Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

O que esperar da 2ª temporada de Crazy Ex-Girlfriend

Por: em 20 de outubro de 2016

O que esperar da 2ª temporada de Crazy Ex-Girlfriend

Por: em

Crazy Ex-Girlfriend surpreendeu demais em sua primeira temporada. Com uma média muito modesta de telespectadores, ninguém esperava muito da saga da louca advogada em sua busca pela felicidade, mas a série calou a crítica e garantiu a Rachel Bloom um inesperado Globo de Ouro – coisa importante e não usual para a CW. Além de protagonista, a atriz também é uma das criadoras e produtoras da série, que já tinha passado pela mesa executiva de muitas emissoras, mas só encontrou espaço para produção no canal oficial dos guilty pleasures.

Rachel Bloom poses with her award for Best Performance by an Actress in a Television Series - Musical or Comedy for her role in "Crazy Ex-Girlfriend" backstage at the 73rd Golden Globe Awards in Beverly Hills, California January 10, 2016. REUTERS/Lucy Nicholson

Com dois números musicais por episódio, Crazy deslumbra pela boa produção, satirizando situações cotidianas de forma louca, dramática e inteligente. Impossível não rir com a expressividade da personagem principal.  Se você assistiu a primeira temporada, com certeza lembra de The Sexy Getting Song, que ironiza os “rituais de beleza” que fazem parte da preparação das mulheres para encontros:

Em Paula needs to get over Josh, o episódio final do primeiro ano, Rebecca finalmente conquistou Josh,  mas dá para ver que Greg e Valencia não estão exatamente fora do jogo. Gabrielle Ruiz foi promovida a atriz regular na série, o que nos faz refletir se o casal Josh + Valentina realmente acabou. Além de Greg, um novo interesse amoroso de Becks já foi confirmado: Nathaniel (Scott Michael Foster) será um advogado que promete abalar a vida dela e de todos ao redor.

A série já tem uma nova abertura, o que nos diz muito sobre o segundo ano. Enquanto a anterior falava sobre negação,  a nova canção fala sobre a nova fase apaixonada de Bunch. Uma das produtoras de Crazy, Aline Brosh McKenna, já afirmou que a abertura é uma parte fundamental do show, pois estabelece o tema central da temporada. Vale destacar que Bloom e McKenna já contaram que durante sua pré-produção, a série foi concebida com um arco multianual em sua história. Ou seja: todo suspense da season finale foi muito bem planejado, aumentando ainda mais a expectativa para este novo ano.

crazy-ex-girlfriend-cast

Entre as novidades da segunda temporada, está a confirmação de alguns novos rostos na atração. Yael Grobglas, conhecida por seu papel em Jane the VirginAlbert Tsai que participou de Dr. KenBrittany Snow (que inclusive já confirmou que terá um número musical). Muitos novos personagens estão vindo por ai para agitar a trama!

A audiência de Crazy ainda é modesta – a média é de um milhão de telespectadores – mas tanto a CW, como os críticos vêem o potencial que a comédia musical tem. Rachel Bloom ganhou diversos prêmios por sua atuação, o que chamou muito a atenção do público. Com uma nova missão para Rebecca e o talento excepcional de Bloom, a série tem tudo para decolar, mesmo com o death spot que ganhou na programação da emissora (ela será exibida no último horário das sextas, dia mais morto da tv americana). O canal já liberou uma das novas canções desse ano, uma paródia de Lemonade da Beyoncé, que você pode ver aqui:

A estreia da nova temporada é nessa sexta-feira, dia 21 de outubro, e você poderá acompanhar as reviews aqui no Apaixonados por Séries comigo!

E aí, gostou das novidades? Conte para gente o que achou e um pouco das suas expectativas para o novo ano. Nos vemos em muito breve!


Carolina Tavares

Advogada paulistana, é viciada em leitura desde que se entende por gente. Vê mais séries do que deveria e menos do que gostaria. Quer ser uma mistura de Olivia Pope, Alicia Florick e Annalise Keating algum dia.

São Paulo/SP

Série Favorita: The Blacklist

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×