Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Melhores momentos de That ‘70s Show

Por: em 27 de maio de 2016

Melhores momentos de That ‘70s Show

Por: em

Spoiler Alert!

Este texto contém spoilers pesados,

siga por sua conta e risco.

That ’70s Show foi uma das poucas séries do formato sitcom que me apeguei. E, nossa, como me apeguei! Exibida de 98 a 2006, a série retratava o que seria a vida de pessoas comuns do estado de Wisconsin na década de 70 – em especial, a família Forman e os amigos do filho Eric. Muitas calças boca de sino, discoclubs, rock e, claro, uma certa droga ilícita. Poucas vezes fala-se abertamente sobre a droga, mas ela está presente em todas as temporadas e seu efeito proporciona muitos momentos engraçados. Vem rir com gente dos melhores momentos de That ’70s Show!
*Os clipes estão em inglês sem legenda – não achei em português 🙁

 

A primeira vez do círculo no porão


Temporada 01 Episódio 01 – Piloto
Já no primeiro episódio somos apresentados ao “círculo do porão”. É o momento que Eric e sua turma se juntam para fumar maconha e falar besteira. Neste episódio, Eric tem que lidar com os pais quando ainda está sob o efeito da droga.

 

Kelso visita o pai no trabalho


Temporada 01 episódio 18 – Dia das Carreiras
No Dia das Carreiras, cada um do grupo passa o dia com um dos pais para aprender mais sobre o que eles fazem para, então, apresentar em sala. O melhor de todos, obviamente, é Michael Kelso. Burro do jeito que é, ele não consegue entender de jeito nenhum o que pai faz!

 

Eric pega os pais fazendo sexo


Temporada 01 episódio 21 – A caixa d’água
Essa cena é uma das mais engraçadas de toda a série, na minha opinião. Eric passa pelo trauma de pegar os pais transando – o terror de qualquer adolescente. Primeiro vem o choque dele, depois quando conta para os amigos, todos ficam no estado de Eric.

 

Hyde vai morar com os Forman


Temporada 01 episódio 24 – Morando com Hyde
Este é um dos episódios mais fofinhos. Quando a mãe o abandona, Hyde é acolhido por Red e Kitty. No início há relutância de Red e do Hyde, mas no final ele acaba indo morar com a família Forman.

 

Os adultos comem os brownies do Hyde


Temporada 02 episódio 01 – Venda de garagem
Para vender na garage sale dos Forman, Hyde faz algumas bandejas de brownie: alguns normais e alguns “especiais”. Claro que rola uma confusão e os especiais são comidos pelos adultos. O resultado é Red, Kitty, Bob e Midge fazendo o próprio círculo no porão. A melhor parte é quando Red (muito louco) vende o carro de Eric.

 

Red convida amigos para uma festa


Temporada 03 episódio 11 – Quem quer mais?
Red sonha que morreu e que não havia ninguém em seu velório. Traumatizado com o sonho, ele resolve mudar, ser mais amável (hahah) e resolve dar uma faz festa pra amigos. Claro que não demora muito para ele voltar ao bom e velho jeito rabugento. Neste episódio ele tem uma das melhoras falas de todas as temporadas:

When my time comes, I want to be buried facedown so that anyone who doesn’t like me can kiss my ass.”

 

Kelso e Leo negociando o El Camino


Temporada 03 episódio 14 – Confusão do rádio
Esse diálogo é de chorar de rir! Kelso (e sua burrice) tentando negociar com Leo (e sua leseira) seu carro é a coisa mais retardada possível.

 

Quando Red diz que ama Eric


Temporada 04 episódio 17 – A carreira de Kelso
Red vai ao dentista e volta dopado e, nesse estado, ele diz a Eric que o ama. Eric surta, pois nunca ouviu isso do pai e não sabe como lidar. No dia seguinte ele resolve dizer a Red que também o ama. Nessa cena Kitty tenta interceptar Eric, pois descobre que Red estava dopado e nem lembrava de ter declarado seu amor ao filho. O drama exagerado da cena é muito bom.

 

Kelso tentando enrolar Red


Temporada 04 episódio 23 – O aniversário de Hyde
Red pega Kelso fuçando em sua garagem e deixa o garoto sem ação. Para tentar sair da situação ele inventa uma história louca e acaba botando Eric em maus lençóis. Ele diz que procura uma serra para derrubar uma árvore, pois há um coelho preso nela e quem jogou o pobre bicho na árvore teria sido Eric. Destaque da cena vai para a reação de Red quando Kelso diz que coelhos botam ovos.

 

Quando Kitty chama Red de idiota (dumbass)


Temporada 05 episódio 16 – Amor demais
Eric pede Donna em casamento, Red não gosta nem um pouco e dá um gelo no filho. Por conta disso, Eric e Donna começam a procurar um lugar para morar e Kitty pega os dois vendo anúncios. Ela fica revoltada e vai dar uma lição de moral em Red: depois de muito xingar, ela chama Red de dumbass – como ele sempre chama todo mundo.

 

Kelso e a história do Scooby-doo


Temporada 06 episódio 25 – Desaparecido
Hyde está internado depois de cair da caixa d’água e a turma toda vai visitá-lo no hospital. Kelso começa a contar por que não estava junto de Hyde e Donna na caixa d’água: porque ele estava assistindo Scooby-doo e achava que daquela vez eles iam pegar um fantasma de verdade. Não há alguém mais ingênuo (e burro) do que Kelso.

 

O último círculo de Eric


Temporada 07 episódio 25 – Até a próxima
Eric está de mudança para a África e a turma se reúne pela última vez no círculo do porão. O problema é que Red pega eles no flagra! Ele então descobre o que os meninos faziam todos esses anos no porão e fica possesso. O legal é que Eric se vê na mesma situação do primeiro episódio: sentado na cozinha alucinando enquanto leva uma bronca dos pais.

 

Quando Kitty usa a droga do Eric


Temporada 08 episódio 01 – O que acontece em Vegas
Depois que Eric vai embora, Red e Kitty dão uma geral no porão à procura de drogas e encontram várias. Red pede para que Kitty jogue tudo fora, mas ela resolve experimentar um pouquinho! A risada de Kitty, as alucinações enquanto leva bronca de Red e Hyde no papel de responsável – junto de Red – são uma combinação hilária!


Quais os seus melhores momentos de That ’70s Show? Não deixe de dividir com a gente!


Fernanda Faria

Adora fazer nada, mas faz tudo ao mesmo tempo. Viciada em séries de tudo quanto é tipo, guarda um espacinho maior no coração para as de temática transgressora. Precisa de uma bela pitada de humor pra viver.

São Paulo - SP

Série Favorita: Breaking Bad

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×