Painel de Almost Human na Comic-Con 2013

20 de julho de 2013 Por:

A nova série da FOX, Almost Human, criada e produzida por de J. H. Wyman e J.J. Abrams (Fringe)teve a exibição do seu episódio piloto na Comic-Con com a presença dos atores da série e produtores para uma seção de perguntas após os 45 minutos do episódio.

Almost-Human-Comic-Con-13

Almost Human se passa no futuro, onde todo policial tem que trabalhar com um Android com aparência humana, conhecidos como “synthetics” (Sintéticos), para garantir a ordem a segurança pública. Na série o detetive John Kennex ()e o seu parceiro synthetic Dorian () tem que trabalhar juntos e descobrir como conviver.

No início da seção de perguntas, Wyman explica seus motivos para fazer esta série, e confessa que é dedicada aos fãs de Fringe, ele quis manter estes fãs felizes. Que é uma série um pouco diferente, que está trabalhando com um grupo muito especial e isso será especial.

Os atores estão empolgados em participar de um projeto como este, Karl afirma logo no início das perguntas que assim que J.J. Abrams falou sobre o projeto ele percebeu que seria idiota se recusasse. Ele ficou imediatamente atraído pelo relacionamento entre os personagens Dorian e Kennex. “Eu estou muito empolgado por fazer parte disso… a série vai chocar vocês!” Já o ator Michael diz que queria basear o seu personagem em Jeff Bridges no filme Starman – O Homem das Estrelas e em Robert Patrick no filme O Exterminador do Futuro 2.

Almost-Human-Comic-Con-10

O entrevistar pergunta se haverá romance entre os sintéticos e os humanos, se referindo ao robo Dorian e deixando o ator Michael sem graça, todos no painel riem e  Karl responde rindo que tudo é possível, qualquer que seja sua praia.

Alguém na plateia pergunta se devem confiar na personagem de , Valerie Stahl. A resposta é um “talvez” muito desconfiado, a atriz brinca com a questão e conta que tm alguns aspectos da personagem que devemos ser cautelosos. Wyman corta o assunto e diz que isso é tudo que vamos saber por agora sobre a personagem.

 que interpreta Maldonado em Almost Human afirma que o relacionamento entre ela e Kennex é quase o de irmãos, que é carinhoso e muito especial, não é nada comum. O mediador do painel está muito preocupado se devemos confiar nas personagens femininas, mas Lili afirma que em Maldonado a gente pode confiar.

Naren Shankar que está trabalhando como produtor da série e se diz feliz por voltar a fazer ficção científica, trabalhando tanto tempo em séries procedurais com CSI. Ele afirma que teremos um pouco do formato procedural em Almost Human, os personagens precisam resolver crimes, lidar com uma tecnologia futurista, mas que o foco é realmente o relacionamento entre eles, que a mitologia será construída aos poucos durante a série.

Quando Wyman está falando sobre a preparação da série, sobre a construção da tecnologia que veremos em cada episódio, perguntam à ele se os atores foram ao futuro fazer uma preparação, ele brinca que sim, que eles ficaram 7 meses no futuro,que pegaram as coisas de Fringe para fazer isso possível. Ele ainda afirma que os convites estão abertos aos atores de Fringe para participarem de Almost Human.

Este foi o breve painel de Almost Human, uma das grandes apostas da FOX para essa fall season, que estréia no dia 4 de novembro .

Temos um vídeo com comentários de algumas pessoas que assistiram o episódio na Comic Con:

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Tô ansioso pra essa. Pelo plot e por ter gente de Fringe metida!

    • Camila

      Se eles realmente querem os fãs de Fringe, estamos aí né, dando bobeira! Hahaha

  • Uma das 3 pela qual estou bastante ansioso.

    • Camila

      Também estou Ícaro, parece legal né?

  • Andrea

    Gente acabe de assistir ao terceiro epi. O primeiro me deixou curiosa, o segundo adorei e agora o terceiro me deixou completamente FÃ! Estou amando!

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

6 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

7 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter