Life Unexpected – Enfim vida inteligente na CW (mas só em 2010!)

12 de setembro de 2009 Por:

Se você assistia Gilmore Girls continue lendo. Se não, pule esse parágrafo. Imagine se Lorelai, ao invés de ter escolhido ter sua filha e criá-la sozinha, a tivesse colocado para adoção? Rory cresceria em outro lugar e nem se chamaria Rory, não conheceria Stars Hollow, nem Lane, Paris, Yale, Jess… Pior, não conheceria seu pais. Lorelai e Christopher seguiriam caminhos completamente distintos, separados por aquela gravidez indesejada na adolescência, até que, 15 anos depois… a menina os procuraria.

Imagine ter dezessete anos, engravidar do seu namorado do colégio, decidir dar a criança para adoção e seguir sua vida, sem nunca mais encontrá-lo, sem nunca mais saber daquele bebê. Até que, quinze anos se passam e uma adolescente aparece na sua porta. Uma adolescente! Quase do seu tamanho, com cara de gente grande e dizendo ser sua filha! E olha que você mal acabou de chegar nos 30! Assustador não? É essa a premissa de Life Unexpected nova aposta da CW.

Entre os responsáveis pelo projeto estão Liz Tigelaar (Brothers and Sisters e What about Brian) e Gary Fleder (October Road), que também dirigiu o piloto. No elenco principal, Shiri Appleby (ER) e Kristoffer Polaha (Valentine)como os recém-descobertos pais Cate e Baze, Brittany Robertson(Swingtown) como Lux, a filha que vai virar a vida desses dois de ponta cabeça, e o nome mais conhecido, Kerr Smith, o Jack de Dawson’s Creek.

Ver uma série com pretensões verdadeiramente dramáticas na CW já é quase um milagre, afinal hoje em dia o canal coleciona séries teens pautadas em sexo, moda e escândalos… E o que foge dessa corrente, tem superpoderes (Smalville) ou vêm das trevas (The Vampire Diaries). Sem deixar de ser teen, claro.

Life Unexcpeted parece ser a primeira vez nos últimos dois anos que a CW flerta com a inteligência, apostando na nossa capacidade de pensar, criando, como diriam as propagandas da Warner, uma série que te faz sentir.

Espero que o canal não nos decepcione, afinal, motivos pra desconfiar da CW não faltam. Séries realmente boas como Aliens in America são canceladas a qualquer momento, enquanto bombas como Melrose Place passeiam soltas pelo canal.

Previsão de Estreia nos Estados Unidos: Início de 2010
Canal: CW
Previsão de Estreia no Brasil: Vai depender da boa vontade de algum canal…

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Vinny

    A história parece ser boa…

    Espero que sobreviva ao mau gosto da CW!

  • Andressa

    Essa série parece ser realmente boa,

  • Andressa

    Essa série parece ser boa mesmo, uma evolução para o CW, quero ver pelo menos o piloto.

    Detalhe: eu estava levando o post a sério, até ver a frase: “Séries realmente boas como Aliens in America (…)”. Sério?

    • Confesso não ter visto Aliens in America todo, já que os horários da Warner não ajudaram… Mas, nos que vi, gostei do choque cultural e das tiradas sarcátiscas, um humor um pouco negro, como definitivamente não costuma se ver na CW!
      Pode até não ser uma grande série, mas acho uma das melhores comédias dos últimos três anos.

  • eu vi o trailer dessa série faz taaaannntoooo tempo, nem tinha nome ainda, dps virou parental discretion advised e agora life unexpected. tô doida pra ver!

  • Guilherme Metzger

    Parece muito boa mesmo! A história é muito interessante.
    Os responsávei pelo projeto, como você colocou, participaram de ótimas séries, acredito que pode virar um sucesso. Tomara, né?!

  • Adorei o video. a série rrealmente parece ser muito boa. Ansioso pela chegada! É um estilo um tanto difernete mesmo das demais da emissora, por mais criticada que seja eu sou um fã de suas produções, entre a minha lista de série, se for dividí-las por emissora a CW sai na frente.

  • Bruna

    Estou ansiosa por está série.Sou fã da Shiri ela arrasava em Roswell.Realmente a história foge o padrão da CW espero que faça mto sucesso e que não seja cancelada de uma hora pra outra.

  • Gente, criei primeira comunidade sobre a série no Orkut. Tem uma que tem 600 membros, mas é renomeada e o dono não tá nem aí, porque já mudou o nome da série e ele continua com a foto de Parental Discretion Advised!

    Na comu tem fotos, informações, entrevistas traduzidas e notícias. Entra lá!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94631754

  • Nossa, ficar ansioso por uma série da CW é foda. Mas fazer o que. Life UneXpected parece ser realmente boa e é diferente da maioria de coisas que vejo…então vale a pena conferir. E o trailer é mt bom.

  • Silmara

    Vi o primeiro episódio e já adorei estou anciosa pra continuar a ver o que acontecerá na história.
    Life Unexpected não parece ser obvia mas sim deferentemente engraçada.
    Finalmente uma série que me interesou.

  • Mari

    Estreiou dia 19/04/2010 no canal LIV no Brasil .. fui legal a série.

  • marcela

    adorei essa serie e muito legal .pena que o canal fechou e eu naô pude assistir mais

  • Tabata

    Pessoal, ja vi em vários sites(não este), com a promo da segunda temporada, que não passavam de cenas da primeira, enfim, depois de muito esforço, achei uma “verdadeira”, e estou postando para que todos possam ficar com mais vontade ainda de assistir.

    http://www.youtube.com/watch?v=nCXRCb1qIBU&feature=related

  • Luiz

    Acho importante destacar que Shiri Appleby era a protagonista de Roswell, Liz Parker. Essa série, aliás, foi que levou Katherine Heigl ao estrelato.

    A série é boa, tem cenas bem emocionantes, apesar de um pouco bobas, às vezes. A proposta de dois eternos adolescentes (já que a dolescência hoje vai até os… 30 anos!) que se descobrem pais de uma garota com a mesma idade mental que eles é algo que promete momentos bem engraçados.

    Vi a primeira temporada toda e já vou começar com a segunda.

  • Felipe

    Para variar, as séries boas a CW cancela, é uma porcaria mesmo!

  • Andrezza

    Uma excelente série, ficou na saudade…
    Foi o cancelamento mais triste pra mim nos últimos anos…

Painel de Timeless na Comic-Con 2017

2 horas atráscomentarios

A volta dos que não foram! Timeless, drama sobre viagem no tempo da NBC que estreou no ano passado, ganhou fama por ter sido cancelada e ressuscitada três dias depois pela emissora, algo inédito até então na TV aberta dos Estados Unidos. Como não poderia ser diferente, todos os presentes no painel da série na Comic Con San Diego 2017 agradeceram imensamente ao público pelo salvamento. Os ‘clockblockers’, como são chamados os fãs da série, armaram uma verdadeira operação de guerra nas redes sociais assim que souberam que o seriado seria cancelado, o que acabou tendo um resultado positivo. O painel começou com a exibição de um vídeo de agradecimento aos fãs, que levou o público presente ao delírio. O […]

Leia o post completo

Painel de Colony na Comic-Con 2017

2 horas atráscomentarios

Colony foi um dos primeiros painéis de séries que tivemos nesta Comic Con 2017. Com muita expectativa para saber qual vai ser o andamento da série na sua confirmada terceira temporada, os produtores e o elenco foram recebidos pela audiência em San Diego. Estiveram presentes no painel, os protagonistas Josh Holloway e Sarah Wayne Callies, os atores Peter Jacobson (Snyder), Tory Kittles, os criadores Carlton Cruise e Ryan Condal. Sem muitos spoilers, Condal antecipou que muitas das respostas que buscamos virão logo nos primeiros episódios da terceira temporada. Entre elas, claro, como está o resto do país e do mundo, uma vez que no finale da segunda temporada os Bowman deixam de vez a Colônia de LA. Como disse Carlton […]

Leia o post completo

Painel de Van Helsing na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

Após um final de temporada sofrido, a equipe de Van Helsing tinha a grande missão de convencer o público de que a série ainda tem fôlego e merece mais uma chance. Pois eles chegaram ao painel sedentos (ops) de sucesso e conseguiram deixar os mais incrédulos bastante interessados. Presentes à mesa estavam os atores Jonathan Scarfe (Alex), Rukiya Bernard (Doc), Christopher Heyerdahl (Sam), Paul Johansson (Dmitri) e Aleks Paunovic (Julius). Também estavam Missy Peregrym, que terá sua personagem apresentada nessa temporada, o showrunner Neil LaBute e os produtores executivos Mike Frislev e Chad Oakes (que foi o moderador do Painel). A protagonista Kelly Overton (Vanessa) não pode comparecer, pois acabou de dar a luz à sua segunda filha, mas fez […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter