Novo reality no Animal Planet: Meu cão ideal

21 de outubro de 2011 Por:

Um formato de programa que faz muito sucesso na TV é o reality show. Para isso os temas são os mais diversos, de aventura como Survivor, de moda como Project Runaway, de cozinha, de saúde… Essa variedade faz com que esses programas tenham um público grande e fiel. E se tudo que está no nosso cotidiano (ou não) é interesse para estes programas, porque não um falando sobre o melhor amigo do homem? Como ocorre o encontro de uma família com o seu mais novo amigo?

O que é um cão ideal pra você? Enquanto muitos citam uma raça ou outra, um tamanho ou outro, uma cor ou outra, alguns dizem que um cão ideal é aquele que, independente da raça, do tamanho ou da cor, lhe dá amor, companheirismo e fidelidade. Entretanto, se sobram palavras para transmitir essa candura, sempre faltam imagens e exemplos de como um cão pode ser ideal para uma ou mais pessoas.

A PEDIGREE® Adotar é tudo de bom está patrocinando o programa “Meu Cão Ideal”, uma produção do Animal Planet que retrata o processo de adoção de cães por diversas famílias. O programa, no formato de reality show, irá tratar de temas como a guarda responsável e a causa dos cães abandondos, além de gerar repercussões e discussões sobre os porquês de se adotar.

“Meu Cão Ideal” irá ao ar todas as terças-feiras, às 23 horas, no canal pago Animal Planet, e será dividido em duas fases: a primeira acompanhou/orientou famílias colombianas e mexicanas, começou no dia 23 de Agosto. Já a segunda fase, irá trazer a história para mais perto de nós, pois será feita com famílias brasileiras. PEDIGREE® Adotar é tudo de bom acredita que o programa irá gerar discussões e a conscientização sobre a adoção, suas dificuldades e recompensas serão amplamente divulgadas, com os exemplos de famílias reais. Assim, cada vez mais as pessoas podem, por meio da adoção, encontrar os seus cães ideais e transformar a vida dos cães abandonados.

Na página do facebook do PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem informações sobre o programa, além de várias outras sobre a adoção de animais.

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

Guia da Trilha Sonora: Freaks and Geeks

1 semana atráscomentarios

Não tem como falar de Freaks and Geeks sem mencionar a incrível canção tema, Bad Reputation da Joan Jett, e o quanto ela combinou com a série. De fato, a trilha sonora de F&G é um show. Todas as músicas, a maioria rock clássico dos anos 80, fizeram parte da história e nos envolveram com as aventuras dos freaks e dos geeks. Então, nada melhor do que ouvir e relembrar dessa série maravilhosa que deixou saudades. 1×01 Pilot Runnin’ with the Devil – Van Halen Come Sail Away – STYX Renegade – STYX I’m Alright – Kenny Loggins 1×02 Beers and Weirs Hush – Deep Purple Rock and Roll, Hootchie Koo – Rick Derringer No One to Depend On – Santana Jesus is Just Alright […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

1 semana atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

2 semanas atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter