Novo reality no Animal Planet: Meu cão ideal

21 de outubro de 2011 Por:

Um formato de programa que faz muito sucesso na TV é o reality show. Para isso os temas são os mais diversos, de aventura como Survivor, de moda como Project Runaway, de cozinha, de saúde… Essa variedade faz com que esses programas tenham um público grande e fiel. E se tudo que está no nosso cotidiano (ou não) é interesse para estes programas, porque não um falando sobre o melhor amigo do homem? Como ocorre o encontro de uma família com o seu mais novo amigo?

O que é um cão ideal pra você? Enquanto muitos citam uma raça ou outra, um tamanho ou outro, uma cor ou outra, alguns dizem que um cão ideal é aquele que, independente da raça, do tamanho ou da cor, lhe dá amor, companheirismo e fidelidade. Entretanto, se sobram palavras para transmitir essa candura, sempre faltam imagens e exemplos de como um cão pode ser ideal para uma ou mais pessoas.

A PEDIGREE® Adotar é tudo de bom está patrocinando o programa “Meu Cão Ideal”, uma produção do Animal Planet que retrata o processo de adoção de cães por diversas famílias. O programa, no formato de reality show, irá tratar de temas como a guarda responsável e a causa dos cães abandondos, além de gerar repercussões e discussões sobre os porquês de se adotar.

“Meu Cão Ideal” irá ao ar todas as terças-feiras, às 23 horas, no canal pago Animal Planet, e será dividido em duas fases: a primeira acompanhou/orientou famílias colombianas e mexicanas, começou no dia 23 de Agosto. Já a segunda fase, irá trazer a história para mais perto de nós, pois será feita com famílias brasileiras. PEDIGREE® Adotar é tudo de bom acredita que o programa irá gerar discussões e a conscientização sobre a adoção, suas dificuldades e recompensas serão amplamente divulgadas, com os exemplos de famílias reais. Assim, cada vez mais as pessoas podem, por meio da adoção, encontrar os seus cães ideais e transformar a vida dos cães abandonados.

Na página do facebook do PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem informações sobre o programa, além de várias outras sobre a adoção de animais.

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

The Astronaut Wives Club

2 semanas atráscomentarios

Baseada em um livro de mesmo nome que narra eventos reais e históricos, The Astronaut Wives Club consiste em um instigante drama de época, ambientada entre os anos de 1950 e 1960, que segue a vida das sete esposas dos primeiros astronautas da América, os Mercury Seven, mulheres que da noite para o dia tiveram suas vidas aparentemente suburbanas, de mães e de donas de casa, acompanhadas e expostas pela imprensa para todo o país, as mesmas sendo consideradas exemplos de moralidade e bons costumes, as esposas perfeitas para os homens que elevaram os EUA  para o próximo nível na corrida espacial contra a URSS em pela Guerra Fria. A minissérie de 11 episódios foi exibida pelo canal ABC no […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

3 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

3 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter