Guia de Programação: Mid-Season – Março/2016

29 de fevereiro de 2016 Por:

Chegou março e com ele suas águas levando o verão (momento em que entregamos a idade).

Com a aproximação do final da Fall Season, temos cada vez menos estreias (o que nos dá um tempo super sagrado para colocar aquelas séries atrasadas em dia!). Os destaques desse mês ficam com a chegada da nova temporada de Demolidor (que o Apaixonados por Séries já começou a ver e olha, sem palavras) e House of Cards, as duas do Netflix.

Vamos dar uma olhada no calendário geral? Bora lá!

 

Quarta, 2 de Março

Rosewood – retorno da 1ª temporada

The Real O’Neals – nova série

Um olhar sobre uma família católica aparentemente perfeita cujas vidas tomam um rumo inesperado quando verdades surpreendentes são reveladas. Em vez de arruinar a sua família, a honestidade desencadeia um novo capítulo messiânico onde todos param de fingir a perfeição e realmente começa a ser eles mesmos.

 

Sexta, 4 de Março

House of Cards – estreia da 4ª temporada

 

Domingo, 6 de Março

The Family – nova série

Este thriller segue o retorno do jovem filho de um político, que foi dado como morto depois de desaparecer há mais de uma década. A série contará como o jovem misterioso é recebido de volta em sua família, a medida que suspeitas surgem – ele é realmente quem diz que é?

I Am Cait – estreia da 2ª temporada

The Last Man on Earth – retorno da 2ª temporada

Once Upon a Time – retorno da 5ª temporada

Quantico – retorno da 1ª temporada

 

Segunda, 7 de Março

Damien – nova série

Criada por Glen Mazzara e exibida no canal A&E, Damien é uma série baseada no clássico filme de terror A Profecia (The Omen). A série contará acompanhará a vida de Damien (Bradley James) que agora é um adulto e deverá encarar o fato de ser o Anticristo.

Bates Motel – estreia da 4ª temporada

RuPaul Drag Race – estreia da 8ª temporada

 

Terça, 8 de Março

Of Kings and Prophets – nova série

Uma saga épica bíblica de fé, ambição e traição, que será contada através dos olhos de um rei de batalhas, um profeta poderoso e ressentido e um jovem pastor em rota de colisão com o destino.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – retorno da 3ª temporada

 

Sexta, 11 de Março

Flaked – nova série

A nova atração se passa em Venice, na Califórnia, e acompanha um autodenominado “guru”, Chip, que se apaixona pelo objeto da fascinação de seu melhor amigo. Logo, a rede de meias verdades e mentiras que cercam sua imagem e sobriedade começam a desmoronar nessa nova comédia do Netflix.

 

Terça, 15 de Março

Crowded – nova série

Mike e Martina formam um casal de meia-idade que precisa reorganizar toda a sua vida quando as filhas adultas, assim como os pais idosos, vão morar com eles.

Faking It – estreia da 3ª temporada

 

Quarta, 16 de Março

Criminal Minds: Beyond Borders – nova série

O novo spinoff é um drama sobre a divisão internacional do FBI especializada em resolver crimes e resgatar norte-americanos que se encontram em perigo no estrangeiro.

The Americans – estreia da 4ª temporada

Nashville – retorno da 4ª temporada

 

Sexta, 18 de Março

Demolidor – estreia da 2ª temporada

 

Segunda, 21 de Março

Dancing with the Stars – estreia da 22ª temporada

 

Terça, 22 de Março

Stitchers – estreia da 2ª temporada

Heartbeat – nova série

O novo drama médico da NBC com estreia programada para 2016 é baseado na história real da Dra. Kathy Magliato, uma renomada cirurgiã de transplantes de coração. Em uma especialidade em que os homens dominam, Kathy não mede esforços para cuidar de seus pacientes. A série é estrelada por Melissa George numa atuação tão digna quanto a que mostrou na série de espiões.

 

Quinta, 24 de Março

The Catch – nova série

Produzida por Shondaland e com a assinatura de Shonda Rhimes e Betsy Beers, “The Catch” é um novo thriller centrado na forte e bem sucedida Alice Martin (Mireille Enos). Ela é uma investigadora de fraudes que está prestes a se tornar vítima de um golpe arquitetado por seu noivo. A partir daí, Alice estará dividida entre seus casos habituais e a busca por encontrá-lo, antes que ele destrua sua carreira.

 

Quarta, 30 de Março

The Path – nova série

The Path, nova série original do Hulu, traz de volta Aaron Paul e Hugh Dancy, estrelas de Breaking Bad e Hannibal respectivamente. O drama foca na vida de um casal que luta para manter seu relacionamento e fé. Criada por Jason Katims (Parenthood), cada episódio analisa de forma mais profunda as relações de fé, poder e união.

Empire – retorno da 2ª temporada

 

Quinta, 31 de Março

Rush Hour – nova série

As adaptações estão cada vez mais comuns no mundo das séries. Isso mesmo, se você imaginou que Rush Hour (Hora do Rush) seria uma nova versão do filme, está completamente certo. Os policiais, inspetor Carter e agente Lee, têm personalidades bastante diferentes e precisam trabalhar bem em equipe. O problema maior surge quando Carter se recusa a colaborar com o parceiro, deixando para Lee o desafio de “dobrar” o colega.

Archer – estreia da 7ª temporada

 

Enquanto isso no Netflix…

  • That ’70s Show – 04/03 – Temporadas 1 a 4
  • Sleepy Hollow – 22/03 – Temporada 2
  • Hawaii Five-0 – 01/03 – Temporada 3
  • Fresh Meat – 01/03 – Temporada 4

 


Agora vem a parte mais importante: o que você vai assistir de tudo isso? Conta para a gente!

Anotou tudo na agenda? Votou na nossa enquete? Então agora é só esperar o dia certo. Enquanto isso, aproveita e tira a atraso daquela série atrasada!

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos...

Ler perfil completo

Santos - SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

6 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter