O que esperar da 8ª temporada de One Tree Hill

28 de agosto de 2010 Por:

Ser fã de One Tree Hill durante a fall season passada foi difícil. Com a saída de Chad Michael Murray e Hilarie Burton do elenco, muitos apostaram em uma queda astronômica na qualidade da série, que já tinha ficado mais fraca durante a 5ª e a 6ª temporada. O episódio 7×01 foi praticamente um novo piloto, onde conhecemos novos personagens e fomos apresentados a novas tramas. Muitos abandonaram a série e para quem, como eu, continuou firme, não foi fácil aguentar a chuva de críticas que decaiu sobre a qualidade do show. Eu discordo da maioria delas e acho que a 7ª temporada foi boa sim. Claro, não foi uma temporada no naipe das primeiras, mas pra mim foi certamente o melhor da série nos últimos três anos. Mergulhei de cabeça na nova fase, que mesmo apostando em histórias um pouco já batidas, conseguiu me prender. Afeiçoei-me aos novos personagens, como Clay, Quinn e Alex, e o resultado é que realmente adorei a temporada.

Por isso mesmo vocês devem imaginar o quão sofrido foi todo aquele clima de incerteza quanto ao futuro da série. Saber que uma de suas favoritas pode estar chegando perto do fim é algo terrível. Mas tudo deu certo e One Tree Hill conseguiu ser renovada para uma 8ª temporada. E agora fica a dúvida. O que esperar desse novo ano da série? É o que eu vou tentar responder a vocês nos próximos parágrafos. Lembrando que, a partir de agora, o texto vai conter spoilers sobre o final da 7ª temporada e o andamento da 8ª.

No season finale passado, ficamos com um cliffhanger em mãos. Clay e Quinn foram baleados por Katie e permaneceu a dúvida sobre o estado deles. Bom, era meio óbvio que nenhum morreria. E o que os principais sites americanos de spoilers vêm comentando é que os dois vão mesmo sobreviver, mas Clay estará em péssimas condições, o que fará com que fique no hospital até o terceiro episódio. É quando entrará em cena Edwin Hodge, em uma participação especial. Segundo informações o ator interpretará um rapaz que fica seriamente ferido após sofrer um acidente de carro enquanto enviava uma mensagem de texto. Ele será amigo de Clay.

Na temporada, teremos ainda o crossover com Life Unexpected. Eu adoro LUX também, então estou bem ansioso para ver como as séries vão desenvolver isso. Haley e Mia farão uma aparição na rádio onde Cate trabalha, para cantar. Resta saber se a participação das duas vai ficar restrita a parte musical, mas parece que não. Haley e Cate podem descobrir que possuem muitas coisas em comum. Acho que isso vai ser bem legal de se ver, de verdade.

Como vimos também na season finale passada, é previsível que teremos um triângulo amoroso formado por Alex, Chase e Mia. Gosto dos três personagens, acho que isso pode ser interessante e eu vejo um potencial cômico aí.

Sophia Bush comentou no seu twitter esses dias que Brooke e Julian estarão bem quando a temporada se iniciar e que existe a chance de rolar o tão esperado (ou não) casamento. Para ser sincero, eu fui contra Brooke e Julian uma boa parte da temporada passada porque não aguentava mais ver a minha personagem preferida sofrer e chorar pelos cantos. Mas, hoje, eu torço pelos dois e acho que não existe mais tempo para o Mark inserir na série algum personagem adequado para ela. E como eu não abro mão de ver Brooke Davis vestida de noiva e finalmente sendo feliz, vou esperar ansioso para que ela e o Julian finalmente engrenem.

Quanto ao casal Naley, descobrimos que a família vai aumentar. O curioso é que não só Haley está grávida, mas também a sua intérprete, a Bethany Joy. É uma felicidade para ela, mas também pode se tornar o golpe fatal para a série. Caso Bethany decida sair antes do final como alguns acreditam, para se dedicar a gravidez, a perda será astronômica. Nessa altura do campeonato, OTH não pode se dar ao luxo de perder mais um dos seus protagonistas (ou até mesmo dois, pois se Haley sair, é provável que Nathan também se vá).

Minha torcida inicial é que essa seja mesmo a última temporada. Eu adoro One Tree Hill e acho que o Mark sabe como reinventar a história, mas talvez seja a hora de fechar todas as tramas e dar um fim a altura da série. O que não quer dizer que se ao longo da temporada ele me mostrar que ainda tem fôlego para uma 9ª, eu ache ruim. Só quero que OTH encerre em um bom momento e tenha um Series Finale digno. Só isso.

Abaixo, duas fotos promocionais do episódio 8×01, liberadas essa semana. Na primeira, vemos Nathan e Haley felizes e na segunda, Brooke e Julian preocupados.

A CW também liberou alguns vídeos promocionais do retorno da série:

One Tree Hill retorna na exibição americana no dia 14 de setembro. Essa e mais outras datas você pode conferir aqui, no nosso calendário.

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música...

Ler perfil completo

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

  • Leandro Lemella

    Eu estou realmente ansioso para a nova temporada de One Tree Hill. Depois de todo o drama que foi o fato de ser renovada ou não, eu acho que a série ainda tem muito o que mostrar e concordo totalmente que esse sétimo ano foi um recomeço e tanto para o seriado.
    Além de acrescentar ótimos personagens a trama, o Mark mostrou que é possível sim uma série sobreviver sem seus protagonistas (se bem que o caso de oth é um caso a parte).
    Agora quanto a possível saída de Bethany, creio que será a gota d’água para o fim, ai sim a série não aguentaria.
    Vamos torcer por um oitavo ano fenomenal e que, seja o ano final ou não, possamos curtir mais um pouco dessas ótimas tramas que já fazem parte pelo menos da minha vida hahahahhaa!

    Cadê setembro hien?

    • Via de regra, continuações sem protagonistas são catastófricas, mas OTH, como sempre, conseguiu fugir a regra.

      E heheuhe, já fazem parte da minha vida também e eu nem quero imaginar o final.

  • Leticia

    Não aguento mais esperar a volta de One Tree Hill. Adoro a série é uma das minhas favoritas.
    Espero muito ver o casamento da Brooke, a personagem que mais gosto.
    Realmente espero que esta temporada seja a última, para que não se prolongue muito e acabe sem um bom final.
    Mas que eu vou sentir falta eu vou!

    • One Tree Hill vai mesmo fazer falta. Mas é aquela coisa, por ser uma série tão boa e marcante, é preferível sentir falta mais cedo do que vê-la ter um final pífio…

      Obrigado. 🙂

  • Concordo com tudo o que você disse.
    Eu amo One Tree Hill, não consigo largar, afinal a série cresceu comigo. Mas a 8ª deveria ser a última temporada, principalmente se a Bethany deixar a série. A Brooke é a minha personagem preferida, mas Naley é o melhor casal que já passou pela série e OTH sem os dois não seria a mesma coisa.
    Eu particularmente não sinto falta de Leyton, acho que os dois deram tudo o que tinham que dar e sairam no momento certo. A série se mostrou muito boa, mesmo sem eles.
    Eu me apaixonei por Clay e Quinn ao longo dessa temporada, ótimos personagens!
    Outra coisa, adoro Brooke e Julian e acho que eles merecem sim um casamento, meu sonho é ver a Brooke, a melhor de OTH, finalmente encontrando a sua felicidade e eu acho que agora pode ser o momento certo para isso.
    Que venha setembro e a nova temporada 😀

    • Se a Bethany deixar a série, realmente não tem mais caminho. OTH sem Naley não é OTH.
      Eu tbm não sinto falta de Lucas e Peyton e penso exatamente como você… Foram personagens importantes para a série, mas que tiveram começo, meio e fim.
      E putz, Clay e Quinn parece que estão na série desde sempre.
      E a Brooke merece tanto ser feliz depois de tudo que passou que eu espero muito que o Mark não deixe a gente na mão quanto ao casamento.
      Obrigado. 😀

  • Gustavo

    Essa temporada pra mim realmente foi muito boa. E para falar a verdade não senti falta de Lucas e Peyton. Quando se tem a Sophia Bush no elenco, acho que não se percebe a ausência de outros. Não sei se foi melhor que a 5ª e a 6ª, mas que foi ótima, foi. Adorei os personagens novos, parece que eles já estão desde o início. =)

    • Tbm não senti falta de Lucas e Peyton e acho que a Sophia se saiu muito bem, junto com Bethany, James e Austin.
      E os personagens novos, especialmente Clay e Quinn, parecem mesmo que tão ali desde sempre. Já são uma parte de One Tree Hill.
      Obrigado. 😀

  • Amo OTH, e espero q renda umas 500 temporadas… Fico decepcionada com o fato do Lucas nao ter ficado com a Brooke mas ta legal ela com o Julian! (=

    • Eu tbm torcia por Lucas e Brooke. ): HUHUAUHAHA Mas já até aceitei ela com o Julian. 😀

  • Daaaan

    pra mim o lucas tinha que ficar com a brooke, eu nunca gostei da peyton com ele!
    ENTAO ELE TINHA QUE VOLTA PRA TER A BROOKE DE VOLTA, MAS ISSO NUNCA VAI ACONTECER =/

    • Eu tbm queria que o Lucas ficasse com a Brooke 🙁 mas dps de um tempo passei até a aceitar ele com a Peyton. E a Brooke tá legal com o Julian…

      Já tô conformado que Brucas não volta hahha =\

  • Ana

    Poxa, a série ficou ótima. Pra mim o casal Clay e Quinn deram um show, mesmo entrando na série bem depois. Gosto muito deles. Espero que o casal fique junto e bem.

  • jessica neves bueno

    eu adoro a serie,mil beijos para todos gostei da ultima temporada xau.

  • Vitória

    One Tree Hill sem duvida é a melhor série que já vi!Torco muito para a Brooke e o Julian,que eles sejam muito mais felizes do que ja estão…e que essa serie dure ate eles aposentarem rsrsrs

Emmy 2017 | Em noite histórica, The Handmaid’s Tale derruba favoritas e quebra recorde de 36 anos

5 dias atráscomentarios

Fazia exatos 36 anos que uma série havia vencido ao menos 4 das 5 categorias principais do Emmy (Série, Roteiro, Direção, Ator e Atriz de Drama). O recorde pertencia à primeira temporada de Hill Street Blues, em 1981. Ontem, uma nova marca foi estabelecida. Deixando as favoritas Stranger Things e Westworld comendo poeira, The Handmaid’s Tale venceu os prêmios de série, direção, roteiro e atriz principal de série dramática e fez o que nem grandes séries como Breaking Bad, The Sopranos e The West Wing fizeram no seu auge. À esses 5 prêmios, a série acumula mais 3 vencidos no Creative Emmy semana passada: Atriz Convidada (Alexis Bledel), Fotografia e Direção de Arte, totalizando 8 vitórias na edição. Às outrora favoritas, restaram apenas 5 prêmios cada, todos entregues no Creative. Na noite de ontem, não teve […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: The Orville

1 semana atráscomentarios

O que dizer de The Orville? Assisti ao primeiro episódio dessa nova série da Fox, criada, produzida e estrelada por Seth MacFarlane (Family Guy), e até agora não consegui entender por que o seriado está classificado como uma comédia ou, mais distante ainda, uma sátira de Star Trek. The Orville não é uma série ruim, vejam vocês, mas não é uma comédia como tentaram vender os trailers e todo o material promocional. Há piadas sim, algumas até engraçadas, mas elas fazem parte do contexto e não são o objetivo final do roteiro. A ideia de um mundo futuro, com naves espaciais e seres de diversos planetas convivendo também não é uma sátira de Star Trek, como fizeram parecer. Ao contrário, […]

Leia o post completo

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter