Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Mom – 3×11 Cinderella and a Drunk MacGyver

Por: em 12 de fevereiro de 2016

Mom – 3×11 Cinderella and a Drunk MacGyver

Por: em

Mais um membro para o time dos alcoólicos anônimos e, desta vez, fazendo a alegria de todas as mulheres do grupo. Em mais uma semana, Mom entrega um episódio redondinho, com tramas interessantes sem deixar de lado seu humor. Em Cinderella and a Drunk MacGyver, tivemos a presença mais que especial de Joe Manganiello, uma adição que sem dúvidas poderia retornar.

Mom-3x11-Christy

A participação de Manganiello não foi boa apenas pela sua beleza estonteante, não me entendam mal. Julian, além de mexer com as emoções de todas, ainda colocou à prova mais uma vez o dom de Christy de acalmar os outros. Logo se vê que ela é responsável e resistente o bastante para cuidar de quem está passando pela desintoxicação. Assim como ela fez com Jodi no começo da temporada, certamente Julian não teria resistido sem sua ajuda.

Mas não podemos deixar de falar que ele seria um bom partido para Christy. Isto é, se ele estivesse em melhores condições (quem sabe daqui um ano mesmo). Após aquele fracasso com o pai de Candance, ela merecia alguém que a tratasse bem, para variar. E, por essa razão, a escolha que ela fez de se afastar de Julian foi a melhor, no momento. Ela já tem os próprios problemas para se preocupar, não seria saudável ter tão por perto alguém naquele caos emocional. Tudo bem que estamos considerando a mãe com quem ela convive, sua filha, o ex marido e todo seu grupo de apoio, mas vocês entenderam o que eu quis dizer, né?

Por outro lado, Jill queria ser parte da elite novamente, frequentando bailes e galas em nome da caridade. Uma única coisa estava em seu caminho: a vergonha pelo que fizera enquanto não lidava bem com as drogas e o álcool. Por mais que tenha rolado um jogo de interesses ali, a atitude de Bonnie de acompanhá-la foi bem legal – e o impulso para encorajá-la. E Jill viu de perto o quanto as pessoas podem ser ruins, mas não baixou a cabeça diante do descaso dos ex colegas ricardões. Bom, pelo menos até antes de colocar fogo no recinto.

Mom-3x11-Jill-Bonnie

E ainda:

– Mom e seu dom de criar ótimos nomes de episódio.

“And now that the meeting is over, I just want to say that that is the hottest man I ever saw in my life!” Marjorie, uma mulher sábia desde o princípio.

– Cada vez que a Christy dizia “eu te amo” dava mais vontade de rir. Ela é ótima mesmo.

– Christy e o tênis de Julian: aquele jeitinho de Mom de dar aquela zoada (com amor) em Anna Faris por conta de seu tamanho.


Agora quero saber de vocês: gostaram do episódio de Mom? Venham comentar com a gente!


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

×