Novo reality no Animal Planet: Meu cão ideal

21 de outubro de 2011 Por:

Um formato de programa que faz muito sucesso na TV é o reality show. Para isso os temas são os mais diversos, de aventura como Survivor, de moda como Project Runaway, de cozinha, de saúde… Essa variedade faz com que esses programas tenham um público grande e fiel. E se tudo que está no nosso cotidiano (ou não) é interesse para estes programas, porque não um falando sobre o melhor amigo do homem? Como ocorre o encontro de uma família com o seu mais novo amigo?

O que é um cão ideal pra você? Enquanto muitos citam uma raça ou outra, um tamanho ou outro, uma cor ou outra, alguns dizem que um cão ideal é aquele que, independente da raça, do tamanho ou da cor, lhe dá amor, companheirismo e fidelidade. Entretanto, se sobram palavras para transmitir essa candura, sempre faltam imagens e exemplos de como um cão pode ser ideal para uma ou mais pessoas.

A PEDIGREE® Adotar é tudo de bom está patrocinando o programa “Meu Cão Ideal”, uma produção do Animal Planet que retrata o processo de adoção de cães por diversas famílias. O programa, no formato de reality show, irá tratar de temas como a guarda responsável e a causa dos cães abandondos, além de gerar repercussões e discussões sobre os porquês de se adotar.

“Meu Cão Ideal” irá ao ar todas as terças-feiras, às 23 horas, no canal pago Animal Planet, e será dividido em duas fases: a primeira acompanhou/orientou famílias colombianas e mexicanas, começou no dia 23 de Agosto. Já a segunda fase, irá trazer a história para mais perto de nós, pois será feita com famílias brasileiras. PEDIGREE® Adotar é tudo de bom acredita que o programa irá gerar discussões e a conscientização sobre a adoção, suas dificuldades e recompensas serão amplamente divulgadas, com os exemplos de famílias reais. Assim, cada vez mais as pessoas podem, por meio da adoção, encontrar os seus cães ideais e transformar a vida dos cães abandonados.

Na página do facebook do PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem informações sobre o programa, além de várias outras sobre a adoção de animais.

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

Ash vs Evil Dead

1 semana atráscomentarios

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu ao clássico de terror trash, The Evil Dead, ou se vocês preferem o enorme título traduzido, Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio! O filme lançado em 1981 e dirigido por Sam Raimi (o mesmo cara que dirigiu Spider-Man), foi o primeiro de uma grande franquia e é até hoje considerado o melhor filme trash já feito. Alavancada pela avalanche de remakes e spin-offs televisivos de filmes que fizeram ou não sucesso – citando só alguns, Scream, Shadowhunters e Limitless -, Ash vs Evil Dead nada mais é do que uma continuação dos filmes da franquia Evil Dead, lançados há 30 anos. A série, transmitida pelo canal Starz, estreou em 2015 e ainda conta com Raimi na produção. Ashley […]

Leia o post completo

Maratona The O.C. – 3ª temporada

1 semana atráscomentarios

A terceira temporada é oficialmente minha favorita. Talvez eu esteja me precipitando, sem ter assistido à quarta, mas eu realmente não esperava gostar tanto da terceira. Já assisti à série inteira, mas nunca havia reprisado esta temporada, digamos que por limitações emocionais. Meu coração ficou muito traumatizado da primeira vez. É engraçado como eu não me lembrava de muita coisa (nem sei como pude apagar o casal Julie e Neil da memória), mas, ao longo das cenas, tudo fazia sentido para mim. O elenco principal estava afinadíssimo com seus personagens e entre si. Ryan (Ben McKenzie) deixou o riso frouxo em vários episódios, o que nos ajuda a crer na evolução do personagem, cada vez mais à vontade com a vida em Newport. Também conhecemos novos personagens para chacoalhar a dinâmica da […]

Leia o post completo

As séries com viagens no tempo

1 semana atráscomentarios

Como meu amigo Wander comentou quando compartilhou com a gente suas primeiras impressões de Timeless, viagens no tempo is the new black. Doctor Who é a série de ficção científica mais longa do mundo. 12 Monkeys já vai para a terceira temporada, Legends of Tomorrow já exibiu na metade da segunda. A canadense Travelers já exibiu uma temporada. Continuum durou quatro temporadas, assim como a querida Being Erica. As novatas Timeless e Frequency exibem a temporada de estreia e, com a baixa audiência, lutam pela renovação. Time After Time e Making History são outras produções do gênero com estreia marcada e garantida. Ao perceber a maioria dessas séries na minha watchlist e muitas fazendo sucesso com os telespectadores, comecei a me perguntar: Por que amamos séries com viagens no tempo? Não sei […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter