Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Life in Pieces – 1×06 Ponzi Sex Paris Bounce

Por: em 7 de novembro de 2015

Life in Pieces – 1×06 Ponzi Sex Paris Bounce

Por: em

É, esta semana a série perdeu aquele ritmo bom dos últimos episódios. Não é nada desastroso, é bem normal um ou outro episódio ruim nas comédias, afinal não é fácil provocar risos o tempo inteiro. Mas não deixa de ser decepcionante aguardar duas semanas – tivemos um hiato, com a mudança de dia de transmissão para a quinta feira – para ver um retorno tão fraquinho.

Chad - Life in Pieces
Como eu já havia comentado, a participação do ex-noivo de Colleen, Chad, se tornou maior e parece que será recorrente. Mas as cenas com ele, Matt e Colleen foram quase entediantes. Além de não ter tido graça, ele invadir o fim de semana do casal de namorados foi algo quase irritante de assistir. Alguém tira esse cara à força de casa, sei lá! Façam alguma coisa! Faltou carisma do Chad aqui e isso me fez achar a chatice dele chata mesmo, e não engraçada.

Greg e Jen estão de volta à ativa como casados, após semanas de Jen se recuperando do parto. Mais uma vez, reforço como acho bacana este núcleo acompanhar as fases que os pais de primeira viagem passam e como lidam com estas situações. Mas nesta semana, a história deles foi paradinha e, apesar de se esforçarem, não provocou riso algum. No máximo, um sorrisinho.

Joan - Life in Pieces
Heather e a mãe tentando fugir da cabeleireira há anos é um tipo de situação com a qual todos já tivemos que lidar ao menos uma vez na vida. Tentar fugir de uma pessoa sem magoá-la, quem nunca? Life in Pieces me conquistou por isso, por conseguir me relacionar a várias de suas histórias. Mas assim como as outras, esta terceira parte do episódio poderia ter sido mais engraçada e interessante. Faltou alguma coisa para ser realmente bom, uma pena.

O final ficou por conta do clássico “pai faz filha adolescente querer sumir de vergonha”. Foi a parte mais bonitinha e engraçadinha para mim. Tim é um amor de pai e, como tal, tenta desesperadamente agradar os filhos. Mas só a mãe parece saber que, às vezes, ele só agrada desaparecendo e não tentando ajudar. Apesar da experiência ruim, é claro que Tim não aprenderá a lição e, para nossa alegria, se intrometerá muito ainda na vida dos três filhos.

Tim - Life in Pieces
Viu Life in Pieces esta semana? Vem comentar o que achou do episódio!


Regiane Oliveira

Estudante em busca da melhor forma de viajar o mundo e conhecer (quase) tudo. Mãe de um filhinho de 4 patas. Noiva do melhor amigo. Apaixonada por filmes, séries, livros, idéias novas e acordar depois das 10h. Geminiana por natureza e escolha.

São Paulo/SP

Série Favorita: Breaking Bad

Não assiste de jeito nenhum: CSI: Crime Scene Investigation

×