Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Painel de Mr. Mercedes na Comic-Con 2017

Por: em 23 de julho de 2017

Painel de Mr. Mercedes na Comic-Con 2017

Por: em

Divulgação/Audience Network

Mr. Mercedes ainda não estreou, mas se depender da audiência da Comic-Con, vai fazer sucesso. No painel deste domingo (23) estavam presentes o produtor-executivo Jack Bender e o elenco composto por Harry Treadaway, Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Breeda Wool e Holland Taylor.

A história, adaptada por David E. Kelley (Ally McBeal, Big Little Lies), é baseada em um livro de Stephen King, mostrando o psicopata Brady Hartsfield (Treadway) provocando o detetive aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) com uma série de cartas e emails, forçando o ex-policial a caçar Brady antes que ele decida atropelar mais inocentes com a sua Mercedes.

Antes do painel em si, foi mostrado um trailer para apresentar o que o Audience Network exibirá em 9 de agosto.

Bender recebeu o manuscrito do livro antes da publicação e ficou impressionado com o material, que é diferente das escritas de King. “Mr. Mercedes mostra o monstro e o horror dentro de nós, ao invés do monstro fora de nós – que é o que King geralmente faz”, explicou o produtor.

Jerome ainda está impressionado com o que está acontecendo em sua vida, depois de fazer parte do elenco do vencedor do Oscar de melhor filme de 2017, Moonlight. “Trabalhar no set foi muito bom para mim – Jack e Brendan foram mentores muito bons”, elogiou os colegas.

Durante a Comic-Con, a produção da série tinha montado vários caminhões de sorvete no lado de fora do evento, como se fossem o emprego de Brady, para aumentar o interesse pelo novo seriado.

Também foi apresentado um outro vídeo exclusivo, que mostrava uma participação especial de um certo autor, dentro da imaginação de Brady.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×