Painel de Falling Water na Comic-Con 2016

24 de julho de 2016 Por:

A Comic-Con desse ano está se mostrando um terreno frutífero para as séries estreantes, com Falling Water não foi diferente. Gale Anne Hurd (The Walking Dead) e Blake Masters, produtores executivos do drama, estiveram no evento para divulgar a primeira temporada da série, que estreia na próxima fall season. Falling Watter terá 10 episódios e acompanhará três pessoas que aos poucos percebem que estão sonhando partes distintas de um mesmo sonho. Ao começar uma investigação, essas pessoas percebem que, na verdade, estão tendo premonições sobre o futuro da Terra.

Falling Water

O painel contou com a exibição do episódio piloto da série e, ainda que nenhum membro do elenco estivesse presente, os produtores subiram ao palco e aproveitaram a oportunidade para falar um pouco sobre a construção e o que devemos esperar de Falling Water. De acordo com Blake Masters, há pelo menos dois clichês no modo como sonhos são retratados em filmes e isso é algo que a produção tentou evitar.

“Nós não queremos que o público assista a um sonho e pense: ‘Oh, eles estão fazendo o jogo de fingir que isso é a realidade, mas então o cara acorda e tudo não passava de um sonho’. Nós nunca vamos fazer isso. Nós também nunca vamos fazer um personagem sair do sonho e acorda gritando. Eu nunca fiz isso durante a minha vida. Conheço pessoas que têm terrores noturnos e não fazem isso. Queremos conquistar a audiência com algo que é original, diferente e tem sua própria vibe estranha. Como resultado, ainda que todos os sonhos sejam diferentes, queremos manter o sentido de linguagem unificada do cinema.”

Já Gale Anne Hurd comentou que o seriado apresenta a premissa de surpreender o espectador de forma orgânica e possui arcos narrativos mais profundos. Além disso, os produtores compartilharam que a série está sendo desenvolvida há 10 anos e que foi escrita por Blake, em conjunto com Henry Bromwell, infelizmente Bromwell faleceu antes do projeto se concretizar.

Falling Watter ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Falling Water

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

Uma fangirl desastrada, melodramática e indecisa, tentando sobreviver ao mundo dos adultos.

Mariana/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Os piores plots das melhores séries

2 semanas atráscomentarios

Nós podemos até ser Apaixonados por Séries, mas vamos encarar a realidade: se tem uma coisa que não falta neste mundo são séries ruins. Tem aquelas que a gente sabe que são ruins, mas ama mesmo assim, tem aquelas que ficaram ruins por esquecerem da hora de acabar, e tem aquelas que são ruins porque são ruins mesmo. Mas já reparou como mesmo as séries muito boas – recheadas de prêmios e consagradas pelo público e pela crítica – têm aqueles momentos horrorosos, que a gente precisa aturar só porque o resto da trama vale a pena? Neste post, você vai reviver momentos de dor e sofrimento que já passou assistindo àquelas séries que só costumam trazer alegria. Aqueles plots […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter