Novo reality no Animal Planet: Meu cão ideal

21 de outubro de 2011 Por:

Um formato de programa que faz muito sucesso na TV é o reality show. Para isso os temas são os mais diversos, de aventura como Survivor, de moda como Project Runaway, de cozinha, de saúde… Essa variedade faz com que esses programas tenham um público grande e fiel. E se tudo que está no nosso cotidiano (ou não) é interesse para estes programas, porque não um falando sobre o melhor amigo do homem? Como ocorre o encontro de uma família com o seu mais novo amigo?

O que é um cão ideal pra você? Enquanto muitos citam uma raça ou outra, um tamanho ou outro, uma cor ou outra, alguns dizem que um cão ideal é aquele que, independente da raça, do tamanho ou da cor, lhe dá amor, companheirismo e fidelidade. Entretanto, se sobram palavras para transmitir essa candura, sempre faltam imagens e exemplos de como um cão pode ser ideal para uma ou mais pessoas.

A PEDIGREE® Adotar é tudo de bom está patrocinando o programa “Meu Cão Ideal”, uma produção do Animal Planet que retrata o processo de adoção de cães por diversas famílias. O programa, no formato de reality show, irá tratar de temas como a guarda responsável e a causa dos cães abandondos, além de gerar repercussões e discussões sobre os porquês de se adotar.

“Meu Cão Ideal” irá ao ar todas as terças-feiras, às 23 horas, no canal pago Animal Planet, e será dividido em duas fases: a primeira acompanhou/orientou famílias colombianas e mexicanas, começou no dia 23 de Agosto. Já a segunda fase, irá trazer a história para mais perto de nós, pois será feita com famílias brasileiras. PEDIGREE® Adotar é tudo de bom acredita que o programa irá gerar discussões e a conscientização sobre a adoção, suas dificuldades e recompensas serão amplamente divulgadas, com os exemplos de famílias reais. Assim, cada vez mais as pessoas podem, por meio da adoção, encontrar os seus cães ideais e transformar a vida dos cães abandonados.

Na página do facebook do PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem informações sobre o programa, além de várias outras sobre a adoção de animais.

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

Painel de Buddy Thunderstruck na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

O segundo dia da Comic-Con continua a todo vapor e cheio de atrações variadas. Durante essa tarde de sexta-feira (21/07), a sala 24ABC recebeu a equipe de Buddy Thunderstruck, animação em stop motion, produzida pela Netflix, que acompanha as aventuras de Buddy Thunderstruck, um cachorro que dirige caminhões em competições, e seu melhor amigo e mecânico Darnell, o furão. Com as presenças de Ryan Wiesbrock (produtor da série), Eric Towner (diretor e produtor executivo), John Harvatine IV (diretor e produtor executivo), Tom Krajewski (escritor e editor da história), Brian Atkinson (dublador de Buddy Thunderstruck), Ted Raimi (dublador de Darnell) e moderação de Donald Faison, o painel manteve o tom divertido da série e contou  com a presença de alguns cosplayers […]

Leia o post completo

Painel de iZombie na Comic-Con 2017

4 horas atráscomentarios

Os zumbis invadiram Seattle! Depois da revelação da existência dos zumbis para o mundo no final da terceira temporada, tudo deve mudar agora no universo de iZombie. Para falar sobre isso, os atores Rose McIver, Malcom Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders e Aly Michalka se juntaram aos produtores executivos Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright no painel da série na Comic-Con San Diego 2017. Quem acompanha os atores nas redes sociais já sabe que eles são bem unidos e vivem fazendo piadas. Isso ficou bem claro durante o painel, para a alegria dos presentes. Ao contrário de outros seriados sobre zumbis, como The Walking Dead, o drama da CW é leve, divertido, e isso se reflete na relação do […]

Leia o post completo

Painel de The Big Bang Theory na Comic-Con 2017

4 horas atráscomentarios

O painel de The Big Bang Theory este ano, ao contrário do que vimos nas duas últimas edições, foi bem mais movimentado. Estiveram presentes no Hall H Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Kevin Sussman (Stuart) e Kunal Nayyar (Raj) – que dessa vez deixou o posto de moderador para participar mais ativamente da coletiva. Da parte técnica, também estiveram David Goetsch, Eric Kaplan, Maria Ferrari, Steve Holland, além dos criadores Bill Prady e Steve Molaro. Os moderadores foram Riki Lindhome (Ramona) e John Ross Bowie (Kripke). Quem acompanha The Big Bang Theory já deve imaginar que o principal assunto do painel da Comic-Con desse ano seria o maldoso cliffhanger que a 10ª temporada apresentou. E foi exatamente com isso […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter