Hart of Dixie

17 de setembro de 2011 Por:

Hart of Dixie será a última aposta da CW a estrear na fall season 2011/12, com a exibição da series premiere no dia 26 de setembro. O show será estrelado pela queridinha do público adolescente e fashionista Rachel Bilson, a eterna Summer de The OC, e possui como produtores executivos Leila Gerstein (Gossip Girl/Eli Stone), Josh Schwartz (Gossip Girl/Chuck/The OC), Stephanie Savage (Gossip Girl/The OC), Len Goldstein e Jason Ensler (Gossip Girl/Chuck).

Intitulada como uma dramédia médica, a série contará a história de Zoe Hart (Rachel Bilson), uma médica recém formada que possui toda a sua carreira planejada – após formar-se como a melhor aluna em sua classe, irá seguir os passos de seu pai e se especializar em cirurgia cardiotorácica em um famoso hospital de New York. Entretanto, após uma demissão repentina e um término de namoro, Zoe vê-se obrigada a aceitar a oferta de trabalho do Dr. Harley Wilkes para trabalhar em uma pequena clínica na longínqua, e desconhecida, Bluebell no estado sulista americano Alabama.

Ao chegar à cidade interiorana, Zoe descobre que o Dr. Harley faleceu, deixando, em seu testamento, metade da sua clínica para a jovem. Ainda, a médica percebe que a fama hospitaleira das comunidades sulistas possui exceções: o único médico da cidade e seu sócio Dr. Brick Breeland, bem como sua filha Lemon (Jamie King), não escondem o descontentamento com a presença da jovem. Entretanto, a doutora Hart contará com o auxílio e receptividade do prefeito da cidade, e ex-jogador de futebol, Lavon Hayes (Cress Williams), seu vizinho bad boy Wade Kinsella (Wilson Bethel) e o advogado George Tucker (Scott Porter) – noivo de Lemon.

Segundo sites americanos que já assistiram ao piloto de Hart of Dixie, a série é baseada nas decisões e direções tomadas pelos seus personagens principais, bem como suas conseqüências. O show, apesar de centrado na personagem de Bilson, possui personagens profundos e interessantes – a aposta dos críticos americanos é no desenvolvimento da jovem apegada as tradições Lemon.

A série terá como alicerce as diferenças entre a cidade grande e o interior, assim como as características tradições do sul norte-americano, como sotaque, costume e culinária. Acredito que abordará, também, questões sérias como o racismo enraizado nessas ex-comunidades escravocratas. Tudo isso, contando com a adorável presença e atuação de Rachel Bilson.

O que me parece é que Hart of Dixie é a primeira série da CW que lembra muito os antigos shows da finada Warner, como Gilmore Girls e Everwood, e deve ser centrada, fundamentalmente, no crescimento dos personagens ao longo da série. Aposto muito nesta nova estréia que contará com uma trilha musical excelente. Também não podemos negar que Josh Schwartz sabe iniciar uma série como poucos.

Abaixo, você pode conferir promo legendada de Hart of Dixie.


 

Você poderá ler nossa Primeiras Impressões, bem como acompanhar as reviews semanais de Hart of Dixie, aqui no Apaixonados por Séries!

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Big Love

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Lucía

    Louca para assistir!!!!!!!!!

    • Gabriela Carvalho

      Eu também! Fico assistindo as promos e contando os dias para começar a série!

  • No começo não me chamou a atenção. Depois que saiu o trailer fiquei animado. Parece ser uma história bem leve e tem todo esse ar de interiorzão… Eu curti. Com certeza assistirei.

    Só acho que não será hit, inclusive, as outras produções do canal ofuscaram Hart Of Dixie (não em qualidade, mas em popularidade).

    • Gabriela Carvalho

      Rodolfo,

      Acho que vai ser uma série bem gostosa e fofa de assistir, sem muitas pretensões. Todos os promos e imagens promocionais me passar uma atmosfera muito boa!

      E concordo totalmente que as outras séries tiveram muito mais repercussão do que Hart of Dixie.

      • A audiência do piloto foi mais baixa entre as novidades, infelizmente.

  • Arthur de Melo Barbosa

    Concerteza vou acompanhar essa série! Adoro a Rachel Bilson, a nossa eterna Summer. Ela é uma ótima atriz, me identifiquei com o tema, quem nunca sonhou em ser um médico/a? hahahaha

    • Gabriela Carvalho

      Oi Arthur!

      Obrigada pelo comentário e te espero para acompanhar as reviews de Hart of Dixie!

  • Wander

    Não queria, mas vou acabar assistindoooo!!! Buáaaaaa! Tenho um TCC pra fazer gente! COMOFAS? Vou sacrificar minhas noites de sono, pra que dormir?? rs

    Amo Rachel Bilson, minha eterna Summer, adorei a promo!!!! Estou curioso mesmo é pra ver se ela vai me convencer em um papel adulto!

    • Ana Caroline

      Eu também amo a Rachel Bilson e espero que essa série dê certo, e que eu me acostume com ela nesse novo papel e não sinta mais saudades ainda da Summer, e consequentemente de The O.C.

      • Gabriela Carvalho

        Oi Ana Caroline!

        Tenho o mesmo receio que você, afinal quando uma atriz faz um trabalho tão marcante, fica super difícil de desvincular ela da atuação anterior.

        Espero que ela possa nos surpreender!

    • Gabriela Carvalho

      Olá Wander!

      Estou com o mesmo problema que você: também estou finalizando o meu TCC. Entretanto, acho que é bom para dar um descanso para a nossa mente e assistir uma série leve como Hart of Dixie!

      • Wander

        Gabriela então fomos nos juntar numa corrente de oração, para Nossa senhora dos Universitários Desesperados.

        Eu vou assisti sim, essa série me conquistou na promo. Parece ser bem divertida. Vou acompanhar e prometo voltar aqui sempre para comentar em suas reviews. Abraço.

  • Eu vou querer assistir esta, parece que será legal, e até me lembrou um pouco um livro da Diana Palmer, hehehe…

    • Gabriela Carvalho

      Oi Ana Clara!

      Nunca li nenhum livro da Diana Palmer (shame on me!). São bons? Dei uma pesquisada sobre a autora agora e me surpreendi com a vasta obra dela!

      Obrigada pelo comentário!

      • A Diana Palmer escreve livros bem “mulherzinha”, estilo romance de banca, os famosos Júlia e Sabrina da vida… Nem todos gostam; a mim, particularmente, agradam.

        O livro cuja premissa me lembrou a de Hart of Dixie se chama “Primavera do amor”.

        Eu espero que haja romance em Hart of Dixie também… Já vi que a protagonista provavelmente será bastante disputada.

        Acho que vai ser legal, estou louca para assistir!!

  • vitor souza

    Ansioso!Mais pela temática… e também por essa coisa de lembrar os velhos bons tempos da Warner

    Só espero que não aconteça com a série o mesmo que aconteceu com LuX

    • Gabriela Carvalho

      Olá Vitor!

      Obrigada pelo comentário! Também estou super ansiosa para a estréia.

      Espero que você acompanhe as reviews conosco!

  • João Amaral

    Esta vai ser a unica serie, que mesmo que seja muito má, eu vou continuar a ver.

    • Gabriela Carvalho

      Oi João!

      Acho que não precisaremos encarar uma série ruim: todos os sites americanos que já viram o piloto, acharam a série muito boa!

      • João Amaral

        e eu espero que seja excelente :b

  • Andrezza

    Estou muito ansiosa por essa estreia, acho que será uma série muito gostosa de assistir.
    Ótimo post, Gabi!
    Acompanharei suas reviews com certeza. =)

    • Gabriela Carvalho

      Obrigada pelo comentário Andrezza!

      Te aguardo!

  • thomas

    eu acho que essa serie vai ir muito mal na audiencia e vai ser cancelada, que nem Lux, e se fosse para escolher eu ficava com lux!

    • Gabriela Carvalho

      Oi Thomas!

      Obrigada pelo comentário. Eu, sinceramente, espero que as suas previsões não se concretizem. Acho que estamos precisando de uma série nova gostosa de acompanhar!

  • Filipe

    Os começos sempre são excelentes, o problema é depois, vide GG e The OC (nunca vi Chuck)

    • É, né? Tipo, eu gostei de The O.C. apenas até a metada de 1ª temporada. Já Gossip Girl… Bom, não passei do piloto.

    • Gabriela Carvalho

      Oi Filipe!

      Realmente, há um decréscimo de qualidade gigante nas séries do Josh Schwartz. Chuck também é assim, hehe.

      Espero que ele tenha aprendido a lição e nos surpreenda em Hart of Dixie!

  • Priscila Darley

    Caros redatores do site!

    Por favo, atualizem os posts sobre a série!!!!!
    Eu, que venho com frequência ao site, procurando pelas balizadas opiniões dos senhores, estou sem norte algum!

    Só comecei a assistir a série pelos excelentes comentários do senhores e tudo que eu consegui foi uma sogra viciada em HoD que passa dias da semana me perguntando se eu tenho certeza que não tem nenhum outro capítulo mesmo disponível (rsrsrsrsrs… tadinha ela acha que é novela, que tem de segunda a sábado)!!!!!!!

    Eu sempre prestigio a opinião de vocês e sempre busco ela. Minha frustração é não ver nenhum comentário sobre esse seriado fantástico que a CW nos presenteou nessa fall season!

    Ciente da atribulação de todos e desde já peço desculpas pela minha súplica!

    Até uma próxima ocasião (feliz eu espero)!

    Bons Ventos a todos!

    • Cristal

      Oi Priscila, tudo bem?

      Infelizmente Hart of Dixie está temporariamente sem cobertura aqui no blog pq a Gabi – Gabriela Carvalho, responsável pela série, teve um problema sério na coluna e está precisando repousar. Mas vamos tentar encontrar alguém da equipe que possa substitui-la, certo?

      Abraço 🙂

  • deise

    Estou adorando até agora! Também espero cobertura ^^

Misfits e o uso de poderes em benefício estritamente próprio

2 semanas atráscomentarios

O tema dos super-heróis tem sido bastante explorado nos moldes atuais, existem por ai séries de bastante qualidade e que fazem a cabeça de um grande público onde o enfoque são os indivíduos/as que ganham poderes e os usam para salvar o mundo, só que muito antes disso tudo uma série britânica teve a audácia de retratar um cenário onde jovens deturbados e a margem da lei ganham poderes bizarros e os usam para os mais egoístas e cômicos interesses,  criando situações inimagináveis. Esta é Misfits, uma série britânia que foi ao ar entre os anos de 2009 e 2013, totalizando 5 temporadas de grande sucesso ao mesclar com eficiência, humor, comédia e ficção científica. A série narra as peripécias […]

Leia o post completo

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter