Novo reality no Animal Planet: Meu cão ideal

21 de outubro de 2011 Por:

Um formato de programa que faz muito sucesso na TV é o reality show. Para isso os temas são os mais diversos, de aventura como Survivor, de moda como Project Runaway, de cozinha, de saúde… Essa variedade faz com que esses programas tenham um público grande e fiel. E se tudo que está no nosso cotidiano (ou não) é interesse para estes programas, porque não um falando sobre o melhor amigo do homem? Como ocorre o encontro de uma família com o seu mais novo amigo?

O que é um cão ideal pra você? Enquanto muitos citam uma raça ou outra, um tamanho ou outro, uma cor ou outra, alguns dizem que um cão ideal é aquele que, independente da raça, do tamanho ou da cor, lhe dá amor, companheirismo e fidelidade. Entretanto, se sobram palavras para transmitir essa candura, sempre faltam imagens e exemplos de como um cão pode ser ideal para uma ou mais pessoas.

A PEDIGREE® Adotar é tudo de bom está patrocinando o programa “Meu Cão Ideal”, uma produção do Animal Planet que retrata o processo de adoção de cães por diversas famílias. O programa, no formato de reality show, irá tratar de temas como a guarda responsável e a causa dos cães abandondos, além de gerar repercussões e discussões sobre os porquês de se adotar.

“Meu Cão Ideal” irá ao ar todas as terças-feiras, às 23 horas, no canal pago Animal Planet, e será dividido em duas fases: a primeira acompanhou/orientou famílias colombianas e mexicanas, começou no dia 23 de Agosto. Já a segunda fase, irá trazer a história para mais perto de nós, pois será feita com famílias brasileiras. PEDIGREE® Adotar é tudo de bom acredita que o programa irá gerar discussões e a conscientização sobre a adoção, suas dificuldades e recompensas serão amplamente divulgadas, com os exemplos de famílias reais. Assim, cada vez mais as pessoas podem, por meio da adoção, encontrar os seus cães ideais e transformar a vida dos cães abandonados.

Na página do facebook do PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem informações sobre o programa, além de várias outras sobre a adoção de animais.

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

Primeiras Impressões: The Orville

1 semana atráscomentarios

O que dizer de The Orville? Assisti ao primeiro episódio dessa nova série da Fox, criada, produzida e estrelada por Seth MacFarlane (Family Guy), e até agora não consegui entender por que o seriado está classificado como uma comédia ou, mais distante ainda, uma sátira de Star Trek. The Orville não é uma série ruim, vejam vocês, mas não é uma comédia como tentaram vender os trailers e todo o material promocional. Há piadas sim, algumas até engraçadas, mas elas fazem parte do contexto e não são o objetivo final do roteiro. A ideia de um mundo futuro, com naves espaciais e seres de diversos planetas convivendo também não é uma sátira de Star Trek, como fizeram parecer. Ao contrário, […]

Leia o post completo

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter