Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

iZombie – 3×03 Eat, Pray, Liv

Por: em 21 de abril de 2017

iZombie – 3×03 Eat, Pray, Liv

Por: em

Em Eat, Pray, Liv a trama da temporada começa a se estabelecer de forma firme, mas permanece na superfície. Mesmo que ainda não tenhamos ideia de que lado Fillmore-Graves está, os personagens parecem ganhar seus subplots. O caso da semana faz óbvia referência a Comer, Amar e Rezar mas admito, esperava um uso melhor deste sentimento zen nesta semana, já que poucos foram os momentos voltados ao caso. Senti muita pressa para desenvolver todos os plots, o que deixou muita história superficial, sem nenhum aprofundamento.

O reencontro entre Blaine e seu pai Angus foi mais cedo do que esperava. Será que ele realmente só queria o dinheiro de volta do filho ou há algo a mais por trás de tudo isso? É inevitável não pensar nisso. Don E. e DeBeers tem uma química ótima em tela e acredito que esta trama ainda renderá muito nesta temporada. Blaine parece cada vez mais surpreso (e desanimado) com seu passado ruim.  Vamos combinar: Mesmo com sua amnésia, não dá para ignorar as torturas, assassinatos e o tráfico de drogas que estão no passado dele. O ex-zumbi decide então ser a cobaia para o soro da memória, buscando sua redenção pelo que fez. A dúvida que fica é se ela de fato funcionará e se teremos o antigo Blaine de volta.

Com este novo plot da cura, Ravi ganha um papel a mais do que o ex-namorado ciumento de Peyton. Mesmo que eles sejam ótimos juntos, já estava cansada de ver tanto tempo desperdiçado com esse drama. Agora com O surgimento ode Katty, as coisas parecem ficar mais complicadas não só para o casal como para o grande segredo da série, já que a cientista está na pista certa do zumbi. Ravi não parece se interessar de verdade na ex-chefe e se os dois ficarão juntos ou não, só vamos descobrir nos próximos episódios.

Enquanto isso, o tempo parece voar para Major e cada segundo conta. Foi de partir o coração ve-lo observar Justin (seu novo e animado parceiro da Fillmore-Graves) e Liv se divertindo, enquanto sabe que seu tempo está acabando. Mesmo assim, acho que toda a história dele procurar a Natalie meio deslocada, como se os roteiristas quisessem forçar um possível romance entre eles. O atual plot dele parece bom o suficiente, entáo espero que ele continue sendo o principal foco para o personagem. Admito que gostava dele e Liv como um casal, já que eles tem um histórico e uma boa química.

Muitas coisas aconteceram neste episódio, o que o tornou tudo um pouco confuso e cheio de informações. O tempo começa a correr para Major e vamos torcer para o soro funcionar em Blaine – mesmo que isso signifique termos o velho vilão de volta. O caso da semana pareceu um pouco perdido e tivemos poucos momentos de Liv incorporando o lado zen do cérebro. É claro, nem sempre dá para combinar o caso da semana com a trama principal, mas foi um desperdício usar um “cérebro” tão interessante com tantas coisas  acontecendo ao mesmo tempo. Não foi um episódio ruim, mas esperava mais desenvolvimento da trama principal.

 

Já deu uma espiada no trailer do próximo episódio? Olha o que nos espera:


O que está achando da Terceira temporada? Gostou do episódio? Comente conosco!

 

Até logo!


Carolina Tavares

Advogada paulistana, é viciada em leitura desde que se entende por gente. Vê mais séries do que deveria e menos do que gostaria. Quer ser uma mistura de Olivia Pope, Alicia Florick e Annalise Keating algum dia.

São Paulo/SP

Série Favorita: The Blacklist

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×