A Netflix cada vez mais preocupada com a sua larica pós-maratona.
Como estratégia de divulgação para a série Disjointed, a Netflix desenvolveu misturas especiais de maconhas baseadas em suas séries originais.
A seleção especial foi vendida entre os dias 25 e 27 de agosto no evento Alternative Herbal Health Services em West Hollywood apenas para clientes portando cartão para consumo de maconha medicinal. Por motivos óbvios, a campanha foi restrita ao evento, já que leis federais proíbem a venda da erva pelo correio.
“Cada espécie foi cultivada com uma série específica em mente. Por exemplo, séries mais bobas podem ser mais indica, enquanto dramédias serão mais sativas para ajudar a ressonar com as cenas mais poderosas”, informa o comunicado à imprensa. A Netflix deixou bem claro que não lucrou com a venda do produto, com o preço utilizado apenas para pagar a produção.
Entre as séries “homenageadas” então as marcas:
- Camp Firewood – Hot American Summer: Ten Years Later
- Prickly Muffin – Bojack Horseman
- Banana Stand Kush – Arrested Development
- Poussey Riot – Orange is the New Black
- Peyotea 73 – Grace and Frankie
- Baka Bile – Santa Clarita Diet
Ainda há mais três variações baseadas na nova série Disjointed, estrelando Kathy Bates como Ruth, uma defensora da legalização da maconha que possui uma loja que vende produtos derivados da cannabis. Vejam o que achamos do primeiro episódio.