11.22.63

Assisti ao piloto de 11.22.63, do Hulu, sem grandes expectativas, muito mais para escrever o post…

When Calls The Heart

When Calls The Heart é mais uma produção da Hallmark Channel que possui 4 temporadas já…

Painel Colony na SDCC

Painel de Colony na Comic-Con 2017

Por: em 20 de julho de 2017

Painel de Colony na Comic-Con 2017

Por: em

Painel Colony na SDCC

Fonte: Colony USA Instagram

Colony foi um dos primeiros painéis de séries que tivemos nesta Comic Con 2017. Com muita expectativa para saber qual vai ser o andamento da série na sua confirmada terceira temporada, os produtores e o elenco foram recebidos pela audiência em San Diego. Estiveram presentes no painel, os protagonistas Josh Holloway e Sarah Wayne Callies, os atores Peter Jacobson (Snyder), Tory Kittles, os criadores Carlton Cruise e Ryan Condal.

Sem muitos spoilers, Condal antecipou que muitas das respostas que buscamos virão logo nos primeiros episódios da terceira temporada. Entre elas, claro, como está o resto do país e do mundo, uma vez que no finale da segunda temporada os Bowman deixam de vez a Colônia de LA. Como disse Carlton Cruise, a terceira temporada será sobre deixar LA e ver o que está acontecendo por ai. E não vamos esquecer que os Bowman, levam com eles um traidor.

O primeiro dia de SDCC também marca o aniversário de Holloway (48 anos, alguém acredita?) e o público não podia deixar passar, claro. Rolou até um parabéns incentivado por Sarah. Após receber o carinho dos fans, ele falou sobre a jornada de seu personagem nas duas temporadas de Colony e como está feliz de se livrar dos “bloodsuckers” para quem estava trabalhando. Ele e Tory Kittles falaram sobre como a séries exige bastante deles fisicamente e contaram que vivem se desafiando. Torry prometeu fazer de tudo para sobreviver a terceira temporada… veremos.

Callies elogiou os criadores e roteiristas pela construção de sua personagem que ela considera uma das mais interessantes e fortes de sua carreira. Levando em conta seus papéis anteriores em Prison Break e TWD, ou como ela coloca Prisões, Zumbies e Aliens, é um baita elogio.

Também tivemos, claro, um preview da terceira temporada de Colony, que você pode conferir no vídeo abaixo. A série retorna em 2018.

The fight for freedom is not over. #Colony Season 3, coming 2018.

Uma publicação compartilhada por Colony USA (@colonyusa) em

Quer saber tudo sobre a Comic Con? Clique aqui para ver a cobertura completa.


Mariane Lima

Apaixonada por histórias, em todos os formatos, conta com listas enormes de livros que quer ler e filmes e séries para assistir.

Porto Alegre / RS

Série Favorita: House of Cards, Game of Thrones, Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Once upon a time...

×