Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Powerless na Comic-Con 2016

Por: em 22 de julho de 2016

Painel de Powerless na Comic-Con 2016

Por: em

Se a Comic-Con 2016 tivesse um prêmio para o painel mais curto do evento, certamente Powerless venceria. Com menos de sete minutos, uma das séries mais aguardadas da midseason não teve uma participação muito efetiva no debate com os fãs. Com poucas informações, sendo tudo basicamente sobre os personagens principais, teve membro da mesa que nem teve a oportunidade de falar.

SDCC-Powerless-2016

Há algum tempo, a DC começou investir em produções para TV, que logo se tornaram grandes sucessos. A exemplo, temos Flash, Arrow e Supergirl, todas pertencentes a CW. Mesmo com essa infinidade de universos (que às vezes se colidem), o criador de Powerless garante: a série não está inserida em nenhum deles, mesmo pertencendo à marca. “Como vocês puderam ver, a DC permitiu que abordássemos todos os aspectos de seu universo. Foi uma grande oportunidade para apresentar algo engraçado, uma tentativa de tornar um ambiente bem humorado na NBC”, explicou Ben Queen.

Num mundo cheio de vilões e salvadores do dia, ninguém olha para as pessoas comuns que lidam com seus problemas mundanos. E é exatamente isso que Powerless quer retratar: não é só porque eles não têm poder que suas vidas são desinteressantes. Charm City não faz a linha de Central City ou Starling City, ela é mais o “azarão” da turma. Tem seus próprios heróis, como o Crimson Fox, Jack-o-Lantern e outros que serão uma surpresa para os telespectadores. E se tem algo que todo fã de quadrinhos e super-heróis gosta é easter eggs. Felizmente, Powerless vai estar recheada deles. “O Batman estará em todos os episódios”, disse Queen.

A personagem de Vanessa Hudgens não sera uma heroína, mas definitivamente vai ser durona. “Ela tem culhões”, segundo a atriz. Questionada sobre a experiência de participar da comédia da NBC, ela se mostrou bastante empolgada e disse que se identifica muito com a cidade. “Me sinto um pouco oprimida, todo mundo aqui é tão engraçado. Sou tão sortuda por fazer parte desse projeto e estar rodeada de pessoas incríveis”, comentou. E não apenas ela estava animada com a nova série. O público ia ao delírio cada vez que algum dos membros do painel se dirigiam a eles.

Olhar para a carinha de Danny Pudi e não lembrar de Community é impossível. E a finada sitcom foi mencionada assim que direcionaram a atenção para o ator. O mediador questionou em que seu personagem em Powerless se diferencia de Abbed. A primeira diferença seria que Teddy (descrito como “um menino tentando virar um homem”) tem seus momentos de não saber o que falar, o que certamente não aconteceria com Abbed. “É legal interpretar um personagem que tem a inteligência um pouco mais parecida com a minha”, brincou. Mas em um aspecto eles seriam iguais: os dois procurariam pelo Batman, assim como todo mundo.

Já o personagem de Alan Tudyk foi frequentemente descrito como um “babaca”. “Ele é um idiota, não entende as normais sociais nem respeita limites”, comentou o ator. Ron Funches foi uma adição muito especial à série. Ele foi convidado para ver o material e dar ideias para desenvolver seu personagem. “E eu sou assim: gosto de dinheiro, então vamos fazer dinheiro”, brincou.

Powerless-Comic-Con-2016

O painel teve início com a exibição de um teaser e terminou de forma abrupta. O que você esperava saber sobre a nova comédia do Universo DC? Vem comentar com a gente e continue acompanhando a cobertura da Comic-Con no Apaixonados por Séries.


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

×