Painel de Falling Water na Comic-Con 2016

24 de julho de 2016 Por:

A Comic-Con desse ano está se mostrando um terreno frutífero para as séries estreantes, com Falling Water não foi diferente. Gale Anne Hurd (The Walking Dead) e Blake Masters, produtores executivos do drama, estiveram no evento para divulgar a primeira temporada da série, que estreia na próxima fall season. Falling Watter terá 10 episódios e acompanhará três pessoas que aos poucos percebem que estão sonhando partes distintas de um mesmo sonho. Ao começar uma investigação, essas pessoas percebem que, na verdade, estão tendo premonições sobre o futuro da Terra.

Falling Water

O painel contou com a exibição do episódio piloto da série e, ainda que nenhum membro do elenco estivesse presente, os produtores subiram ao palco e aproveitaram a oportunidade para falar um pouco sobre a construção e o que devemos esperar de Falling Water. De acordo com Blake Masters, há pelo menos dois clichês no modo como sonhos são retratados em filmes e isso é algo que a produção tentou evitar.

“Nós não queremos que o público assista a um sonho e pense: ‘Oh, eles estão fazendo o jogo de fingir que isso é a realidade, mas então o cara acorda e tudo não passava de um sonho’. Nós nunca vamos fazer isso. Nós também nunca vamos fazer um personagem sair do sonho e acorda gritando. Eu nunca fiz isso durante a minha vida. Conheço pessoas que têm terrores noturnos e não fazem isso. Queremos conquistar a audiência com algo que é original, diferente e tem sua própria vibe estranha. Como resultado, ainda que todos os sonhos sejam diferentes, queremos manter o sentido de linguagem unificada do cinema.”

Já Gale Anne Hurd comentou que o seriado apresenta a premissa de surpreender o espectador de forma orgânica e possui arcos narrativos mais profundos. Além disso, os produtores compartilharam que a série está sendo desenvolvida há 10 anos e que foi escrita por Blake, em conjunto com Henry Bromwell, infelizmente Bromwell faleceu antes do projeto se concretizar.

Falling Watter ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Falling Water

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

Uma estudante de jornalismo melodramática e indecisa. Apaixonada por séries, livros e fanfics. Se pudesse viveria de açaí e pão de queijo.

Mariana/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

1 semana atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

2 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter