Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Krypton na Comic-Con 2017

Por: em 22 de julho de 2017

Painel de Krypton na Comic-Con 2017

Por: em

Em sua busca por expandir sua programação focando no público voltado para cultura nerd, a SyFy apostou em uma produção em conjunto com a DC. Dessa parceria surge Krypton, série que contará a história da família El antes do planeta ser destruído. A temática é bem interessante e, se conseguirem entregar o que estão prometendo, estamos testemunhando o nascimento de um novo sucesso.

Presentes ao painel estavam o chefe da DC Comics Geoff Johns moderando o painel, o protagonista Cameron Cuffe e os showrunners Cameron Welsh e Damian Kindler.

Kripton não é um simples prequel sobre o avô do Superman, mas uma grande conspiração maligna para evitar seu nascimento. Acompanharemos Seyg-El que, humilhado e execrado, precisa redimir a honra de sua família e salvar seu planeta do caos. O que ele não sabe é que grande parte de seus problemas são causados por viajantes temporais com a missão de extinguir o legado da família El. Ainda no elenco, temos Georgina Campbell, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre e Ian McElhinney.

Isso significa que a série se passará toda no passado? Não é bem assim. Os criadores do projeto entenderam que o público não se conectaria com os personagens sabendo que a história já tinha um fim definido e, uma ligação com o presente foi estabelecida para que qualquer mudança seja notada.

Para delírio dos fanáticos, muitos personagens icônicos aparecerão. “Adam Strange e Hawkwoman (Mulher-Gavião) vem para Krypton tentar parar a conspiração e salvar o legado do Superman”. Da grande lista de personagens, já temos a confirmação de Brainiac e Doomsday (Apocalipse). Também teremos a Fortaleza da Solidão e “um General Zord”. O que esse “um” significa e se ele exigirá que as pessoas se ajoelhem perante sua presença são um mistério.

Geoff Johns é rápido em esclarecer que essa é uma série independente, sem nenhuma ligação com o Arrowverse ou com o universo de Supergirl. Isso significa que a Hawkwoman de Kripton é completamente única. Os fãs de Adam Strange ficarão bem satisfeitos com essa versão do personagem. “Ele é bem cínico. Possui litros de humor. Afinal, ele está por ai faz um tempo”.

A série será uma grande homenagem para os fãs dos comics antigos da família El. Muito do rico mundo criado por John Byrne será utilizado e apresentado para o público atual. Teremos pelo menos um ataque de Black Mercy e a primeira representação dos Nightwing e Flamebird originais kryptonianos, afinal “são parte muito importante do canon”, disse Cameron. “Kripton é uma história original, mas ela se conectará com o universo DC moderno”.

Krypton estreará na SyFy em 2018.

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

×