Painel de Mr. Mercedes na Comic-Con 2017

23 de julho de 2017 Por:

Divulgação/Audience Network

Mr. Mercedes ainda não estreou, mas se depender da audiência da Comic-Con, vai fazer sucesso. No painel deste domingo (23) estavam presentes o produtor-executivo Jack Bender e o elenco composto por Harry Treadaway, Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Breeda Wool e Holland Taylor.

A história, adaptada por David E. Kelley (Ally McBeal, Big Little Lies), é baseada em um livro de Stephen King, mostrando o psicopata Brady Hartsfield (Treadway) provocando o detetive aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) com uma série de cartas e emails, forçando o ex-policial a caçar Brady antes que ele decida atropelar mais inocentes com a sua Mercedes.

Antes do painel em si, foi mostrado um trailer para apresentar o que o Audience Network exibirá em 9 de agosto.

Bender recebeu o manuscrito do livro antes da publicação e ficou impressionado com o material, que é diferente das escritas de King. “Mr. Mercedes mostra o monstro e o horror dentro de nós, ao invés do monstro fora de nós – que é o que King geralmente faz”, explicou o produtor.

Jerome ainda está impressionado com o que está acontecendo em sua vida, depois de fazer parte do elenco do vencedor do Oscar de melhor filme de 2017, Moonlight. “Trabalhar no set foi muito bom para mim – Jack e Brendan foram mentores muito bons”, elogiou os colegas.

Durante a Comic-Con, a produção da série tinha montado vários caminhões de sorvete no lado de fora do evento, como se fossem o emprego de Brady, para aumentar o interesse pelo novo seriado.

Também foi apresentado um outro vídeo exclusivo, que mostrava uma participação especial de um certo autor, dentro da imaginação de Brady.

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter