Painel de Falling Water na Comic-Con 2016

24 de julho de 2016 Por:

A Comic-Con desse ano está se mostrando um terreno frutífero para as séries estreantes, com Falling Water não foi diferente. Gale Anne Hurd (The Walking Dead) e Blake Masters, produtores executivos do drama, estiveram no evento para divulgar a primeira temporada da série, que estreia na próxima fall season. Falling Watter terá 10 episódios e acompanhará três pessoas que aos poucos percebem que estão sonhando partes distintas de um mesmo sonho. Ao começar uma investigação, essas pessoas percebem que, na verdade, estão tendo premonições sobre o futuro da Terra.

Falling Water

O painel contou com a exibição do episódio piloto da série e, ainda que nenhum membro do elenco estivesse presente, os produtores subiram ao palco e aproveitaram a oportunidade para falar um pouco sobre a construção e o que devemos esperar de Falling Water. De acordo com Blake Masters, há pelo menos dois clichês no modo como sonhos são retratados em filmes e isso é algo que a produção tentou evitar.

“Nós não queremos que o público assista a um sonho e pense: ‘Oh, eles estão fazendo o jogo de fingir que isso é a realidade, mas então o cara acorda e tudo não passava de um sonho’. Nós nunca vamos fazer isso. Nós também nunca vamos fazer um personagem sair do sonho e acorda gritando. Eu nunca fiz isso durante a minha vida. Conheço pessoas que têm terrores noturnos e não fazem isso. Queremos conquistar a audiência com algo que é original, diferente e tem sua própria vibe estranha. Como resultado, ainda que todos os sonhos sejam diferentes, queremos manter o sentido de linguagem unificada do cinema.”

Já Gale Anne Hurd comentou que o seriado apresenta a premissa de surpreender o espectador de forma orgânica e possui arcos narrativos mais profundos. Além disso, os produtores compartilharam que a série está sendo desenvolvida há 10 anos e que foi escrita por Blake, em conjunto com Henry Bromwell, infelizmente Bromwell faleceu antes do projeto se concretizar.

Falling Watter ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Falling Water

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

Uma estudante de jornalismo melodramática e indecisa. Apaixonada por séries, livros e fanfics. Se pudesse viveria de açaí e pão de queijo.

Mariana/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

Vale Cada Minuto – Good Witch

1 semana atráscomentarios

Existe um pouco de mágica em cada um. Já faz algum tempo a Netflix vinha me recomendando uma série: Good Witch. A sinopse tinha me chamado atenção, mas por motivos desconhecidos eu ainda não havia começado a assisti-la, até que um dia isso mudou. E ainda bem que mudou. A série é uma continuação dos oito (OITO) filmes lançados pela Hallmark Channel, um canal da TV a cabo americana focado em programação para família, contando principalmente com filmes, séries e programas de estilo de vida. O primeiro foi lançado no ano de 2008 e os outros consecutivamente, até 2014. A série é um drama água com açúcar, daqueles que é bom de assistir no fim de um dia cansativo, pois […]

Leia o post completo

Músicas que conhecemos através das séries

1 semana atráscomentarios

Uma das melhores coisas que as séries podem nos proporcionar são suas incríveis músicas. Algumas dessas músicas já conhecemos, mas não dávamos tanto valor até ouvir de novo; outras ouvimos pela primeira vez e nos apaixonamos logo de cara. É tão bom assistir um episódio, ir procurar no Youtube e depois baixar no computador ou no celular aquela canção que fez parte da abertura, de um beijo esperado do casal, dos minutos finais… Enfim, de muitos momentos expressivos que precisavam de um toque ou uma letra no fundo. Então, vem comigo embarcar nesse post de sentimentalismo e ouvir as músicas que eu tive a oportunidade de conhecer pelas séries. Bad Reputation Freaks and Geeks tem toda aquela inspiração de ser jovem e livre, […]

Leia o post completo

CCXP Tour – Dia #3 – 15/04 Diário de Bordo (ou Aquele do Painel da Netflix)

1 semana atráscomentarios

Quem conhece um pouco de CCXP, sabe que a primeira regra de qualquer Apaixonado por Séries é: Dia de Netflix é dia de acordar junto com o sol, pegar uber ou metrô, uma fila imensa, passas horas em pé… Tudo pra curtir aquelas horinhas já reservadas ao painel daquele que já é o “canal” favorito de provavelmente 8 entre 10 fãs de seriados. E, é claro, eu não ia deixar o ritual falhar. Mesmo tendo ido dormir tarde (pós meia-noite), 5h da madrugada estava de pé e cheguei ao Centro de Convenções de Pernambuco entre 6h30 e 7h. Problemas de falha de comunicação aqui e ali (algo que acontece muito em dias como esse), consegui entrar no auditório Twitch mais […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter