Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 7×07 Phil’s Sexy, Sexy House/ 7×08 Clean Out Your Junk Drawer

Por: em 3 de dezembro de 2015

Modern Family – 7×07 Phil’s Sexy, Sexy House/ 7×08 Clean Out Your Junk Drawer

Por: em

Diferentemente das outras semanas, Phil’s Sexy, Sexy House é um episódio que apresentou plots que saíram do lugar comum e divertiram pelo comédia de erros. É certamente uma fórmula que Modern Family já usou antes (Las Vegas foi o melhor episódio da quinta temporada), mas funciona, pois prende a atenção do telespectador ao mesmo tempo em que diverte e surpreende. Apesar disso, os produtores não foram felizes ao encaixar o plot de Jay e Glória com resto da família. Nesse sétimo ano sinto que eles não estão aproveitando tudo o que poderiam de Sofia Vergara e isso me entristece um pouco.

Falando de coisas boas, Phil e Claire (achei que veria Juliana e Clive, mas não foi o caso) estão com tudo e mais uma vez Ty Burell provou quem é que manda nessa série. Phil está em seu melhor e o plot dele dessa semana fluiu muito naturalmente para o personagem.

phil

Apesar de Magic Mitch ter me feito rir e suas histórias serem exatamente o que eu espero do personagem, estou meio cansada da forma com que eles mostram o relacionamento dele com Cam. Queria, só pra variar, ver um momento romântico entre os dois ou vê-los em alguma situação que não a de uma casal casado e entediado com a vida caseira.

Quanto a Alex, foi divertido saber que ela estava se encontrando as escondidas com Ruben no episódio passado, porém é hora de seguir em frente para um romance na faculdade ou algo que seja mais convincente com sua personalidade. Luke, por sua vez, está mais adolescente rebelde do que nunca e, após ter sido preso na última semana, resolver aprontar de novo e beber cerveja com os amigos, todos menores de idade, claro. Espero que possamos ver mais sobre o caçula dos Dunphy em algum momento dessa temporada. Ele está crescendo e dá pra tirar muita história boa dessa fase.

Como Andy pode se casar com Beth se ele e Haley estão obviamente apaixonados? Depois desse beijo as coisas ficarão complicadas. E digo isso pois, além de muitos sentimentos confusos por parte dos dois, temo pela reação de Psycho Beth ao descobrir o que está rolando.

Considerações finais:

Many não mereceu nem um espaço no corpo dessa review pois estou absolutamente cansada de vê-lo toda semana tentando conquistar uma menina diferente. O menino tem uma personalidade incrível e que abre espaço para muita originalidade, só falta darem espaço para ele na série.

– Onde está Lily?

– Que jogo era esse que Phil estava jogando?

– A situação com os patos está saindo um pouco fora do controle. Qual será o destino deles?

– Glória, todos temos que ser o primo ruim ás vezes.

– A família colombiana de Glória poderia ficar para um ou dois episódios. Tenho certeza que renderia muita história boa. Ainda estou esperando para conhecer o pai dela.

Mrs. Dumphy, do you tutor?

———–

Clean Out Your Junk Drawer perde feio para Phil’s Sexy Sexy House . O episódio dessa semana falhou em muitos aspectos, começando por ter apenas duas storylines, o que deixou o clima um pouco cansativo. Gosto quando a família se reúne e, mesmo quando temos o núcleo adulto em um só lugar não é difícil encontrar a diversão. O problema foi a falta de piadas boas na maior parte do tempo e o uso excessivo das mesmas características nos personagens, nesse caso, especialmente falando de Mitchel e Cam. Não é possível que eles não tenham mais nenhuma outro atributo além de ser um casal gay que tem um casamento monótono. A essa altura do campeonato esperava ver muito mais da personalidade de cada um, eles tem tanto a oferecer. Os roteiristas estão ficando muito preguiçosos.

modern-family

Amo Glória. Nas primeiras temporadas ela era minha musa, rainha, uma deusa que caiu do Olimpo para nos arrancar risos e fazer com que todas quiséssemos ser ela. Não me levem a mal, ela ainda é uma ótima personagem, mas já são sete temporadas de piadas sobre crimes colombianos. Porque não variar um pouco?

Phil e Claire permanecem como meu golden couple. Já falei isso aqui antes e, correndo o risco de soar repetitiva, repito: a química entre Ty Burrel e Julie Bowen é fenomenal. É incrível como eles se completam e fazem da mais boba das cenas, um clássico.

phil-claire

Eu gostei do plot entre Alex e Haley, quando as duas estão juntas, e agora que crescidas, rendem bons e honestos momentos de cumplicidade. É fácil e divertido assistir a interação entre elas.
Confesso que estou um pouco mais empolgada do que eu deveria com o pseudo romance de Andy e Haley, mas nos últimos tempos tem sido a storyline mais empolgante da série, a única que mal podemos esperar para chegar a próxima semana para saber o que vai acontecer.

haley-alex

Considerações finais:

– Estou só esperando Andy terminar o noivado. Isso não vai longe, amigos.

– Dra. Radcliffe: “Would you two like to swich positions?”
Cam: I’m not supposed to talk about that.”

– Agora que terminou seu relacionamento com Ruben, espero ver Alex em ação na faculdade.

– Só Glória para dormir fabulosa desse jeito.

modern-family-prichett
E você leitor, o que achou desses episódios? Compartilhe com a gente. E fique ligado, na próxima semana temos o último episódio do ano de Modern Family.


Aline Pavani

Estudante de jornalismo esperando pelo dia em que descubram um universo paralelo e possa finalmente trabalhar na Fringe Division.

Jaguariúna/SP

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×