Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Agent’s of S.H.I.E.L.D. na Comic-Con 2016

Por: em 23 de julho de 2016

Painel de Agent’s of S.H.I.E.L.D. na Comic-Con 2016

Por: em

Depois dos tiros de ontem durante o evento em que a Marvel e a Netflix apresentaram não só mais informações sobre Luke Cage, mas também sobre Demolidor, Justiceiro, Punho de Ferro e Defensores – o painel de hoje de Agent’s of S.H.I.E.L.D. tinha a responsabilidade de manter o nível para encerrar com chave de ouro a participação das séries da Casa de Idéias nesta edição da San Diego Comic-Con 2016.

Jeph Loeb- chefe da Marvel TV – subiu mais uma vez ao palco para ser o mestre de cerimônias! Há 4 anos consecutivos que o elenco vêm para San Diego e tem sido “uma jornada incrivel” – 66 episódios feitos, à caminho dos 80. Como Loeb gosta e sabe, ele consegue conquistar atenção da platéia propondo um verdadeiro bate papo com eles.

Agents of shield san diego comic con 2016.bmp-001

Antes de mais nada, ele reforça à todos que Agent’s of S.H.I.E.L.D. mudou de horário, mas que contitua sendo exibida às terças. “Hoje é para dizer obrigado à vocês, aos fãs, por tudo o que fizeram pelo show” – nesta hora Clark Gregg aparece – “Me desculpe por interromper, mas… Nós podemos fazer aquela coisa?” e Loeb responde “Não. Mas prometo que faremos depois!”. Ele continua agradecendo à toda equipe executiva, puxando aplausos para eles e para o staff da ABC.

Então sobem ao palco os produtores e roteiristas da série – Jeff Bell, Maurissa Tancheron e Jed Whedon. Logo em siga aparecem sobre muitos gritos e aplausos Henry Simmons, Ian Decasteker & Elizabeth Henstridge, Ming Na Wen, Chloe Bennet e Clark Gregg – “Uma das melhores formas de mostrar como nos divertimos” disse Loeb antes de exibir um vídeo com os erros de gravação da 3ª temporada (atenção à nova logo, em chamas e com uma corrente):

Loeb então começa as perguntas, questionando Clark sobre qual é o episódio favorito dele. “Uau, são tantos para escolher. Como quando Nick Fury me deu de volta a minha arma favorita, ao beijo ouvido pelo mundo todo e muitos outros”. Jeff Bell e Henry Simmons responderam o emocionante “Spy’s Goodbye”, o intérprete de Mack justificou dizendo “Para mim, não foi uma cena de atuação, foi uma das mais pessoas que eu já gravei”. “O episódio 5, quando Elizabeth foi para outro planeta. Eu tive 7 dias de folga!” disse Ian e para Elizabeth “O episódio 2 da 1ª temporada – quando nós todos estávamos bebendo cerveja. Foi a primeira vez que senti que nós seríamos uma família especial.”.

Agents of shield san diego comic con 2016 .bmp

Jed Whedon disse ter um sentimento especial pelo season finale da 1ª temporada. “Foi muito difícil de fazer – tínhamos o Sam Jackson por apenas um dia e os sets não tinham sido feitos ainda. Nós construímos um mini set e tudo acabou dando certo. “Bem, Ian roubou o meu favorito. Elizabeth foi tão durona na série e foi algo muito diferente de tudo que havíamos feito.” afirmou Tancheron. Já Ming já saiu logo desviando “Eu sempre tive dificuldades para essas perguntas. Para mim, é sobre os momentos no processo de fazer a série. Tudo, desde a mesa de leitura até a hora de fazer as coisas pra ver, então as gravações em tela verde e muito mais. É todo processo que eu amo, é difícil escolher um momento, exceto talvez quando eu fui contratada para a série.” e por último, Chloe concluiu “O que Ming disse. A grande luta entre a Daisy e a Hive foi muito emocional para mim, assim como o carro voador”.

Jeff Bell então pede uma salva de palmas para Brett Dalton, que não estará mais na série, mas que foi de grande importância para Agent’s of S.H.I.E.L.D. “Eu estou tentando lembrar como era no começo” Loeb da continuidade – ele pergunta Ian, que não responde. Liz também não quer responder, então Loeb diz que tem a audição dos dois e que vai mostrar para todo mundo. No vídeo vemos como Ian e Elizabeth foram feitos para os seus papéis. O teste foi feito com uma cena que acabou no final da 1ª temporada, de tão bom que ficou.

Clark então levanta a sua mão e pergunta novamente “Nós não podemos fazer a coisa?”. “Nós ainda temos muito o que fazer, mas prometo que faremos” rebateu Loeb. O chefe da Marvel TV então mostrou uma cena entre Chloe e Brett Dalton dirigida por Joss Whedon (Diretor de Vingadores e Era de Ultron) – nela, a atriz ainda não havia sido escalada ainda para a série. Na sequência, Skye recebe a tarefa de aprender como ser uma agente, tendo que memorizar detalhes de um falso casamento com Grant.

Agents of shield san diego comic con 2016.bmp

Perguntas da platéia:

Pessoalmente, qual o foi o episódio ou cena mais difícil de filmar e porque?

Jeff Bell:  Alguma das coisas que Elizabeth gravou em que ela esteve muito doente e teve que beijar o Ian.

Como é fazer parte do Universo Marvel que influencia pessoas em todo o mundo?

Clark:Foi muito legal ver a Marvel dominar o mundo cinematográfico com Homem de Ferro. Como fã, poder assistir aquilo foi incrível. Então vimos Thor, para depois todos se reunirem em Vingadores, foi incrível. Mas então ter que matar o Coulson, trazer ele de volta, rodeado por uma nova família com 66 horas de TV filmadas é algo enorme. Me sentir como parte de uma história gigante e ainda ter algum significado para um fã como você é um ótimo presente.

Vocês foram surpreendidos pela quantidade de fãs das fortes mulheres da série?

Ming – É uma tremenda honra, pois sou mãe e ter fãs jovens e velhos-  é uma experiência incrível interpretar uma personagem feminina forte. A Marvel faz de uma forma extraordinária personagens como Skye e Simmons. Eu não posso dizer que onde eu vou nessas convenções e ter esse feedback é o que me faz amar o meu trabalho, mas eu estou enamorada por ele por possibilitar uma conexão com os fãs. Eu não sou médica, policial ou alguém que seja verdadeiramente uma heroína, mas é uma experiência enorme.

Bobbi e Hunter vão retornar já que Most Wanted não vingou?

Loeb: Isso é secreto. Continue assistindo.

O que vocês sentiram ao matar Ward e Lincoln? (a pergunta fez a platéia gritar bastante)

Jed: Nós nunca nos arrependemos mais do que estamos agora. Algumas vezes as histórias precisam ser tristes e felizes. Nós amamos esses atores e personagens, mas nós precisamos fazer o que fizemos para levar a história para frente. Nós sentimos muito.

Loeb: Mas talvez hajam surpresas que o farão ainda mais feliz.

Devemos nos preparar para um novo interesse romântico para Daisy já que Lincoln morreu?

Clark brinca dizendo que ninguém quer esse papel pois todos morrer. Jed diz para que as pessoas e preparem para um, que ela está mal por tudo que aconteceu, mas que sempre há uma chance.

Nós podemos ver algo da 4ª temporada?

Loeb então faz um sinal e Clark diz “Vamos ver a coisa”

Vejam vocês também!

E assim terminou o painel de Agent’s of S.H.I.E.L.D., confirmando o rumor de que o Motoqueiro Fantasma aparecerá nesta nova temporada. Aproveitando o ensejo, o ator já foi escalado – Gabriel Luna. Robbie Reyes vira o Motoqueiro Fantasma (seguindo os passos de Johnny Blaze e Dan Ketch) depois de participar de uma corrida de rua que vira um latrocínio, onde Robbie morre. Ele então é revivido por um demônio chamado Eli, que o transforma no Motoqueiro Fantasma. A partir daí, Robbie tenta controlar este alter ego, lutando contra o mal e protegendo o seu irmão problemático Gabe. Ainda não sabemos como isso tudo vai se encaixar, mas estamos ansiosos.

Logo após o painel, os atores foram ao stand de Agent’s of S.H.I.E.L.D. revelar ao público o que estava coberto por um pano desde ontem:

A série retorna para seu quarto ano no dia 20 de setembro, confira a promo:

Veja mais imagens do evento:

Assista ao painel completo:

A cobertura da Comic-Con no Apaixonados não para. Fique ligado na programação completa,tudo que já rolou de painel enão perca nenhuma das novidades que estão saindo por aqui!


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×