Os Papais Nóeis das Séries

25 de dezembro de 2016 Por:

Nessa época do ano a gente sempre vê muitas pessoas fantasiadas como o bom velhinho pra fazer a alegria das crianças (e às vezes até da gente adulto), principalmente pelos shoppings da vida não é mesmo? E como a arte imita a vida nas séries a gente encontra alguns personagens que vestiram a fantasia, ou adaptaram ela, por motivos diversos.

Vem conhecer os papai nóeis das séries!

Peralta – Broklyn Nine-Nine, episódio 2×10

Qual a melhor forma de se capturar um bandido do que fantasiado de bom velhinho? Afinal de contas ninguém desconfia do Papai Noel, a não ser que o cara fantasiado já seja um velho conhecido seu e não saiba disfarçar nenhum um pouco, tipo o Peralta…

Schmidt – New Girl, episódio 1×09

E quem disse que o Papai Noel só pode ter aquilo estilo clássico com barriga que sacode pra lá e pra cá, aquela barca branquinha e gigantesca, os cabelos grisalhos e a roupa vermelha e quentinha de inverno? Schmidt quis dar uma inovada na fantasia e resolveu vir ala Papai Noel sexy, e provavelmente preparado pro calor que faz por aqui nessa época do ano e não pro frio que faz por lá…

Eliot – Leverage, episódio 3×14

the_ho-ho_ho_job_leverage-santa-klaus

O Papai Noel de Leverage foi nosso Eliot, que se disfarçou de bom velhinho para tentar ajudar um Papai Noel legítimo demitido injustamente. Como não amar um personagem tão ranzinza se vestindo de Noel? Ainda tivemos Parker encantadora como duende. Sem dúvidas, um dos episódios mais queridos da série.

Danny – Hawaii Five-0, episódio 1×12

hawaii-five-0-1x12-hana-aa-makehewa

Hana ‘a’a Makehewa foi um episódio tenso para a equipe H-5.0, mas terminou com um final feliz no caso da semana, além da felicidade de vermos Danny alegrando sua filha vestido de Papai Noel.

Chandler – Friends, episódio 7×10

Em época de Natal é sempre bem complicado conseguir uma fantasia de Papai Noel, mas tudo pode ficar mais fácil se você tiver um amigo no trabalho que tem uma pra te emprestar, pra que assim você faça a alegria das crianças como aconteceu com o Chandler.

Vicky, Steve e Joey – Full House, episódio 6×12

Papsi Nóeis de Full House

Como bem disse a Michelle esse negócio de Papai Noel ficou fora de controle em Full Houseafinal de contas tivemos o bom velhinho em dose tripla: Joey, o tio das meninas; Vicky, a namorada de longa distância do Danny; e por fim Steve, o namorado de DJ. Era Papai Noel pra dar e vender como dizem por aí…


E você lembra de mais algum personagem que interpretou o bom velhinho? Conta pra gente!

21 anos e apaixonada por séries, livros, música, filmes e todo tipo de entretenimento. Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura...

Ler perfil completo

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

Desventuras em Série – Série de TV versus Filme

6 dias atráscomentarios

Depois de uma longa espera e muita expectativa, Desventuras em Série estreou este ano no Netflix. A série, derivada da série de livros escrita por Daniel Handler, sob a alcunha de “Lemony Snicket”, foi muito bem recebida pelos críticos, apesar de algumas críticas negativas. Entretanto, esta não foi a primeira adaptação da obra, em 2004 “Desventuras em Série” ganhou vida no cinema, protagonizado por Jim Carrey. Neste texto, vamos explorar as principais diferenças entre as duas obras. O que torna cada uma delas especial? Abrangência e ritmo Uma das principais diferenças entre as duas obras, obviamente, é o ritmo. O filme conta a história dos três primeiros livros da saga em quase duas horas de duração, enquanto a série possui oito […]

Leia o post completo

A vida como ela é no final de How I Met Your Mother

1 semana atráscomentarios

Após dedicados anos acompanhando as hilárias histórias de vida em todos os seus aspectos, profissional, familiar e amorosa, dos cinco melhores amigos de How I Met Your Mother eis que o anuncio da temporada final da sitcom de grande sucesso não foi encarada com surpresa, pelo contrário, com muita expectativa, finalmente teríamos a conclusão da história como um todo e, principalmente, de uma saga particular e assustadoramente verdadeira em seu cerne em busca do amor verdadeiro que levou anos demais para ser contada, visto que, já estávamos bastante cientes do ”final” desde o início do show. Aparentemente, tudo se encontrava mais ou menos encaminhado para uma finalização previsível e fechadinha para todos os personagens, bom, pelo menos para Lily (Alyson Hannigan)/Marshall […]

Leia o post completo

Melhores momentos da 4ª temporada de Bates Motel

1 semana atráscomentarios

A quarta temporada de Bates Motel foi um deleite para os fãs da série e de um bom suspense. Foi nesta season que a história focou no elemento principal: a relação entre mãe e filho, deixando de fora plots desinteressantes (oi, plantação de maconha!) e que não contribuíam nada no enredo. Quem conhece o filme Psicose, de Hitchcock, e o livro que originou a história sabe que os eventos que aconteceram ao decorrer da temporada eram inevitáveis. Por mais tristes que sejam, certas coisas precisavam acontecer. Assim, é necessário relembrar os melhores momentos do quarto ano antes do início da quinta e última temporada: Norma(n) Já na primeira temporada percebemos que Norman Bates não era igual as outras pessoas. A super dependência […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter