Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Netflix divulga data de Gilmore Girls: Um ano para recordar

Por: em 27 de julho de 2016

Netflix divulga data de Gilmore Girls: Um ano para recordar

Por: em

O evento mais esperado do ano já tem data e local: 25 de novembro, na Netflix mais próxima de você! Gilmore Girls está de volta e hoje rolou uma coletiva de imprensa na Television Critics Association. Claro que Michael Ausiello estava lá para contar tudo pra gente, né?!

gg
O painel contou com a presença da criadora Amy Sherman-Palladino e o seu marido e produtor executivo Daniel Palladino – além, de claro, Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory) e Scott Patterson (Luke).

Antes de mais nada, Amy já avisa aos fãs para não correrem para a última cena onde ela revela quais são as famosas quatro palavras finais:

“Seria ótimo se as pessoas que querem saber quais são as últimas palavras fizessem alguma terapia primeiro para se livrar dessa vontade. É uma jornada de verdade… e vai ter menos sentido/significado se você pular para a última página. Eu espero que todos queiram aproveitar toda a viagem. É divertido e vale a pena.”

Já Graham, diz que sentiu como se não tivesse passado tempo algum. “Foi fácil, divertido, alegre. Era a série daquela época”. Ela diz ter se sentido nostálgica e não acreditou que pudesse interpretar Lorelai novamente

Bledel destaca a curiosidade dos fãs em saber com qual ex-namorado Rory termina: “Eu acho interessante as pessoas se empolgarem com isso. Mas tem muito mais da personagem além disso, é ótimo quando focam em sua ambição e conquistas. Todos eles apareceram e foi ótimo trabalhar com cada um. A pergunta dos fãs está respondida, mas não podemos falar disso hoje”, ela avisa aos curiosos se Rory termina com Dean, Jess ou Logan.

gg

Amy também comenta sobre a polêmica que envolveu Melissa McCarthy (Sookie): “Nós sabíamos que daríamos um jeito. Nós a amamos”. Graham acrescenta que não teria sido a mesma coisa sem ela: “Nós sentiríamos um buraco, como se algo estivesse faltando”.

A morte de Ed Herrmann (Richard) deu uma complexidade profunda e emocional aos episódios – “é como se a série estivesse de volta, mas crescida e adulta” Graham adiciona.

Todos os episódios já foram editados e estão no processo de mixagem, adicionando trilha sonora e outros detalhes. Amy comenta que está chorando desde o primeiro dia: “Talvez seja menopausa, eu não faço ideia, mas claro que estou chorando constantemente. Estou muito feliz com os quatro episódios. Sinto como se tivéssemos conquistado exatamente o que queríamos.” E mais: ela não descarta a possibilidade de ter mais episódios!

Veja o teaser que foi divulgado hoje pela Netflix:

Nós mal podemos esperar por novembro! Quem mais está empolgado igual a gente? Comenta suas impressões e expectativas e vamos começar a contagem regressiva!


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×