Painel de Almost Human na Comic-Con 2013

20 de julho de 2013 Por:

A nova série da FOX, Almost Human, criada e produzida por de J. H. Wyman e J.J. Abrams (Fringe)teve a exibição do seu episódio piloto na Comic-Con com a presença dos atores da série e produtores para uma seção de perguntas após os 45 minutos do episódio.

Almost-Human-Comic-Con-13

Almost Human se passa no futuro, onde todo policial tem que trabalhar com um Android com aparência humana, conhecidos como “synthetics” (Sintéticos), para garantir a ordem a segurança pública. Na série o detetive John Kennex ()e o seu parceiro synthetic Dorian () tem que trabalhar juntos e descobrir como conviver.

No início da seção de perguntas, Wyman explica seus motivos para fazer esta série, e confessa que é dedicada aos fãs de Fringe, ele quis manter estes fãs felizes. Que é uma série um pouco diferente, que está trabalhando com um grupo muito especial e isso será especial.

Os atores estão empolgados em participar de um projeto como este, Karl afirma logo no início das perguntas que assim que J.J. Abrams falou sobre o projeto ele percebeu que seria idiota se recusasse. Ele ficou imediatamente atraído pelo relacionamento entre os personagens Dorian e Kennex. “Eu estou muito empolgado por fazer parte disso… a série vai chocar vocês!” Já o ator Michael diz que queria basear o seu personagem em Jeff Bridges no filme Starman – O Homem das Estrelas e em Robert Patrick no filme O Exterminador do Futuro 2.

Almost-Human-Comic-Con-10

O entrevistar pergunta se haverá romance entre os sintéticos e os humanos, se referindo ao robo Dorian e deixando o ator Michael sem graça, todos no painel riem e  Karl responde rindo que tudo é possível, qualquer que seja sua praia.

Alguém na plateia pergunta se devem confiar na personagem de , Valerie Stahl. A resposta é um “talvez” muito desconfiado, a atriz brinca com a questão e conta que tm alguns aspectos da personagem que devemos ser cautelosos. Wyman corta o assunto e diz que isso é tudo que vamos saber por agora sobre a personagem.

 que interpreta Maldonado em Almost Human afirma que o relacionamento entre ela e Kennex é quase o de irmãos, que é carinhoso e muito especial, não é nada comum. O mediador do painel está muito preocupado se devemos confiar nas personagens femininas, mas Lili afirma que em Maldonado a gente pode confiar.

Naren Shankar que está trabalhando como produtor da série e se diz feliz por voltar a fazer ficção científica, trabalhando tanto tempo em séries procedurais com CSI. Ele afirma que teremos um pouco do formato procedural em Almost Human, os personagens precisam resolver crimes, lidar com uma tecnologia futurista, mas que o foco é realmente o relacionamento entre eles, que a mitologia será construída aos poucos durante a série.

Quando Wyman está falando sobre a preparação da série, sobre a construção da tecnologia que veremos em cada episódio, perguntam à ele se os atores foram ao futuro fazer uma preparação, ele brinca que sim, que eles ficaram 7 meses no futuro,que pegaram as coisas de Fringe para fazer isso possível. Ele ainda afirma que os convites estão abertos aos atores de Fringe para participarem de Almost Human.

Este foi o breve painel de Almost Human, uma das grandes apostas da FOX para essa fall season, que estréia no dia 4 de novembro .

Temos um vídeo com comentários de algumas pessoas que assistiram o episódio na Comic Con:

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Tô ansioso pra essa. Pelo plot e por ter gente de Fringe metida!

    • Camila

      Se eles realmente querem os fãs de Fringe, estamos aí né, dando bobeira! Hahaha

  • Uma das 3 pela qual estou bastante ansioso.

    • Camila

      Também estou Ícaro, parece legal né?

  • Andrea

    Gente acabe de assistir ao terceiro epi. O primeiro me deixou curiosa, o segundo adorei e agora o terceiro me deixou completamente FÃ! Estou amando!

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter