When Calls The Heart

When Calls The Heart é mais uma produção da Hallmark Channel que possui 4 temporadas já…

Primeiras Impressões: Justiceiro

Quem assitiu a 2ª temporada de Demolidor já conhece um pouco do Justiceiro, ou Frank Castle.…

Painel de Falling Water na Comic-Con 2016

Por: em 24 de julho de 2016

Painel de Falling Water na Comic-Con 2016

Por: em

A Comic-Con desse ano está se mostrando um terreno frutífero para as séries estreantes, com Falling Water não foi diferente. Gale Anne Hurd (The Walking Dead) e Blake Masters, produtores executivos do drama, estiveram no evento para divulgar a primeira temporada da série, que estreia na próxima fall season. Falling Watter terá 10 episódios e acompanhará três pessoas que aos poucos percebem que estão sonhando partes distintas de um mesmo sonho. Ao começar uma investigação, essas pessoas percebem que, na verdade, estão tendo premonições sobre o futuro da Terra.

Falling Water

O painel contou com a exibição do episódio piloto da série e, ainda que nenhum membro do elenco estivesse presente, os produtores subiram ao palco e aproveitaram a oportunidade para falar um pouco sobre a construção e o que devemos esperar de Falling Water. De acordo com Blake Masters, há pelo menos dois clichês no modo como sonhos são retratados em filmes e isso é algo que a produção tentou evitar.

“Nós não queremos que o público assista a um sonho e pense: ‘Oh, eles estão fazendo o jogo de fingir que isso é a realidade, mas então o cara acorda e tudo não passava de um sonho’. Nós nunca vamos fazer isso. Nós também nunca vamos fazer um personagem sair do sonho e acorda gritando. Eu nunca fiz isso durante a minha vida. Conheço pessoas que têm terrores noturnos e não fazem isso. Queremos conquistar a audiência com algo que é original, diferente e tem sua própria vibe estranha. Como resultado, ainda que todos os sonhos sejam diferentes, queremos manter o sentido de linguagem unificada do cinema.”

Já Gale Anne Hurd comentou que o seriado apresenta a premissa de surpreender o espectador de forma orgânica e possui arcos narrativos mais profundos. Além disso, os produtores compartilharam que a série está sendo desenvolvida há 10 anos e que foi escrita por Blake, em conjunto com Henry Bromwell, infelizmente Bromwell faleceu antes do projeto se concretizar.

Falling Watter ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Falling Water

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Thais Medeiros

Uma fangirl desastrada, melodramática e indecisa, tentando (sem muito sucesso) sobreviver ao mundo dos adultos. Louca dos signos e das fanfics e convicta de que a Lufa-Lufa é a melhor casa de Hogwarts. Se pudesse viveria de açaí e pão de queijo.

Paracatu/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

×