O que esperar da 4ª temporada de The Originals

6 de março de 2017 Por:

Com estreia da quarta temporada marcada para 17 de março, The Originals tem muito para nos mostrar neste novo ano de show. Em um salto temporal de cinco anos, Hayley está em busca da cura para os diferentes venenos e maldições que assolam a família Mikaelson. Elijah e Kol mordidos mortalmente por Marcel, Rebekah com uma maldição incurável e por fim Freya envenenada. Será que a híbrida encontrará a salvação para todos?

Os cinco anos perdidos

Depois de cinco anos, a série vai precisar revelar um pouco do que aconteceu com Hayley e Hope neste período. Possíveis flashbacks poderão explicar como foi a vida da loba em sua árdua missão de despertar sua família adormecida, principalmente Elijah. Pela sinopse do primeiro episódio já iremos ver a derradeira tarefa de Hayley a caminho da cura, onde ela precisará tomar uma decisão cruel. O que será?

O universo paralelo dos Mikaelsons

Enquanto Hayley roda o mundo para achar um jeito de trazê-los de volta, a família Original está presa em um universo paralelo criado por Freya para mantê-los a salvo. Mas o que eles irão fazer por lá durante tanto tempo? Nas últimas cenas da temporada anterior já sabemos que eles não ficaram dormindo.

Poderes e personalidade da pequena Hope

Agora a Hope não é mais um bebê. Nesta temporada iremos descobrir a personalidade da herdeira de Klaus. Será que ela irá herdar o gênio perigoso do pai ou terá a força e sensibilidade da mãe? Sobre o que não existe dúvidas é que a menina será altamente poderosa e promete ajudar os pais muito neste novo ano do show. Hope será interpretada pela atriz Summer Fontana (achei ela a cara do Klaus, uma injustiça com a Hayley).

Outro inimigo?

Também na sinopse do primeiro episódio, Marcel estará recepcionando os vampiros sem linhagem em New Orleans. Ao mesmo ponto irá descobrir que eles apresentam uma ameaça inesperada ao seu reinado. Em entrevista, o produtor da série Michael Narducci deixou saltar que talvez Marcel não será o grande vilão da nova temporada. Ou seja, novos personagens e novas guerras estão por vim.

Klaus x Marcel

Mesmo que o grande vilão não seja Marcel, Klaus e ele ainda terão uma grande rixa na quarta temporada. Nas primeiras fotos divulgadas vemos os dois em clima de muita tensão. Será que teremos uma reconciliação ou eles continuarão em guerra? Com as mudanças de Klaus nos episódios finais da terceira temporada já é possível levar em consideração que talvez os laços familiares falem mais alto desta vez. Afinal ele se sacrificou justamente pela família e querendo ou não Marcel traz um pouco disso na sua história.

Novos personagens e a permanência de um

Ainda sobre as primeiras fotos divulgadas, podemos ver a nova personagem que entrará no caminho dos Originais. Trata-se da loba Keelin, que será vivida pela atriz Christina Moses, uma médica bissexual que é a última lobisomem de sua linhagem. Será ela a chave de uma das curas para os Mikaelsons? Além disso, também vemos Cami sentada ao lado de Klaus. Será que ela irá permanecer na série como um fantasma ou é apenas uma fuga de realidade para o vampiro original?

 


Como visto muita coisa irá acontecer na quarta temporada de The Originals e parece que a CW continuará investindo pesado na atração, já que a série que lhe deu vida, The Vampire Diaries, chegou ao fim este mês. Sem contar a possibilidade de algum personagem de TVD migrar para The Originals.

Alguém além de mim muito curioso para ver como a pequena Hope será?

Jornalista fascinada por boas histórias. Curte moda, cinema, livros e séries que tenham mulheres como centro das atenções. Ah, e o mais importante, ama escrever sobre tudo isso.

Salvador/BA

Série Favorita: Orphan Black e The 100

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

  • Andréia Viana

    Só queria a Cami de volta, não peço mais nada ao Narducci e a Plec. rsrs

    • Isabel Tavares

      Verdade, ela é o par ideal para Klaus! (depois de Caroline, claro!). rsrsrs

      • Paulo Adriano Rocha

        Klausrolaine… <3

      • Andréia Viana

        Caroline pra mim, foi apenas uma paixonite do Klaus, que acabou, cada um seguiu caminhos diferentes, e é tão nítido o amor da Caroline pelo Stefan e do Klaus pela Camille, se colocarem Klaroline pra acontecer vai ser só pra fazer vontade de fandom, desnecessário.

        • Alline Cristina Leite Pereira

          Concordo totalmente com você.

  • Paulo Adriano Rocha

    Finalmente, a Rebekah fica ou não fica? Acho uma chateação esse puxa-encolhe…

    • Isabel Tavares

      Com os acontecimentos da terceira temporada, tudo indica que ela aparecerá em alguns episódios. E Narducci afirmou que veríamos a personagem em quase metade da temporada, já que a série Aquarius, da qual ela fazia parte, foi cancelada.

      Veremos muito de Rebekah!!! Ainda bem!

  • Moisés

    É a última temporada esta ?

    • Isabel Tavares

      Moisés, nada confirmado que será a última. Provavelmente não será!

      • Moisés

        Estranho mudarem para março e com menos episódios…
        CW tem tanta coisa ruim na grade e faz isto com o que tem de melhor?
        Sacana…

        • Isabel Tavares

          Verdade! Torcendo para produzirem muitas temporadas ainda!

          • Moisés

            Esta atriz que fará a Hope, já a vi mas não me lembro de onde…
            Nada haver com a Phoebe ou o Joseph

          • Isabel Tavares

            Achei que ela lembra sim o Joseph em alguns traços, mas não tem nada da Phoebe.

      • Caio

        Joseph Morgan Foi confirmado na nova série dos X-men para fox.
        http://br.ign.com/cinema-tv/46366/news/serie-de-x-men-da-fox-vai-se-chamar-gifted

  • Lívia Guimarães Sandes

    #VoltaCami

    • Isabel Tavares

      #VoltaCami²

  • Caio

    Espero que se for pra voltar, que Cami volte como fantasma mesmo.
    Isso dos persongens ficarem revivendo após serem mortos (definitivamente) fica chato depois de um tempo, pq tira parte da emoção de quando eles tão em perigo ou morrem…
    Bom saber que veremos mais a rebekah durante a temporada, faz muita falta.

    • Isabel Tavares

      A Rebekah faz falta mesmo, Caio. Mas parece que essa temporada será diferente e teremos muitas participações dela. Também torcendo para que Cami fique apenas na mente de Klaus, quero ver ele com a Caroline!

  • Estou torcendo muito para que essa temporada seja tão boa quantas as outras e seja bem diferente dessa última de The Vampire Diaries. Meu maior medo é separarem os irmãos novamente, já que parece que o roteiro não consegue trabalhar com todos juntos. Torcendo para que o Nathaniel Buzolic fique no elenco principal, já que o Kol é o meu irmão favorito. Também espero que a Rebekah fique, ela traz uma essência muito boa para a série.

    Ótimo texto! #VoltaCami

    • Isabel Tavares

      Obrigada, Lucas! Também torcendo para que todos os Mikaelsons permaneçam na série. E com certeza a Rebekah faz toda diferença para o enredo, talvez até ela seja a chave para que Klaus e Marcel façam as pazes.

      Não deixe de acompanhar aqui comigo o retorno de The Originals, vai ter review de todos os episódios da quarta temporada.

  • Carolina vai logo encontrar o Klaus.

    • Isabel Tavares

      Nunca te pedi nada, Caroline!

      #Klaroline <3

  • Janeane Fernanded

    Até assistir o último episódio de TVD não encontrava sentido para a morte da Cami, mas a história de Klaus e Caroline é algo que realmente merece uma chance para se realizar!
    Acredito inclusive que suas gêmeas podem unir forças à Hope para salvar à família original!

    • Isabel Tavares

      Siiiiiiim!!! Sempre fui do time #Klaroline e torço muito pelos dois. Para mim Caroline sempre foi e sempre será o verdadeiro amor de Klaus e o contrário também é valido. Achei ótima a sua oposta de ver as gêmeas se juntarem a Hope, seria incrível ver isso. Mas nesta quarta temporada, infelizmente, é bem provável que Caroline não apareça, já que acabaram as filmagens. Torcendo pela renovação de TO e uma quinta temporada cheia de #Klaroline!!!

      The Originals volta na sexta-feira (17), não deixe de acompanhar aqui comigo o review de cada episódio, tá?

  • Diego Rodrigues

    ansioso pela 4 temporada!!

  • Edna Vitoriano

    A Camile já era chata pra caramba, e ainda vai ter versão fantasma!

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

1 semana atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

1 semana atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

2 semanas atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter