Painel de Charlie’s Angels na Comic-Con 2011

24 de julho de 2011 Por:

Uma das apostas da ABC para a próxima fall season, Charlie’s Angels, teve seu painel realizado neste sábado na Comic-Con 2011. A série, que fará um remake do famoso show do final dos anos 70, será estrelada por Minka Kelly (Friday Night Lights), Rachel Taylor (Grey’s Anatomy), Annie Ilonzeh (General Hospital) e Ramon Rodriguez (The Wire).

O painel, em que estavam presentes os protagonistas do show Kelly (Eve French), Taylor (Abby Simpson), Ilonzeh (Kate Prince) e Rodriguez (Blosley), além dos criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, não contou com grande presença do público, já que foi realizado ao fim de um dia cheio de eventos em San Diego.

O remake de uma série que foi ícone do poderio feminino e definiu tendências, terá uma mudança significativa: as personagens principais não serão policiais, elas terão um passado mais sórdido como ladras ou policiais corruptas. Esse fato dará ao grupo um papel de redenção.  Além disso, será dado maior enfoque a vida pessoal das Angels. A mudança de cenário de Los Angeles para Miami também tentará dar uma identidade própria para a nova versão de Charlie’s Angels.

Outra importante mudança será nas características do personagem David Bosley, que, nas versões passadas da série, tinha um papel de conselheiro das meninas. Agora, com a interpretação de Rodriguez, Bosley praticamente se tornará um quarto Angel e, segundo o show-runner Alfred Gough, será jovem e sensual.

As atrizes Minka Kelly e Annie Ilonzeh afirmaram que assistiram todos os episódios do antigo show quando foram escaladas para o remake, enquanto Rachel Taylor não fez questão em ver as versões, tanto de televisão quanto do cinema. Ainda, Kelly afirmou que todas as antigas Angels a influenciaram de alguma maneira e disse que, após participar de séries dramáticas como Friday Night Lights e Parenthood, será ótimo interpretar uma menina dura e aventureira. Ela está animada em aprender a fazer mergulho, andar de cavalo e dirigir carros velozes.

Segundos atores e executivos de Charlie’s Angels, cada versão do show foi específica e retratou muito bem o seu tempo. Para eles, o remake trará um frescor para a tão famosa franquia.

Charlie’s Angels estreará em 22 de setembro. Abaixo, segue promo divulgada e galeria de fotos do painel na Comic-Con.


 

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Big Love

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Gabriel Waldorph

    adoro As panteras, e ao contrário de muitas pessoas estou muito ansioso pela estreia

    • Gabriela Carvalho

      Realmente Gabriel, a crítica anda bem dura em relação ao remake. Realmente espero que a série faça bastante sucesso!

  • Também estou ansiosa por essa serie. Gosto da franquia e acho que pode ser um remake interessante se a ABC souber levar a ação sem explorar muito o lado sensual das personagens/atrizes.

    Excelente cobertura!

    • Gabriela Carvalho

      Oi Thamires!

      Eu não assisti a série original, apenas os filmes, que todos disseram não fazer jus ao seriado, e mesmo assim gostei bastante. Vou assistir ao piloto torcendo para Charlie’s Angels ser uma boa série!

      Obrigada por acompanhar os painéis da Comic-Con conosco!

      • Eu também não assisti à série original, mas tenho vontade. Quanto aos filmes, eu gosto de ação e, apesar de um pouco forçada no filme, vale a pena.
        Também assistirei ao piloto torcendo para que seja uma grande série. Bastante ação com uma trama envolvente tem tudo pra me conquistar!

        Abraço!

  • Leandro Lemella

    Pode ser só eu, mas estou realmente empolgado para ver essa série. Acho que é uma das que tem chance de dar certo da nova leva da ABC, que para mim está bem fraca esse ano.
    Achei as atrizes simpáticas e o vídeo promocional é sensacional. Não tem como não se contagiar pela musiquinha!

    • Gabriela Carvalho

      Leandro,

      também achei que só eu estava empolgada com a série, mas nos últimos dias tenho visto que tem um público muito ansioso pela série. A promo é ótima realmente!

  • nino

    gostaria de receber a trilha sonora de cada episodio….eu pego por aqui mesmo,é so deixar o site….agradeço muito.

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter