Guia de Programação: Mid-Season – Janeiro/2016

2 de janeiro de 2016 Por:

Chegou 2016, janeiro, verão e chegou também uma porrada de série para a nossa watchlist.

Damos início agora a chamada Mid-Season, quando a TV americana faz a sua segunda leva de estreias, tentando algumas novas apostas e também trazendo os seus consagrados shows de volta depois do hiato de final de ano. Como a lista é grande, vamos parar de conversa furada!

Pega sua agenda aí e começa a anotar as datas do que assistir em janeiro.

 

Sexta, 1 de Janeiro

Sherlock – especial de fim de ano

 

Domingo, 3 de Janeiro

Bordertown – nova série

Do criador de Family Guy, Mark Hentemann, vem Bordertown, uma nova comédia de animação sobre duas famílias que vivem em uma cidade do deserto do sudoeste dos EUA – fronteira com o México. A série tem um olhar satírico sobre as mudanças culturais que ocorrem na América, onde o Censo dos EUA prevê que até 2017, as minorias étnicas se tornarão maioria. Situado contra esse pano de fundo cada vez mais diversificado, a comédia explora relações familiares, política e tudo o mais, com um toque cultural.

Guide of Surving Life – nova série

Não seria ótimo ter um amigo que cometeu todos os erros possíveis na vida, e então lhe diz exatamente onde errou, para que você não tenha que errar também? The Guide to Surviving Life é uma nova comédia que explora o que todos nós passamos em nosso caminho para descobrir o que é a vida.

Endeavour – estreia da 3ª temporada

Galavant – estreia da 2ª temporada

Family Guy – retorno da 14ª temporada

The Simpsons – retorno da 27ª temporada

 

Segunda, 4 de Janeiro

The Bachelor – estreia da 20ª temporada

The Biggest Loser – estreia da 17ª temporada

Silent Witness – estreia da 19ª temporada

NCIS: Los Angeles – retorno da 7ª temporada

Supergirl – retorno da 1ª temporada

Scorpion – retorno da 2ª temporada

 

Terça, 5 de Janeiro

The Shannara Chronicles – nova série

The Shannara Chronicles começa sua narrativa quando uma árvore élfica está morrendo, o problema é que esta protege as Quatro Terras do Mundo dos Demônios. Amberle Elessedil é a única que pode impedir esse acontecimento, mas ela precisa desencadear uma magia que não é usada há séculos. Com a ajuda de Wil Ohmsford, ela viaja em busca dessa magia perdida, mas não será uma tarefa fácil. A série é baseada em uma saga de livros escrita por Terry Brooks.

Fresh Meat – estreia da 4ª temporada

New Girl – estreia da 5ª temporada

Brooklyn Nine-Nine – retorno da 3ª temporada

Chicago Fire – retorno da 4ª temporada

Chicago Med – retorno da 1ª temporada

Grandfathered – retorno da 1ª temporada

The Grinder – retorno da 1ª temporada

Limitless – retorno da 1ª temporada

NCIS – retorno da 13ª temporada

NCIS: New Orleans – retorno da 2ª temporada

Teen Wolf – retorno da 5ª temporada

 

Quarta, 6 de Janeiro

American Crime – estreia da 2ª temporada

American Idol – estreia da 15ª temporada

It’s Always Sunny in Philadelphia – estreia da 11ª temporada

Man Seeking Woman – estreia da 2ª temporada

Mike & Molly – estreia da 6ª temporada

2 Broke Girl – retorno da 5ª temporada

Black-ish – retorno da 2ª temporada

Chicago PD – retorno da 3ª temporada

The Goldbergs – retorno da 3ª temporada

Law & Order: SVU – retorno da 17ª temporada

The Middle – retorno da 7ª temporada

Modern Family – retorno da 7ª temporada

Mysteries of Laura – retorno da 2ª temporada

 

Quinta, 7 de Janeiro

Angel From Hell – nova série

Esta comédia conta a história de Amy (Jane Lynch), uma mulher diferente que aparece na vida organizada e aparentemente perfeita de Allison (Maggie Lawson), afirmando ser seu “anjo da guarda”. Allison é uma intensa médica que tem certeza de que Amy é apenas uma louca de cabeça fraca – até que cada um de seus avisos prova verdadeiro.

Shades of Blue – nova série

Em um novo drama provocante, a icônica Jennifer Lopez estrela como a detetive (e mãe solteira) Harlee Santos, que faz parte de um grupo unido de policiais corruptos, aceitando subornos que ela usa para fornecer a melhor vida para sua filha honesta e talentosa. Quando é presa pelo FBI, no entanto, Harlee se vê obrigada a entregar sobre seus próprios “irmãos” e terá que andar na linha tênue entre o amor, lealdade, honra e traição, e tentar proteger o futuro da sua filha.

Beyond the Tank – estreia da 2ª temporada

Lip Sync Battle – estreia da 2ª temporada

The Big Bang Theory – retorno da 9ª temporada

The Blacklist – retorno da 3ª temporada

Elementary retorno da 4ª temporada

Heroes Reborn – retorno da 1ª temporada

Life in Pieces – retorno da 1ª temporada

Mom – retorno da 3ª temporada

 

Sexta, 8 de Janeiro

Blue Bloods – retorno da 6ª temporada

Hawaii Five-0 – retorno da 6ª temporada

Dr. Ken – retorno da 1ª temporada

Last Man Standing – retorno da 5ª temporada

Reign – retorno da 3ª temporada

 

Domingo, 10 de Janeiro

Bob’s Burger – retorno da 6ª temporada

CSI: Cyber – retorno da 2ª temporada

The Good Wife – retorno da 7ª temporada

Madam Secretary – retorno da 2ª temporada

 

Terça, 12 de Janeiro

Shadowhunters – nova série

Um mundo novo que se abre. Clarissa Fray é uma garota de 18 anos que descobre, da noite pro dia, que descende de uma linhagem de Caçadores de Sombras – nephilins, metade humanos e metade anjos -, uma raça que destina sua vida a proteger a terra de demônios e de criaturas do submundo (vampiros, lobisomens, fadas…) que causarem algum problema. E, mesmo sem querer, Clary acaba lançada dentro deste mundo, ao lado de seu melhor amigo Simon e de Jace, um Caçador de Sombras misterioso e por quem ela se sente fortemente atraída.

iZombie – retorno da 2ª temporada

Pretty Little Liars – retorno da 6ª temporada

 

Quarta, 13 de Janeiro

Second Chance – nova série

O que você faria com uma segunda chance? Este drama é uma releitura moderna do clássico de Mary Shelley, sobre um homem trazido de volta à vida por dois cientistas brincando de Deus. Com setenta e cinco anos de idade, Jimmy Pritchard é apenas um rascunho do que foi um dia. Após ser morto, ele é ressuscitado por bilionários gêmeos e mestres em tecnologia, como uma versão mais jovem de si mesmo, com capacidades físicas das quais ele nunca sonhou. A um re-animado Pritchard, é dada uma segunda chance na vida. O que ele vai fazer com ela? Buscar vingança contra aqueles que o mataram? Tentar reparar o dano que ele fez para sua família? Abraçar um novo senso de propósito ou ceder a tentações velhas?

Younger – estreia da 2ª temporada

Criminal Minds – retorno da 11ª temporada

 

Quinta, 14 de Janeiro

Colony – nova série

Uma boa invasão alienígena é o pano de fundo para o pontapé inicial de Colony, série que aborda mais uma história de sobrevivência da humanidade após a chegada de seres extraterrestres. Enquanto alguns aceitam essa chegada, outros lutam contra, tendo assim que pagar as consequências. E, em meio a tudo isso, uma família tenta se manter unida. A série é uma obra de Carlton Cuse, uma das mentes por trás de Lost, e tem Josh Holloway como protagonista.

 

Sexta, 15 de Janeiro

Degrassi: Next Generation – nova série

Esta nova série original Netflix aborda discussões de temas importantes que os adolescentes enfrentam no cotidiano. As histórias são divertidas, provocadoras e tratam de assuntos atuais como sexualidade e discriminação.

 

Domingo, 17 de Janeiro

Billions – nova série

Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um advogado com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod (Damian Lewis), um dos homens mais ricos do país.

Shameless – estreia da 6ª temporada

 

Segunda, 18 de Janeiro

Recovery Road – nova série

Recovery Road acompanha a história de Maddie, uma adolescente que não acha que é viciada, apesar de ser o que podemos chamar de “garota festeira”. Mais tarde, um conselheiro escolar a confronta e afirma que ela ou será expulsa do colégio ou deve seguir para a reabilitação. Maddie então decide viver com outros viciados em uma clínica, ao mesmo tempo em que lida com os desafios que a idade apresenta.

MasterChef  US– estreia da 7ª temporada

The Fosters – retorno da 3ª temporada

 

Terça, 19 de Janeiro

Agent Carter – estreia da 2ª temporada

The Flash – retorno da 2ª temporada

 

Quarta, 20 de Janeiro

Supernatural – retorno da 11ª temporada

Arrow – retorno da 4ª temporada

 

Quinta, 21 de Janeiro

DC’s Legends of Tomorrow – nova série

Depois de Arrow e Flash, está na hora do universo DC se expandir um pouco mais. Juntando personagens já conhecidos do públicos do Arqueiro Verde e do Velocista Escarlate com outros clássicos da DC Comics como a Mulher Gavião, Legends of Tomorrow vem para mostrar que a esperança da humanidade pode não estar somente na mão apenas de uma ou de outra pessoa, mas sim de um grupo de lendas. Rip Hunter, um viajante do tempo, é encarregado de reunir um grupo de heróis e vilões para combater ameaças que colocam o futuro e a existência da humanidade em risco. Será que esse novo time de pessoas, algumas improváveis, será capaz de assumir essa grande responsabilidade?

Baskets – nova série

Chip Basket (Zach Galifianakis) tem o sonho de virar um palhaço. Mas depois de uma passagem mal sucedida na escola de palhaços de Paris, o único trabalho que consegue encontrar é no rodeio local. A série mostra a luta de Chip, contra todas possibilidades, de se tornar um palhaço respeitado. Criada por Zach Galifianakis(Se beber não case) e Louis C.K.

The 100 – estreia da 3ª temporada

 

Sábado, 23 de Janeiro

Black Sails – estreia da 3ª temporada

 

Domingo, 24 de Janeiro

The X-Files – revival

 

Segunda, 25 de Janeiro

Lucifer – nova série

Cansado da sua vida eterna comandando o inferno, o sete peles resolve pedir demissão, entregando o cargo para outro responsável e aproveitar a “vida” que ele nunca teve. Elegante e galanteador, ele vai para Los Angeles tentar tirar o máximo de todos os pecados capitais. Empreendedor, ele abre um chique estabelecimento, onde uma jovem é assassinada em frente à sua boate. O crime, é claro, chama atenção da polícia. Poderá a própria encarnação do Diabo se alinhar com o Todo Poderoso e descobrir dentro de si uma humanidade que ele próprio desconhecia? Ou a sua natureza voltará a falar mais alto?

Crazy Ex-Girlfriend – retorno da 1ª temporada

Jane the Virgin – retorno da 2ª temporada

 

Terça, 26 de Janeiro

Outsiders – nova série

A serie retratará a luta pelo poder e controle, situado nas montanhas misteriosas de Appalachia, “Outsiders” conta a história da familia Farrell, uma família de foras da lei que chegaram neste local antes de qualquer outro. Vivendo fora da sociedade e acima da lei na sua montanha, eles vão proteger o seu mundo e defender seu modo de vida usando todos os meios necessários.

 

Quarta, 27 de Janeiro

Suits – retorno da 5ª temporada

 

Quinta, 28 de Janeiro

You, Me and the Apocalipse – nova série

Essa comédia de uma hora traz um cenário em que um cometa está em rota de colisão com a Terra, o que põe em movimento a cadeia mais divertida e inesperada de acontecimentos que se possa imaginar. A história segue um grupo eclético de personagens aparentemente desconexos em todo o mundo e como suas vidas começam a se cruzam nas formas mais inesperadas.

 

Sexta, 29 de Janeiro

The Originals – retorno da 3ª temporada

The Vampire Diaries – retorno da 7ª temporada

Grimm – retorno da 5ª temporada

 

Enquanto isso no Netflix…

  • Shadowhunters – 13/01 (episódios semanais)
  • Degrassi, Next Generation – 15/01
  • How I Met Your Mother – 9ª temporada – disponível em 31/12
  • Downton Abbey – 5ª temporada – disponível em 01/01
  • Z Nation – 2ª temporada – disponível em 17/01

 


Depois de um período de folga, nossa agenda tá cheia de novo!

Conta para a gente o que você vai acompanhar:

E fique de olho no Apaixonados por Séries para a melhor cobertura da séries da internet.

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos...

Ler perfil completo

Santos - SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter