Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Buddy Thunderstruck na Comic-Con 2017

Por: em 21 de julho de 2017

Painel de Buddy Thunderstruck na Comic-Con 2017

Por: em

O segundo dia da Comic-Con continua a todo vapor e cheio de atrações variadas. Durante essa tarde de sexta-feira (21/07), a sala 24ABC recebeu a equipe de Buddy Thunderstruck, animação em stop motion, produzida pela Netflix, que acompanha as aventuras de Buddy Thunderstruck, um cachorro que dirige caminhões em competições, e seu melhor amigo e mecânico Darnell, o furão. Com as presenças de Ryan Wiesbrock (produtor da série), Eric Towner (diretor e produtor executivo), John Harvatine IV (diretor e produtor executivo), Tom Krajewski (escritor e editor da história), Brian Atkinson (dublador de Buddy Thunderstruck), Ted Raimi (dublador de Darnell) e moderação de Donald Faison, o painel manteve o tom divertido da série e contou  com a presença de alguns cosplayers de Buddy e muitos amantes de stop motion – incluindo um animador – na plateia.

Os evento começou com os dubladores Ted Raimi e Brian Atkinson falando sobre como conseguiram criar a química entre seus personagens, mesmo trabalhando em lugares diferentes, com Brian em Los Angeles e Ted na Nova Zelândia. Os dois também aproveitaram para fazer as vozes que usam para a série, divertindo o público. E Ted comentou como um de seus pontos favoritos desse trabalho é que seus “sobrinhos e sobrinhas podem finalmente assistir algo que o tio Ted faz”. Após isso, o diretor e produtor, John Harvatine, explanou sobre como stop motion é um trabalho que exige dedicação e amor. E Brian Atkinson mencionou como a produção se preocupa com cada pequeno detalhe da série.

Divulgação/Twitter @StoopidBuddy

Logo depois, foi o microfone foi aberto para perguntas do público e, após ser indagado sobre que tipo de animal Buddy era, Ryan Wiesbrock contou que ele é um cachorro inspirado em seu próprio cão, que se chama Kenobi. O comentário fez uma criança na plateia dizer que achava que ele deveria ser um rato e Ryan concordou. Eles também foram questionados sobre o que aconteceu com os pais do Buddy, e a resposta foi que os fãs deveriam escrever para Netflix pedindo por uma segunda temporada, para que assim pudessem descobrir. Por fim, alguém na plateia perguntou sobre qual foi a interação mais estranha que já tiveram com um fã e Tom Krajewski contou que recebe muitas reclamações de pais sobre seus filhos correndo e gritando as palavras “fart nuggets”, assim como os personagens fazem na série.

Os 23 episódios de Buddy Thunderstruck estão disponíveis na Netflix. desde 10 de maio, mas ainda não há notícias sobre uma segunda temporada.


Confira a cobertura completa da Comic-Con aqui.


Thais Medeiros

Uma fangirl desastrada, melodramática e indecisa, tentando (sem muito sucesso) sobreviver ao mundo dos adultos. Louca dos signos e das fanfics e convicta de que a Lufa-Lufa é a melhor casa de Hogwarts. Se pudesse viveria de açaí e pão de queijo.

Paracatu/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

×