

Segunda, 29 de Fevereiro

The Voice – estreia da 10ª temporada

Blindspot – retorno da 1ª temporada

Gotham – retorno da 2ª temporada

 

Enquanto isso no Netflix…

Além da chegada de Love e Fuller House, o Netflix terá a exibição “simultânea” de Better Call Saul, assim como já faz com outras séries.

  • Better Call Saul – 16/02 – 2ª temporada (um episódio por semana)
  • Beauty and the Beast – 01/02 – 3ª temporada
  • Broklyn Nine-Nine – 01/02 – 2ª temporada

 


E aí, já sabe o que vai acompanhar? Vote na nossa enquete para que a gente possa acompanhar junto com você!

Agora é só curtir o dia de sol os episódios atrasados e esperar as estreias chegarem!

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos...

Ler perfil completo

Santos - SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

7 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter