Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Primeiras Impressões: No Tomorrow

Por: em 5 de outubro de 2016

Primeiras Impressões: No Tomorrow

Por: em

Spoiler Free!

Este texto não contém spoilers,

leia à vontade.

Com um enredo simples e universal, a nova aposta da CW atrai não somente o público adolescente, mas também os Young Adults que muitas vezes são um pouco como a protagonista, à beira de uma crise de nervos, sem realmente saber o que fazer da sua vida.

Assistir “No Tomorrow” foi como rever uma comédia romântica, aquelas que você sabe o final (se duvidar sabe até as falas), mas assiste mesmo assim. Antes de existir a maravilhosa Netflix, a grande saída para as tardes tediosas das férias era assistir Sessão da Tarde, com reprises clássicas de filmes protagonizados por Meg Ryan, Sandra Bullock ou Tom Hanks nos seus encontros e desencontros amorosos. Enredo clichê? Sem dúvida, mas mesmo assim bastava dois minutos na frente da TV e você se envolvia com toda aquela trama. Tive uma sensação quase nostálgica ao assistir as idas e vindas de Evie e Xavier.

Evie (Tori Anderson) trabalha em uma empresa sem nenhuma perspectiva. Com uma péssima chefe, amigos um tanto quanto estranhos e uma família cheia de cobranças, é fácil se identificar com a personagem principal. Por razões que somente o destino poderia explicar, Evie encontra Xavier, um adorável lunático que tem absoluta certeza que o mundo acabará em oito meses. Desapegado da vida e vivendo à lá carpe diem, larga o emprego e pretende riscar cada item da sua lista de o que fazer antes do mundo acabar.

03-evie

A química entre os protagonistas é ótima, porém, para que a série evolua e realmente conquiste o seu público, é necessário que saia dos pontos comuns, pois a previsibilidade é algo muito presente durante todo o piloto, sendo aceitável para introduzir a história, mas que no decorrer dos 13 episódios pode cansar o expectador.

Joshua Sasse é lindo e extremamente charmoso, o lunático que você adoraria passar uma tarde conversando e rindo. É o típico cara boa praça. Fugindo daquele estereótipo clássico visto em outros filmes e séries, torna-se encantador assistir Xavier, sendo um personagem mais interessante que a própria protagonista.

02-xavier

A nova série da CW apresenta um bom piloto que não se arrisca nem se compromete, cumprindo muito bem sua função de entreter por 42 minutos e que utiliza uma premissa tão antiga, porém extremamente atual: viva o dia-a-dia.

 

  • Things to know before the end of world 
    No Tomorrow é baseada em uma série daqui das terras tupiniquins: Como aproveitar o fim do mundo, que era protagonizada por Danton Mello e Alinne Moraes.

E você, gostou de No Tomorrow? Não esquece de deixar sua opinião dos comentários e venha acompanhar comigo o fim do mundo 😉

 


Patrícia Martinez

Uma paulista que iniciou no mundo da séries graças as manhãs de domingo no SBT e atualmente tem um relacionamento sério com maratonas no Netflix

São Paulo

Série Favorita: The Big Bang Theory

Não assiste de jeito nenhum: House

×