Guia de Programação: Mid-Season – Fevereiro/2016

31 de janeiro de 2016 Por:

Paz, carnaval, futebol. Não mata, não engorda e não faz mal!

Fevereiro, mês do carnaval chegou e tem muita série dando as caras na TV americana – o mês marca a reunião do elenco de Full House mais uma vez na nova comédia do Netflix, Fuller House, e também o retorno do bloco de Shondaland a programação da ABC. Confira o calendário completo:

 

Segunda, 1 de Fevereiro

Castle – retorno da 8ª temporada

Lost Girl – retorno da 5ª temporada

 

Terça, 2 de Fevereiro

American Crime Story – nova série

Em formato de antologia e com Ryan Murphy como produtor executivo, American Crime Story contará a história, a cada temporada, de um crime famoso da história americana. A primeira temporada, estrelado por Cuba Golding Jr, falará sobre os bastidores do julgamento de O.J. Simpson, um ex-jogador de futebol americano acusado de matar a mulher e um amigo em 1994. Contada através da visão os advogados, a história abordará os acordos e manobras feitas por ambas as partes do julgamento.

Fresh Off the Boat – retorno da 2ª temporada

The Muppets – retorno da 1ª temporada

 

Quarta, 3 de Fevereiro

Baby Daddy – estreia da 5ª temporada

Young & Hungry – estreia da 3ª temporada

 

Sexta, 5 de Fevereiro

Sleepy Hollow – retorno da 3ª temporada

 

Quinta, 11 de Fevereiro

Grey’s Anatomy – retorno da 12ª temporada

Scandal – retorno da 5ª temporada

How to Get Away With Murder – retorno da 2ª temporada

 

Sexta, 12 de Fevereiro

Bitten – estreia da 3ª temporada

The Amazing Race – estreia da 28ª temporada

 

Domingo, 14 de Fevereiro

Vinyl – nova série

A série apresenta os bastidores do cenário músical na Nova York da década de 70, onde os excessos de drogas, sexo e rock’n roll aconteciam, mostrando a vida do produtor Richie Finestra (Bobby Cannavale), que tenta ressucitar sua gravadora e a sí mesmo, sem destruir todos que cruzam seu caminho.

The Walking Dead – retorno da 6ª temporada

 

Segunda, 15 de Fevereiro

11.22.63 – nova série

Baseado no romance homônimo de Stephen King, a série conta a história de Jake Epping (James Franco), um professor de inglês em uma pequena cidade do Maine, cuja vida vira do avesso, após Al, dono de uma lanchonete da cidade, mostrar a Jake um portal que pode o levar ao ano de 1958, onde ele deve se aproximar da família e dos amigos de Lee Harvey Oswald e tentar impedi-lo de assassinar o presidente Kennedy. Série do canal de streaming Hulu e com direção de J.J.Abrams.

Better Call Saul – estreia da 2ª temporada

 

Terça, 16 de Fevereiro

Rizolle & Isles – retorno da 6ª temporada

 

Quarta, 17 de Fevereiro

Survivor: Koh Rong – estreia da 32ª temporada

Broad City – estreia da 3ª temporada

 

Quinta, 18 de Fevereiro

Vikings – estreia da 4ª temporada

 

Sexta, 19 de Fevereiro

Love – nova série

A Netflix ataca novamente, dessa vez com um tema que vemos em muitos filmes, novelas, livros e outras narrativas: o amor. Mas a comédia Love, escrita por Judd Apatow, promete algo muito mais verdadeiro e moderno. Gillian Jacobs (Community) e Paul Rust (também co-criador da série) são os protagonistas, Mickey e Gus. A primeira temporada tem dez episódios e a segunda, programada para 2017, terá mais doze.

 

Domingo, 21 de Fevereiro

Girls – estreia da 5ª temporada

Togetherness – estreia da 2ª temporada

 

Sexta, 26 de Fevereiro

Fuller House – nova série

Spin-Off do grande clássico Full House (Três é Demais), Fuller House traz consigo a marca do serviço de streaming Netflix. Dessa vez, a história se repete, mas em outro cenário: D.J. perde o marido em um acidente e precisa da ajuda da irmã Stephanie e da amiga Kimmy Gibbler para cuidar de seus dois filhos (mais um terceiro a caminho). Na casa, ainda viverá Ramona, a filha adolescente de Kimmy.

 

Segunda, 29 de Fevereiro

The Voice – estreia da 10ª temporada

Blindspot – retorno da 1ª temporada

Gotham – retorno da 2ª temporada

 

Enquanto isso no Netflix…

Além da chegada de Love e Fuller House, o Netflix terá a exibição “simultânea” de Better Call Saul, assim como já faz com outras séries.

  • Better Call Saul – 16/02 – 2ª temporada (um episódio por semana)
  • Beauty and the Beast – 01/02 – 3ª temporada
  • Broklyn Nine-Nine – 01/02 – 2ª temporada

 


E aí, já sabe o que vai acompanhar? Vote na nossa enquete para que a gente possa acompanhar junto com você!

Agora é só curtir o dia de sol os episódios atrasados e esperar as estreias chegarem!

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos...

Ler perfil completo

Santos - SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter