Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Person of Interest na Comic-Con 2015

Por: em 12 de julho de 2015

Painel de Person of Interest na Comic-Con 2015

Por: em

Apesar de ainda não ter data de retorno, Person of Interest marcou seu lugar na Comic-con 2015 com a presença dos atores principais e dos produtores Nolan, Greg Plageman e Denise Thé, que debateram alguns assuntos e ao final responderam algumas perguntas de fãs.

O Painel começou com um vídeo mostrando alguns momentos marcantes das temporadas anteriores e ao final um minuto com uma narração da Root, que poderia ser o início da temporada seguinte.

Jim Caviezel começa o painel dizendo que o #TeamMachine tem que ficar juntos, que agora é sobre sobrevivência. “Eles tem que achar um modo de ir na ofensiva agora, atacar o Samaritano e acerta-los forte”. E sobre a redução do número de episódios da 5ª temporada, ele afirma que é preferível qualidade sobre quantidade.

O produtor Nolan completou falando que irão fazer 13 episódios matadores, mas que ele não sabe se esta será a última temporada. Mas se for, ninguém ficará decepcionado com a história que será contada.

Greg Plageman, produtor, afirma que está bem claro para ele que o Mr. Finch terá que reconstruir a máquina, mas terá que descobrir como não cometer os mesmos erros de novo. Michael Emerson diz que foi interessante ver que Finch demorou para aceitar a personificação da Máquina, mas que foi emocionante a despedida dela, como se fosse um filho. Ele diz que o Finch terá que descobrir como refazer a máquina, e como os desejos da Root irão influencia nisso. Ele fará uma máquina mais livre?

Amy brinca com a pergunta: “Você ainda não aprendeu a me ouvir até agora?”, “Acho que vou precisar amarrá-lo de novo!”.

Amy Acker comenta a agravação do episódio If-Then-Else, que era confuso gravar todas aquelas cenas, que eles não sabiam mais quem estava vivo ou morto. “Quando Shaw me beijou e então foi baleada, eu não sabia que aquele era um momento tão importante para minha personagem”. Ela não sabia que poderia ir tão a fundo com Root, e que ficaria claro que entre as duas não era só uma brincadeira.

Sobre Shaw (a favorita dos fãs) os produtores afirmam que ainda não vimos o final da personagem, e quando Denise Thé diz isso o auditório explode em palmas e gritos.

Quando perguntam ao Chapman sobre o Fusco fazer tanta coisa sem saber muito sobre esta luta ele responde que “É bom estar no lado bom da rua” E completa dizendo que o Fusco está levando pancada desde a 1ª temporada, e que nessa ele começará a fazer perguntas.

A próxima pergunta ao Jim Caviezel é sobre o que é mais importante para o Reese agora, ele afirma que é ter esperança. “Reese pensa que a Carter foi o início de uma mudança”. Eles precisam achar o Samaritano e atingir o seu calcanhar de Aquiles.

Nolan comenta quando decidiram trazer Amy Acker como membro do elenco regular. Sua esposa tinha sugerido a atriz para o papel e desde sua participação na season finale da 1ª temporada nunca olharam para trás. Foi muito divertido trabalhar com ela e escreveram as participações especiais sempre que podiam.

Emerson diz que “é ótimo trabalhar na série porque o elenco é muito inteligente”. Caviezel completa que eles são “um grupo de nerds, assim como vocês”.

Captura de Tela 2015-07-12 às 14.37.45

Já começando as perguntas dos fãs, alguém pergunta ao Caviezel sobre Reese e a Iris, ao que ele brinca que não é ele que escreve a série e passa o microfone para Nolan. “Eu até sei o que vai acontecer, mas não vou contar”.

Um fã pergunta ao Michel Emerson se ele acha que Finch irá se reunir com o seu amor, Grace, novamente: “Espero que sim, aquela atriz é muito atraente” (é sua esposa na vida real).

Finch salvaria Ben Linus se o número dele aparecesse? “Certamente ele iria”. “Ninguém merece morrer por violência”, Emerson afirma.

PS.: Em entrevista após o painel, o produtor Greg Plageman afirmou que Sarah Shahi voltará para um arco de histórias.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×