Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 7×06 The More You Ignore Me

Por: em 12 de novembro de 2015

Modern Family – 7×06 The More You Ignore Me

Por: em

Começamos The More You Ignore Me com uma notícia um tanto quanto bombástica: um dos irmãos Dunphy foi preso! E não, não estamos falando de Haley, mas sim do menino Luke. Apesar do motivo de sua prisão não ter me causado nenhuma grande emoção ou apreensão, foi interessante ver a reação de seus pais. Phil, obviamente devastado pela situação, tenta fazer de tudo para que o filho saiba que o que fez foi errado, enquanto Claire foi a mãe cool da vez. Porém, já sabemos que isso nunca dá certo e nada como descontar a frustração de um filho no outro, não é mesmo? Pois é, se você pensou que os problemas desses dois tinham acabado com Luke limpando a sujeira dos patos, meu caro, você estava enganado.
Alex chegou e finalmente mostrou uma atitude impulsiva perante aos acontecimentos de sua vida. Eu nem acreditei quando vi Rubén saindo de seu armário, e nem Phil que, pensando em fazer de tudo para proteger a honra de sua filha, nem viu quem estava em sua frente e nocauteou o pobre menino, nos concedendo a melhor cena do episódio.

phil_claire

Falando em romance, Andy reaparece nesse episódio e alguns sentimentos mal resolvidos também. Aparentemente o babá de baby Joe está lidando com a situação entre ele e Haley de forma bem madura e, segundo o próprio, ele está “seguindo em frente com seu relacionamento com Beth”, mas é impossível que continue assim pelo resto da temporada. Se eu tivesse que apostar, diria que ele e Beth vão terminar em breve. E nesse departamento, Haley já fez o serviço. Senti um pouco de dó de Dylan na hora que eles terminaram, mas Haley cresceu tanto e, na verdade, é ela quem vai sofrer nessa situação toda.

modern-family

No núcleo Tucker-Prichett, peloamordedeus, eu não aguento mais intriga entre casais gays. Não é possível! Ainda bem que durou apenas um segundo e partimos para outra. Que preguiça, produção! Não que o plot entre Cam e Glória tenha feito muito pelo episódio, achei o mais fraco, mas seria interessante se eles começassem a vender esse molho tradicional da família da colombiana e virassem um hit. Esse tipo de história acrescentaria muito para a trama e traria um pouco de diversidade nos temas e nesse clima de abrir novos negócios, porque não? Quanto a Mitchel, espero que a nova empresa dê certo, já estava mais do que na hora do advogado voltar a ativa e nada mais encorajador do que a desaprovação dos pais, não é?

modern_family

Por fim, o primeiro pensamento que tive quando vi Jay tentando gravar um vídeo sozinho foi: “Ele deveria saber melhor, 4 netos, Manny, Phil e Andy para ajudá-lo e ele resolve brincar com a câmera all by himself? Coisa boa não vai sair.” Mas ao final do episódio percebi o real valor do patriarca dessa família moderna que sempre nos da uma lição de vida nas entrelinhas.

Considerações finais:

– Não é porque sou #TeamAndy&Haley (ok, um pouco por causa disso), mas simplesmente não consigo gostar de Beth. A mulher não tem carisma nenhum, Brasil!
– Dylan já apareceu demais nessa temporada, espero que com o término do namoro com Haley só vejamos o moço no oitavo ano.
Patos estão dominando a casa dos Dunphy e finalmente Phil virou a “mãe” deles.
– Phil: OMG I killed Rubén!
– Jay: What drives Jay Pritchett? An Audi.
– Senti falta da Lily.
– E quem diria que a única das “crianças” Dunphy a tomar decisões certas nesse episódio seria Haley. De fato teremos novos tempos a nossa frente.


Aline Pavani

Estudante de jornalismo esperando pelo dia em que descubram um universo paralelo e possa finalmente trabalhar na Fringe Division.

Jaguariúna/SP

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×