Painel de 24: Legacy na Comic-Con 2016

24 de julho de 2016 Por:

A primeira coisa que você precisa saber sobre 24: Legacy – Não é um reboot de 24 Horas! Ao contrário disso poderíamos considerar a nova aposta da FOX como uma expansão de um universo que já conhecemos – com um novo protagonista correndo contra o relógio. O painel começou com a exibição do trailer divulgado recentemente, com a seguinte mensagem “A apresentação para a San Diego Comic-Con a seguir se passa entre 13hr e 13:30hr”

Além do trailer, foram exibidos dois clipes – segue descrição:

Foi exibido um clipe do Piloto, onde o personagem de Hawkins luta com um dos capangas do homem análogo ao Osama Bin Laden, que ele ajudou a matar em uma missão militar, que invade a sua casa. Outro clipe mostra o protagonista e um antigo colega de exercito lutando com um grupo de assassinos em um canteiro de obras – a FOX esclareceu que os vídeos não serão disponibilizados online pois eles incluem trilha sonoras cujos direitos ainda não foram acertados.

Mas não deu outra, a maioria das perguntas do painel da série na Comic-Con neste domingo acabaram trazendo à baixa como tudo vai se amarrar como o marcante protagonista da saga original – Jack Bauer, interpretado por Kiefer Sutherland. “Pode ser que haja uma interseção com os personagens principais no decorrer da história” indicou o produtor executivo, Evan Katz. “Tudo é possível” adicionou o também produtor Howard Gordon, repisando que Jack e Chloe estavam vivos na última vez que apareceram no season finale de 24: Live Another Day.

“Ele está na Russia, provavelmente passando por maus bocados na prisão” continuou Katz. “Creio que todos nós queremos concluir aquela história. Todos amamos o personagem” Gordon concluiu sobre a possibilidade de interação centrada em Jack Bauer. “Nós não estamos planejando isso agora. Nosso plano atual é contar esta história”

SDCC 2016 24 Legacy Comic Con.bmp-014

Ao mesmo tempo que a estrutura será a mesma da série original, Legacy é centrada em um novo elenco – liderado pelo herói de guerra Eric Carter. Ele volta para os Estados Unidos, mas os problemas também o seguem – o que acaba motivando que ele peça ajuda à CTU para salvar a sua própria vida e impedir o que potencialmente pode ser uma das maiores séries de ataques terroristas no país.

A ideia de novos personagens surgiu parcialmente porque “Todos nós sentimos, inclusiver Kiefer, que Jack Bauer precisava segurar a sua história com Live Another Day” comentou Gordon. No que tange ao ator, Sutherland é produtor executivo de Legacy, acompanhando tudo de perto – depois de ler o roteiro e assistido ao Piloto.

Hawkis disse que a carreira militar do seu personagem é uma das maiores diferenças entre ele e Jack Bauer. “Ele é um soldado e não está acostumado a lidar com… as regras de abordagem são diferentes. Ele tem um conflito interno em termos de proteger a sua casa e família, mas também a responsabilidade com o seu país.”

SDCC 2016 24 Legacy Comic Con.bmp-007

Os roteiristas revelaram que eles foram inspirados especificamente pelos soldados que mataram Osama Bin Laden em 2011 e o que aconteceu depois do retorno deles para casa. “Essencialmente, eles são super-heróis que precisam se reintegrar em uma sociedade em que não se encaixam” refletiu Katz.

Mas assim como Jack “Ele tem as suas falhas e ele, durante o curso da temporada, será forçado à tomar muitas decisões moralmente questionáveis. Para mim, ele é realmente um novo herói para um novo dia”. Apesar de alguns terem rotulado Legacy como um reboot, Coto discorda “Esta é mais uma expansão do universo de 24 Horas. É uma nova história, uma diferente – contada no mesmo formato de 24 Horas.”

Isso significa que veremos as telas sendo divididas e relógios contando o tempo, bem como um pulo de tempo maior na temporada, já que ela não contará com 24 episódio para cobrir todas as horas do dia. E mais o que? “Muita gente correndo” conclui Hawkins. Novamente as questões voltaram a tratar de Bauer quando foi levantada a possibilidade do novo protagonista falar a clássica interjeição do agente “Dammit” – “Pode ser” disse Hawkins com ruma risada. “Vai ser um longo dia”.

O EW conversou com o elenco que, entre outras coisas, contou que o dia narrado na 1ª temporada será durante as eleições presidenciais:

Veja mais imagens do painel:

24: Legacy estreia dia 5 de fevereiro de 2017, na FOX. No Brasil, ainda não há previsão da FOX Brasil.

A cobertura da Comic-Con no Apaixonados não para. Fique ligado na programação completa,tudo que já rolou de painel enão perca nenhuma das novidades que estão saindo por aqui!

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao...

Ler perfil completo

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

  • milatelcontar

    muitas decisões moralmente questionáveis = muitas decisões que no mundo real seria classificadas de alto terrorismo.

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

1 semana atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

2 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter