Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Archer na Comic-Con 2017

Por: em 22 de julho de 2017

Painel de Archer na Comic-Con 2017

Por: em

Um dos painéis mais queridos pelos fãs que visitam a Comic-Con todos os anos em San Diego, Archer marcou presença nesta sexta (21) por lá, contando um pouco do que vamos ver na próxima temporada do show, além das brincadeiras tradicionais do elenco.

Sem dúvidas, o assunto mais importante do painel inteiro foi a revelação do tema da nova temporada: “Danger Island“. Os produtores contaram que a ação se dará em uma praia do remoto Pacífico Sul em 1939, onde Sterling estará usando um tapa-olhos e dirigindo um aquaplano – o que deixou todos muito animados com a ideia.

Esta é a quarta vez que a série fará uma temporada antológica, sem conexão com a narrativa original – como foi na última, Dreamland. Dessa vez, Matt Thompson, produtor executivo, e Adam Reed, criador da série, queriam fazer algo mais leve, mais longe do clima sombrio que abordaram em algumas temporadas passadas, trabalhando mais a intensidade do que a densidade da trama.

“Apesar de gostarmos muito de todos os desdobramentos que tivemos, a trama ficou pesada demais, muito rápido”, comentou Thompson. “Adam Reed estava comentando sobre fazer algo mais divertido e eu realmente concordei que era o momento. Teremos areia movediça, canibais e macacos super inteligentes”, falou empolgado.

Eles também comentaram sobre o papel de cada personagem nesta nova antologia. Archer será piloto de um aquaplano, acompanhando por sua co-pilota Pam Poovy e pelo papagaio falante Crackers, que terá a dublagem feita pelo cara que vive o Dr. Krieger normalmente. Lana será uma princesa. Charlotte é uma herdeira em lua de mel. Cyril agora é Cypurt Fuchs, parte da inteligência britânica agindo disfarçada. E Mallory, agora dona de um bar, que vai voltar a seu papel original como mãe de Archer – algo que Jessica Walter se mostrou muito feliz.

“Eu gosto muito da dinâmica entre os dois. Ela não deveria ser como é com um filho, mas ela é assim e isso me aproxima muito mais da personagem”, contou Jessica Walter.

O elenco tratou então de falar algumas curiosidades sobre as dublagens.

A primeira coisa que eles falaram foi sobre Aisha Tyler ter que cantar na última temporada. “Nós ainda não sabíamos como ia funcionar, se ela se sentiria confortável. Ainda bem que deu tudo certo – e ela arrebentou”, declarou o produtor, sendo apoiado pelo elenco e pela plateia. Lucky Yates comentou então sobre ter que aprender alemão para um dos episódios de Dreamland: “Foi super tranquilo aprender. Achei bem fácil – só que não!!”, disse ele.

Todos eles trabalham juntos há muito tempo e a química é perceptível para qualquer um que está acompanhando o painel. Archer foi chamado no telão para responder perguntas dos fãs, algo que foi bem divertido e diferente no quesito interação.

Alguém perguntou quando foi a última vez que Archer encontrou o bebê Seamus. “Eu não sei. Eu estava em um caminhão?”, respondeu o personagem diretamente do telão. Aisha comentou também sobre o relacionamento de Lana e Archer. “Ela sabe que ele não quer um casamento e que não está pronto para isso. Acho que os dois estão bem cientes do que estão fazendo. Assim ninguém sai machucado disso”, fechou ela.

Nem o elenco, nem a produção da série, comentou sobre quando a nona temporada irá estrear – mas Reed contou que Archer encerrará a sua jornada após 10 temporadas.

Você pode acompanhar a cobertura completa da Comic-Con aqui.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×