O que esperar dos novos dramas da fall season

17 de maio de 2014 Por:

gotham flash

Com o início da fall season de 2014/2015, uma grande base dos fãs de quadrinhos estará coberta, quatro (de cinco) emissoras terão ao menos uma série baseada nos quadrinhos para agradar o público. A CW que já conta com o sucesso de Arrow, irá lançar também The Flash. A ABC já exibe Marvels Agents of SHIELD e nessa próxima fall season não lançará outra, mas na midseason a conversa é outra e entrará em cena Marvel’s Agent Carter, centrando na história de Peggy Carter do capitão América. A Fox estreará nessa temporada uma série bastante aguardada: Gotham, contando a juventude e o início da carreira do futuro capitão Gordon. Batman não irá aparecer na série, somente o jovem Bruce wayne, mesmo assim toda a mitologia envolvendo o homem morcego estará presente, com vilões clássicos já escalados para aparecer. Se todas estas ainda não é suficiente, a NBC está produzindo a série Constantine, juntamente com Gotham, a série mais aguardada desse novo grupo.

debra

Entre os dramas policiais, a nova série da CBS Stalker se destacou. Com Maggie Q e Dylan McDermott, ver uma unidade policial cuidar de casos de perseguição, vai ser interessante, a série tem a assinatura de uma pessoa conhecida por nós: , escritor de The Vampire Diaries, The Following e Dawson’s Creek. CSI: Cyber e NCIS New Orleans provavelmente é mais do mesmo, mas vale conferir se gostar dos originais. Outro seriado para fãs de policiais que foge do somente o caso por episódio e apresenta mais da vida de cada personagem é The Mysteries of Laura. Com uma detetive de homicídios, mãe de gêmeos, interpretada por Debra Messing, não dá pra perder. As séries com fortes mulheres protagonistas costumam ser boas. Só esperar que a NBC não estrague a série ou cancele antes do tempo. Já Forever (aquela do legista que é imortal), da ABC não dá pra colocar na lista de prioridades das series para assistir e será uma das últimas a serem vistas.

Também não dá pra esperar muito do thriller Allegiance da NBC e sua história de espiões russos voltando a ativa nos dias atuais. Mas ainda na casa de espiões e CIA, State of Affairs com Katherine Heigl promete ser interessante (se você puder superar a magoa causada por Izzie de Grey’s Anatomy) se misturar a ação da CIA com a dose certa de política da Casa Branca, de terrorismo internacional e dramas pessoais, já que Katherine interpreta a agente que perdeu o noivo, filho da presidente. Com os recentes sucessos de House of Cards e Scandal, a Casa Branca está mesmo em alta, e a série Madam Secretary (CBS) também agrada aos olhos a primeira vista, com uma ex-agente da CIA ocupando o cargo de secretaria de estado e tendo que adaptar o seu jogo de cintura com a política do cargo.

how to get away

Talvez não devêssemos, mas fica fácil criar expectativas por How to get way with murder de Shonda Rhimes depois do promo divulgado, e ela acaba entrando para o topo da lista das séries para se assistir nesta temporada. Com Viola Davis no papel principal não dá pra esperar pouco da série, que se passa numa escola de direito, com muitos alunos loucos para impressionar a famosa professora Annalise.

E resta esperar que Gracepoint seja tão boa quanto a série original inglesa Broadchurch, ambas protagonizadas por David Tennat (Doctor Who).

Clique e confira os vídeo das novas séries da ABC, CBS, CW, FOXNBC e comente: E você, em qual drama aposta suas fichas pra próxima fall season?

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Maria Leonor

    Só estou animada com Gotham e The Flash e só porque eu sou louca por heróis e ainda tem alguns de meus atores favoritos em ambas as séries!

    • Camila

      Elas parecem muito boas.
      Ansiosa por Gothan tbm!

  • Beto

    Acho que faltou uma referência a The After que vai ser lançado pela Amazon. O pilot foi muito bom (aconselho a quem não viu que veja) e já avançaram para a temporada na próxima… temporada. Desculpem a redundância :).

    Acho que tem tudo para correr bem até porque, entre outras coisas, é da autoria do Chris Carter, o autor dos X-Files.

    • Camila

      Oi Beto, a gente focou nos dramas das 5 principais emissoras da TV americana, mas vamos depois ver os feitos pela amazon sim!

      Abraço.

  • Desses dramas o que eu vou ver com certeza é How to get away with murder e Madam Secretary. Foram os que eu mais gostei do trailer+sinopse

  • Camila

    Eu queria How to Get way with murder pra ontem!

  • How to Get way with Murder é hit certo.

  • Artur

    Que bom ver um site de series dando moral para How to get away with murder e todo o talento de Viola Davis! Não vejo a hora, para mim é a série que mais espero, ainda mais depois da promo.

  • André

    Sinto falta de um bom drama teen na TV :/

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter