Indicados ao SAG Awards 2014

11 de dezembro de 2013 Por:

O SAG Awards revelou seus indicados na tarde desta quarta-feira (11/12/13). O número recorde de indicações ficou com a série Breaking Bad, concorrendo em quatro categorias, enquanto The Big Bang Theory, 30 Rock, Modern Family, Homeland e Game of Thrones empatam com três indicações cada.

sag

Segue abaixo a lista completa dos indicados:

Melhor ator de drama
Steve Buscemi – “Boardwalk Empire
Bryan Cranston – “Breaking Bad
Jeff Daniels – “The Newsroom
Peter Dinklage – “Game of Thrones
Kevin Spacey – “House of Cards

Melhor atriz de drama
Claire Danes – “Homeland
Anna Gunn – “Breaking Bad
Jessica Lange – “American Horror Story – Asylum
Maggie Smith – “Downton Abbey
Kerry Washington – “Scandal

Elenco de série de drama
Boardwalk Empire
Breaking Bad
Downton Abbey
Game of Thrones
Homeland

Elenco de série de comédia
30 Rock
“Arrested Development”
Modern Family
The Big Bang Theory
Veep

Melhor atriz de comédia
Mayim Bialik – “The Big Bang Theory
Julie Bowen – “Modern Family
Edie Falco – “Nurse Jackie
Tina Fey – “30 Rock
Julia Louis-Dreyfus – “Veep

Melhor ator em série de comédia
Alec Baldwin – “30 Rock
Jason Bateman – “Arrested Development”
Ty Burrel – “Modern Family
Don Cheadle – “House of Lies”
Jim Parsons – “The Big Bang Theory

Melhor conjunto de dublês em séries de comédia ou drama
Boardwalk Empire
Breaking Bad
Game of Thrones
Homeland
The Walking Dead

Quais são seus favoritos?

Mineira radicada em SP. Pão de queijo + séries + música. É fã de listas, maratonas e, claro, trilhas sonoras.

São Paulo/SP

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Lost

  • Anna Gunn, de Breaking Bad, merece este ano. Trocaria a atriz de Scandal por Keri Russel, de The Americans, e Jessica Lange por Julianna Margulies, de The Good Wife.

    • É…mas eu tenho um bad feeling que a Claire Danes vai arrebatar o prêmio de novo (não que ela não mereça, mas estas premiações são quase todas iguais…)

      • Mari

        O negócio é que por mais que eu goste a Claire Danes, chega de prêmios pra ela. 😐

        Kerry merece e muito.

  • Cristiane

    Torcendo para Breaking Bad e Bryan Craston. Mais que merecido. A série foi fantástica e teve um final memorável. E Craston… só posso dizer que ele é insuperável. Sem mais.

  • Cristina

    Claire Danes merece ganhar de novo, mas claro, ela se tornou um tipo tv da Meryl Streep, dó das que disputam junto. Jessica Lange também é sempre impecável apesar da terceira temporada como um todo ter sido fraca. Para ator estou com Kevin Spacey.

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

6 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter