Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Fear The Walking Dead na Comic-Con 2016

Por: em 22 de julho de 2016

Painel de Fear The Walking Dead na Comic-Con 2016

Por: em

Desde cedo nesta manhã de sexta (22) os zumbis tomaram conta do principal galpão do Centro de Convenções de San Diego. Antes da irmã mais famosa, o primeiro ato foi da série Fear The Walking Dead – com os produtores e elenco subindo no palco para recapitular tudo o que vimos na 1ª e metade da 2ª temporada, bem como dar algumas dicas do que está por vir quando Fear retornar do seu hiato – no dia 21 de agosto.

Chris Hardwick subiu ao palco sob aplausos da audiência – ele será o moderador dos painéis de Fear e de The Walking Dead. Depois de fazer piadas sobre a quantidade de Pokemons no evento, ele chamou o trailer inédito do para o retorno da série:

Logo após o trailer, Hadwick convoca os roteiristas, produtores e elenco – Greg Nicotero, Gale Ann Hurd, Roberto Kirkman, David Alpert, Cliff Curtis, Mercedes Mason e Danay Garcia sobem ao palco animados – “Pela primeira vez nós vamos ver os personagens aprendendo a sobreviver no apocalipse como nunca antes” foi a descrição de David para o restante da temporada. Ele prometeu um novo nível de intensidade e violência, ao passo que o grupo vai descobrindo o que é preciso para conseguir sobreviver.

“Há muita coisa no México. Muita coisa na região de Baja” Hud fala explicando o contexto do mundo de Fear. “Nós vamos explorar, obviamente vocês viram que a primeira imagem sinaliza Tijuana. Nós vamos ver várias coisas que provavelmente nunca vimos antes no que tange um apocalipse zumbi.” Para Dave Alpert o grupo vai ficar mais duro, enquanto Kirkman aproveita para enfatizar que o que ele mais gosta em Fear é que ela tem um sabor diferente e que, intencionalmente ele quer que as suas séries sejam o mais diferente possível. Greg prometeu que veremos “muito mais” Walkers e que, pelas características das locações, as formas de matá-los são muito mais divertidas.

A atenção então se volta para o elenco. Cliff Curtis explica que Travis ainda está apegado ao seu “ideal de honra e código moral”, mas também afirmou que quando ele mostrar do que é capaz “vai chocar a nossa audiência”. Ele acha que vão começar a chamá-lo de “Pai Bad-ass”. Sobre o filho Chris, Curtis afirmou que ele ultrapassou um pouco os limites em termos de se adaptar ao mundo apocaliptico – que ele precisa de amor e atenção como todo adolescente. Lorenzo James-Henrie se intromete e brinca que seu personagem está apenas lidando com suas perdas e adaptando-se ao novo mundo.

Kim Dickens disse que matar Celia foi apenas o começo da transformação de Madison – que ela ficou espantada pelos extremos que sua personagens foi capaz de alcançar. Ela pensa que veremos muito mais disso enquanto Madison segue em frente e disse que o fato de Nick abandoná-la foi um “tapa na cara”. Apesar disso, ela ainda crê que Nick precisa de proteção, mas ela não tem escolha à não ser deixá-lo partir. Frank Dillane então diz que Nick nunca desistiria da família, mas que ele “só precisa de um tempo”.

FTWD SDCC.bmp-003

Alycia Debnam-Carey fala que o fim do mundo “foi um novo começo para Alicia”. A tensão entre Madison e a filha sempre esteve lá antes das coisas acontecerem e, agora que Nick foi embora, ela finalmente vai receber a atenção que merece da mãe – que nos próximos episódios, a jovem vai amadurecer bastante.

Hadwick apresenta um vídeo com erros de gravação que acaba se transformando em um clipe o Colman Domingo dançando Beat It do Michael Jackson. O elenco ri bastante, enquanto Domingo explica o motivo da coreografia. “Nós tivemos um momento divertido no set depois de nos falarem para fazer o que quiséssemos ao embarcarmos em Abgail”. Hardwick pergunta como Strand mudou e Domingo responde que ele passou por “uma desconstrução enorme. Ele está la fora e sozinho, depois de ter sido uma referência do entretenimento antes do mundo desabar” – e que, se Strand amava ou não Thomas, os espectadores que vão decidir. Já no que tange Strand e Madison, Domingo e Dickens concordaram que eles estão realizando que precisam um do outro.

FTWD SDCC.bmp

Erickson então começa a descrever Luciana, personagem que Nick vai encontrar em sua “jornada espiritual” – Ele vai se deparar com uma vizinhança fora de Tijuana que tem uma crença parecida com a de Celia. Eles vêem a morte como um “próximo passo” e que Luciana é “uma soldada durona do grupo“. Ela e Nick vão ter uma conexão. Danay Garcia então comenta que foi incrível juntar-se ao elenco – que conseguiu o trabalho em uma quarta e já na sexta estava gravando no México. Ela afirma que Luciana vai testar Nick, que a sua comunidade tem regras – explicando que a cultura mexicana tem uma forma única de lidar com a morte e que Nick “vai ter que passar” na prova do grupo para se encaixar.

Mercedes Mason então é questionada sobre o relacionamento entre Nick e Ophelia – ela fala que a ligação deles é “realmente pura” e “Estou curiosa para ver como vai ser quando Nick voltar e eles tiverem mudado, talvez eles decidam se vão ou não ficar juntos.” Mason fala que sua personagem perdeu o pai, então ela agora é orfã – o que a fará ficar mais forte. “Quando você não tem nada a perder, você não tem nada a perder, então você pode tomar algumas decisões loucas. Eu gostaria que ela ficasse um pouco como a Carol” conclui.

O EW também bateu um papo com o elenco! Confira:

Veja mais imagens do elenco de Fear na SDCC:

Fique ligado: se houver novas informações do painel, este post será atualizado!

A cobertura da Comic-Con no Apaixonados não para. Fique ligado na programação completa,tudo que já rolou de painel e não perca nenhuma das novidades que estão saindo por aqui!


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×