Painel de Colony na Comic-Con 2017

20 de julho de 2017 Por:
Painel Colony na SDCC

Fonte: Colony USA Instagram

Colony foi um dos primeiros painéis de séries que tivemos nesta Comic Con 2017. Com muita expectativa para saber qual vai ser o andamento da série na sua confirmada terceira temporada, os produtores e o elenco foram recebidos pela audiência em San Diego. Estiveram presentes no painel, os protagonistas Josh Holloway e Sarah Wayne Callies, os atores Peter Jacobson (Snyder), Tory Kittles, os criadores Carlton Cruise e Ryan Condal.

Sem muitos spoilers, Condal antecipou que muitas das respostas que buscamos virão logo nos primeiros episódios da terceira temporada. Entre elas, claro, como está o resto do país e do mundo, uma vez que no finale da segunda temporada os Bowman deixam de vez a Colônia de LA. Como disse Carlton Cruise, a terceira temporada será sobre deixar LA e ver o que está acontecendo por ai. E não vamos esquecer que os Bowman, levam com eles um traidor.

O primeiro dia de SDCC também marca o aniversário de Holloway (48 anos, alguém acredita?) e o público não podia deixar passar, claro. Rolou até um parabéns incentivado por Sarah. Após receber o carinho dos fans, ele falou sobre a jornada de seu personagem nas duas temporadas de Colony e como está feliz de se livrar dos “bloodsuckers” para quem estava trabalhando. Ele e Tory Kittles falaram sobre como a séries exige bastante deles fisicamente e contaram que vivem se desafiando. Torry prometeu fazer de tudo para sobreviver a terceira temporada… veremos.

Callies elogiou os criadores e roteiristas pela construção de sua personagem que ela considera uma das mais interessantes e fortes de sua carreira. Levando em conta seus papéis anteriores em Prison Break e TWD, ou como ela coloca Prisões, Zumbies e Aliens, é um baita elogio.

Também tivemos, claro, um preview da terceira temporada de Colony, que você pode conferir no vídeo abaixo. A série retorna em 2018.

The fight for freedom is not over. #Colony Season 3, coming 2018.

Uma publicação compartilhada por Colony USA (@colonyusa) em

Quer saber tudo sobre a Comic Con? Clique aqui para ver a cobertura completa.

Apaixonada por histórias, em todos os formatos, conta com listas enormes de livros que quer ler e filmes e séries para assistir.

Porto Alegre / RS

Série Favorita: House of Cards, Game of Thrones, Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Once upon a time...

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter