Painel de Falling Water na Comic-Con 2016

24 de julho de 2016 Por:

A Comic-Con desse ano está se mostrando um terreno frutífero para as séries estreantes, com Falling Water não foi diferente. Gale Anne Hurd (The Walking Dead) e Blake Masters, produtores executivos do drama, estiveram no evento para divulgar a primeira temporada da série, que estreia na próxima fall season. Falling Watter terá 10 episódios e acompanhará três pessoas que aos poucos percebem que estão sonhando partes distintas de um mesmo sonho. Ao começar uma investigação, essas pessoas percebem que, na verdade, estão tendo premonições sobre o futuro da Terra.

Falling Water

O painel contou com a exibição do episódio piloto da série e, ainda que nenhum membro do elenco estivesse presente, os produtores subiram ao palco e aproveitaram a oportunidade para falar um pouco sobre a construção e o que devemos esperar de Falling Water. De acordo com Blake Masters, há pelo menos dois clichês no modo como sonhos são retratados em filmes e isso é algo que a produção tentou evitar.

“Nós não queremos que o público assista a um sonho e pense: ‘Oh, eles estão fazendo o jogo de fingir que isso é a realidade, mas então o cara acorda e tudo não passava de um sonho’. Nós nunca vamos fazer isso. Nós também nunca vamos fazer um personagem sair do sonho e acorda gritando. Eu nunca fiz isso durante a minha vida. Conheço pessoas que têm terrores noturnos e não fazem isso. Queremos conquistar a audiência com algo que é original, diferente e tem sua própria vibe estranha. Como resultado, ainda que todos os sonhos sejam diferentes, queremos manter o sentido de linguagem unificada do cinema.”

Já Gale Anne Hurd comentou que o seriado apresenta a premissa de surpreender o espectador de forma orgânica e possui arcos narrativos mais profundos. Além disso, os produtores compartilharam que a série está sendo desenvolvida há 10 anos e que foi escrita por Blake, em conjunto com Henry Bromwell, infelizmente Bromwell faleceu antes do projeto se concretizar.

Falling Watter ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Falling Water

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

Uma estudante de jornalismo melodramática e indecisa. Apaixonada por séries, livros e fanfics. Se pudesse viveria de açaí e pão de queijo.

Mariana/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter