Guia de Programação: Mid-Season – Janeiro/2017

6 de janeiro de 2017 Por:

Agora que os pratos com uva passa começam a ficar no passado e você já não pode mais arrumar desculpas para entrar na dieta que tanto fala, te trazemos uma lista de novidades que vão estourar na programação da TV americana neste mês de janeiro!

Dando o pontapé inicial na mid-season, o mês traz alguns retornos esperados pelos fãs como Sherlock e Shadowhunters, além das estreia de Desventuras em Série pela Netflix. Confira o calendário completo:

 

Domingo, 1 de Janeiro

Sherlock – estreia da 4ª temporada

The Mick – nova série

The Mick é uma comédia de uma única câmera que dá um novo significado à expressão “família disfuncional.” Mickey (Kaitlin Olson, “It’s Always Sunny in Philadelphia”) é de Rhode Island e sempre fugiu de qualquer responsabilidade durante a vida. Ela é esperta, divertida e, apesar das aparências, está sempre “dentro do jogo”. Ela só precisa de uma grande vitória. Isso de certa forma acontece quando Mickey visita sua distante irmã e o cunhado bilionário procurando por uma ajuda. Diferente do que ela esperava, o casal foge do país para escapar de acusações de fraude federais e em uma surpreendente virada de eventos, Mickey precisa assumir a guarda dos seus três filhos mimados. A vida que ela tanto queria está ao seu alcance – a mansão, o conversível, a piscina -, mas conforme o tempo passar, ela pode descobrir que a maternidade não é tão ruim quanto pensou.

 

Ransom – nova série

Criada em parceria com David Vainola (Combat Hospital), a história é inspirada na vida de Laurent Combaltert, especialista em negociar situações que envolvem reféns. Na série, uma equipe formada por um especialista em negociações, um advogado, um hacker, um terapeuta e um especialista em artes marciais viaja por diversos países para ajudar multinacionais e órgãos governamentais a lidarem com situações complexas, muitas envolvendo reféns.

 

Segunda, 2 de Janeiro

The Apprentice (US) – estreia da 15ª temporada

The Bachelor – estreia da 21ª temporada

Shadowhunters – estreia da 2ª temporada

Beyond – nova série (confira nossas Primeiras Impressões)

A história narra a trajetória de Holden (Burkely Duffield, de House of Anubis) um jovem que, após doze anos, desperta de um coma. Ao voltar, ele descobre ter desenvolvido habilidades sobrenaturais, o que o leva a se envolver em uma conspiração.

 

Terça, 3 de Janeiro

Bones  – estreia da 12ª temporada

 

Quinta, 5 de Janeiro

It’s Always Sunny in Philadelphia – estreia da 12ª temporada

Man Seeking Woman – estreia da 3ª temporada

Unforgotten – estreia da 2ª temporada

 

Sexta, 6 de Janeiro

Sleepy Hollow – estreia da 4ª temporada

Grimm – estreia da 6ª temporada

Emerald City – nova série

Com dez episódios encomendados para a primeira temporada, Emerald City promete ser uma série limitada que possui previsão de estréia para 2016, tendo a premissa de contar uma versão mais dark do universo d’O Mágico de Oz. Possuindo uma pegada de Game of Thrones, na história Dorothy Gale terá 20 anos e estará no meio de uma batalha sangrenta pelo controle da terra mágica, tendo em mãos o destino de diversos reinos.

https://www.youtube.com/watch?v=WKeRnyFIHWs

 

Sábado, 7 de Janeiro

The Voice UK – estreia da 6ª temporada

 

Segunda, 9 de Janeiro

Pure Genious– nova série

Pure Genius é um drama médico sobre um jovem titã de Silicon Valley que recruta um cirurgião veterano e excepcional para coordenar um hospital com uma abordagem ultramoderna. O gênio bilionário James Bell (Augustus Prew) construiu o Bunker Hill Hospital para revolucionar a assistência médica e tratar dos mistérios médicos mais raros e desafiantes. Bell convence o cirurgião Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney) para comandar sua equipe, mas o médico acredita que a medicina é um esforço humano, não tecnológico, até que um momento “eureka” no hospital o convence do contrário.

 

 

Quarta, 11 de Janeiro

X Company – estreia da 3ª temporada

 

Quinta, 12 de Janeiro

Girlfriends Guide to Divorce – estreia da 3ª temporada

Workaholics – estreia da 7ª temporada

Episodes – estreia da 5ª temporada

 

Sexta, 13 de Janeiro

Colony – estreia da 2ª temporada

Desventuras em Série – nova série

A nova produção da Netflix adaptará a série de livros criada por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket. Desventuras em Série acompanhará a vida dos orfãos Baudelaire que perderam os pais em um incêndio e, por isto, foram colocados sob a custódia do Conde Olaf que deseja roubar a herança das crianças.

 

Domingo, 15 de Janeiro

Homeland – estreia da 6ª temporada

 

Quarta, 18 de Janeiro

Teachers – estreia da 2ª temporada

 

Quinta, 19 de Janeiro

Scandal – estreia da 6ª temporada

 

Sexta, 20 de Janeiro

Baskets – estreia da 2ª temporada

 

Quarta, 25 de Janeiro

The Path – estreia da 2ª temporada

The Magicians – estreia da 2ª temporada

 

Quinta, 26 de Janeiro

Riverdale – nova série

Drama adolescente está de volta a TV americana. Embarcamos agora na história dos moradores da pequena Riverdale, abalada depois da chocante morte de Jason Blossom, um queridinho de todos. Archie Andrews (KJ Apa) é o adolescente típico, que se vê impacto pela inesperada morte e decide que agora vai se dedicar de fato a sua carreira na música. E sua trajetória envolverá todos os dramas dessa fase nada fácil da vida, junto com seus triângulos amorosos, suas intrigas e suas amizades. E apesar de parecer uma pacata cidade, Riverdale pode esconder muitos mistérios nas suas sombras. Mais uma produção de Berlanti (Supergirl, Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow).

 

Domingo, 29 de Janeiro

Black Sails – estreia da 4ª temporada

 

Terça, 31 de Janeiro

Switched at Birth – estreia da 5ª temporada

 

 


E aí, conta para a gente nos comentários o que você ficou com vontade de acompanhar e o que você vai passar bem longe!

 

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos...

Ler perfil completo

Santos - SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • Romulo Brenno

    Emerald City é série de caráter limitado? Será que tem chance de renovação?

    • Junior

      Não, muito estranha, só se resolver muitos problemas do primeiro episódio!!!

  • Renata

    Faltou a que eu estou mais ansiosa: HTGAWM!!! Vai voltar dia 19! =DD

    • Alice Reis

      Tb estou ansiosa demais!

Casais que ainda nos fazem acreditar no amor

5 dias atráscomentarios

Com o passar dos tempos e relacionamentos na vida de qualquer pessoa se tornou comum chegar a fatalista conclusão que o tal do amor verdadeiro entre casais se encontra cada vez mais escasso, uma ideologia desanimadora fortalecida e concretizada por decepções, traições, brigas, enfim, acontecimentos que impulsionam um descredito quase que total no ideário de uma vida a dois. Apesar de tudo, o amor de maneira alguma se encontra morto, somos nós quem damos o azar de cruzar com o pior que a vida pode dar! e os casais da ficção desta lista são exemplos de muitos que ainda nos fazem acreditar no amor… Haley e Nathan – One Tree Hill Com a premissa de um relacionamento jovial e colegial bastante clichê, o casal formado por Haley (Bethany Joy Lenz) e […]

Leia o post completo

Please Like Me

6 dias atráscomentarios

Em 2011, o Brasil começou a contar com uma alternativa às operadoras de TV por assinatura: a Netflix. O serviço de streaming logo caiu nas graças do público nacional, especialmente pelo valor muito mais barato quando comparado às empresas tradicionais. Mas tirando o aspecto financeiro, o seu maior trunfo é seu catálogo, que conta com uma ampla programação de diversos países. Atualmente é bem simples assistir séries fora do eixo mais mainstream. Temos acesso a várias produções fora dos EUA na ponta do nosso controle remoto, sem nem precisar esperar um horário específico de transmissão. É nesse novo cenário que séries como Please Like Me podem se tornar queridinhas fora de seu país de origem. A série australiana apresenta uma […]

Leia o post completo

Os vencedores do Globo de Ouro 2017

1 semana atráscomentarios

Surpreendente. Esta é uma excelente palavra para descrever o Golden Globe Awards deste ano. Os maiores astros do cinema e da televisão estavam sentados diante das grandes mesas do magnífico hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, enquanto a premiação acontecia. A 74ª edição do Golden Globe Awards foi ao ar na noite de domingo (08/01), às 23h00 (horário de Brasília) e contou com a apresentação do comediante e apresentador Jimmy Fallon. Com direito a uma apresentação musical, referenciando o filme La La Land, com vários personagens de séries, à Sarah Paulson ganhando o prêmio de Melhor Atriz, pela minissérie The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, à Evan Rachel Wood (Westworld) indo de terno porque ninguém é obrigada a usar vestido, e a uma incrível […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter