Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Orange is the New Black pode sofrer mudanças na 6ª temporada

Por: em 19 de agosto de 2017

Orange is the New Black pode sofrer mudanças na 6ª temporada

Por: em

A atriz Adrienne C. Moore, que interpreta Black Cindy em Orange is the New Black, revelou alguns detalhes do que podemos esperar na sexta temporada da série da Netflix.

“Eu fico animada em todas as temporadas, mas sinto que desta vez vamos passar por uma transformação surpreendente”.

O comentário parece apoiar a teoria de que, se a série dividir o elenco em duas novas prisões, alguns personagens secundários poderiam ser descartados, e a trama passaria a se focar mais no grupo central. As gravações da sexta temporada começaram no final de julho e, até receberem os scripts, as atrizes não tinham nenhuma pista do que aconteceria com suas personagens depois dos acontecimentos da season finale.

Reprodução Netflix

“No final da quinta temporada, algumas presas se uniram em forma de resistência, e outras só estavam preocupadas em cuidar da própria vida. Veremos as repercussões dessas decisões nesta próxima temporada”.

O mistério sobre os rumos da série é tão grande que até as atrizes estão sendo mantidas no escuro, recebendo os roteiros de episódios aos poucos, à medida que gravam a temporada.

Eles não querem nos dizer o que vai acontecer. Eu perguntei: Não é melhor que a gente possa gravar os episódios sabendo para o que estamos caminhando? E eles disseram: Não, porque parte disso é a descoberta de vocês sobre o rumo da história. Se nós dissermos o que vem por aí, isso pode alterar a forma como vocês interpretam, sabendo do que vai acontecer depois. Queremos que vocês façam a viagem e vejam o que descobrem”.

Há alguns planos para que a linha do tempo da série se aproxime mais da atualidade, e eles estariam procurando formas de incluir o governo Trump na sexta temporada. Moore disse que ela está animada para ver como Kohan vai fazer isso, considerando que Orange sempre foi competente para falar de questões sociais.

“Estou curiosa para ver como a temporada se desenvolve e como eles irão incorporar algumas das coisas que estão acontecendo em nossa cultura, e talvez até nosso mundo. Como eu disse, ainda estou tentando descobrir aonde a série está indo”.


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×