Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Holly Marie Combs fala sobre reboot de Charmed

Por: em 21 de julho de 2017

Holly Marie Combs fala sobre reboot de Charmed

Por: em

Má noticia para os fãs das irmãs Halliwell. Ontem, Holly Marie Combs, que interpretou a irmã Piper, foi ao Instagram para finalmente responder às perguntas sobre a participação da família bruxa após o anuncio do reboot.

“Desculpem dizer que todos os rumores sobre o reboot são apenas isso… rumores“. Portanto, fica confirmado que, caso a nova série realmente seja filmada, não contará com o elenco original. Ainda não há confirmação se a mitologia da família Halliwell será utilizada ou se as personagens serão totalmente inéditas.

Em uma entrevista para o Television Critics Association em janeiro, o presidente da CW Mark Pedowitz confirmou que um reboot da série estava sendo planejado pelo canal. O novo projeto se passaria em 1976, porém, não se trata de um prequel da série original. “É uma série independente. Se os personagens ou atrizes originais aparecerão, teremos que acompanhar o desenrolar da série. Isso ainda será determinado”.

Pelo visto, alguém bateu o martelo sobre o assunto essa semana.

O que acharam sobre essa notícia? Tristes que não teremos mais aventuras de Piper, Phoebe e Paige? Ou acham que é melhor ficar com a lembrança boa do finale que já temos? Deixem suas opiniões nos comentários.


Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

×