Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Scorpion na Comic-Con 2016

Por: em 21 de julho de 2016

Painel de Scorpion na Comic-Con 2016

Por: em

Está aberta a Comic-Con 2016 e um dos primeiros painéis do dia foi com Scorpion, drama da CBS recentemente renovado para a terceira temporada. Estavam presentes no evento Katherine McPhee (Paige), Ari Stidham (Sylvester), Jadyn Wong (Happy Quinn), Eddie Kaye Thomas (Toby), além do produtor executivo Nicolas Wootton. O elenco foi recebido com muito carinho pelo público, que claramente estava em busca de algumas respostas depois do final de temporada do segundo ano.

sdcc-scorpion4

Para tranquilizar os presentes, Nicolas logo declarou que a terceira temporada chegará carregada de respostas para algumas questões que já acometem a série há algum tempo e que começará exatamente do ponto onde o segundo ano se encerrou. E enquanto o produtor “se explicava”, o elenco estava maravilhado com a quantidade de pessoas presentes no painel. “Esse evento é incrível! Nossos fãs são incríveis”, declarou Ari todo empolgado.

Foi a vez então de comentar a reviravolta que o final do segundo ano trouxe para a Happy. Jadyn Wong se mostrou super animada com as perspectivas para a personagem e ainda deixou os fãs ansiosos ao declarar que muita coisa estava no caminho ainda, mesmo que não pudesse contar. E será que alguma coisa vai mudar nos sentimentos de Paige por Walter? Katherine contou que tudo isso vem acontecendo há algum tempo e provavelmente vai continuar, mesmo que ela tenha que deixar de lado por motivos maiores – o que não agradou muito os fãs, que claramente dão aquela shippada no casal -, mas que isso faz muito sentido na cabeça dela, devido as inúmeras ressalvas que Walter tem em demonstrar os seus sentimentos. A atriz contou ainda que Walter definitivamente chegará ao festival em Tahoe, mas que todos precisarão assistir a premiere da terceira temporada para entender o que vai acontecer de fato com essa chegada – ok, estamos bastante curiosos já.

Ainda sobre Walter (Elyes Gabel), Ari contou que as cenas entre ela e ele na morte de Megan foram realmente incríveis, como se toda uma atmosfera envolvesse as gravações fazendo o sentimento transbordar a todo momento. O produtor aproveitou o assunto da morte de Megan para contar sobre a evolução de Sly depois de tudo isso. “Eu acho que Sly ainda está tentando entender o que aconteceu com Megan. Isso o atingiu de uma maneira muito mais profunda do que ele poderia imaginar. Ao invés de buscar um novo interesse amoroso, nós vamos ver Sly saindo um pouco do seu casulo e se envolvendo com questões políticas que serão muito bacanas para o personagem”, comentou.

sdcc-scorpion3

Será que teremos a oportunidade de ver o passado de algum dos personagens do time de Scorpion? “Nós brincamos com isso desde a primeira temporada. Não é algo que a gente possa fazer nessa temporada porque temos muitos tramas de ação e romance para serem desenvolvidas, mas sempre há muito o que contar sobre cada um deles, então sim, talvez isso seja algo que exploremos no futuro”, declarou o produtor. Um dos fãs presentes no painel questionou se veremos Cabe tendo algum relacionamento amoroso em breve: “Nós temos algo em mente para Cabe na terceira temporada, vamos ver como isso se desenvolver”, Nicolas contou sem dar muitos detalhes para deixar os fãs na expectativa.

A palavra voltou para Katherine, que continuou na pegada de deixar os fãs ansiosos. “O segundo episódio da terceira temporada é um dos nossos favoritos de todos os tempos. É realmente empolgante e diferente do que já fizemos até aqui. Vocês vão adorar, temos muita certeza disso”, disse a atriz. Jadyn foi então questionada se há algum desafio específico em interpretar uma mulher asiática na TV americana. “Como atores, sempre somos desafiados de alguma maneira. Seja pela nossa etnia, peso ou cor, mas eu não quero me focar nisso. Acho que o progresso está acontecendo e o que quero é que foquemos na história, não em quem está vivendo ela. Eu estou muito orgulhosa de fazer parte dessa série, independente da minha cor ou etnia”, declarou a atriz, arrancando algumas palmas dos presentes.

sdcc-scorpion5

Eddie comentou que uma das questões que veremos ser trabalhada no terceiro ano será a relação entre os membros do time: “eles podem até conseguir salvar o mundo, mas têm sérios problemas em interagir e ter um relacionamento real uns com os outros. Essa relação se tornará um pouco mais íntima na próxima temporada, o que pode ser bem interessante para muito dos personagens e para o desenvolvimento da trama como um todo”. O elenco aproveitou para comentar sobre a interação com o pequeno Ralph: “Ele é simplesmente incrível. Ele chega no estúdio pronto para fazer tudo que precisamos e com todas as falas decoradas, o que, as vezes, nós mesmos não fizemos ainda. Um profissional maravilhoso (e muito fofo!)”. Também falaram sobre o novato Tim: “Acabamos dando um tempo maior de adaptação para ver como ele [Tim] se encaixava e acabou dando muito certo”, comentou o produtor da atração.

sdcc-scorpion2

Em um determinado momento do painel, os atores estavam tão confortáveis que acharam que seria uma boa ideia cantar para público, confira:

 

Realmente foi um painel bem animado. Nossa cobertura da Comic-Con 2016 acabou de começar e em breve você confere novidades de muitas outras séries aqui no Apaixonados. Fique ligado!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • Laís Rangel

    Kath sempre maravilinda <3 Adorei o painel, mesmo já tendo largado a série. =)

  • Bernardo Bones

    Ansioso para 3ª temporada de Scorpion!!! Kath <3

  • Andréia Viana

    Ansiosa pelo retorno de Scorpion!!

  • luis claudio cunha

    ancioso uma serie muito boa e com muita inteligencia vale a pena ver

  • luis claudio cunha

    adoro muito inteligente esta serie ansioso para próxima temporada

  • Gerson Furtado

    so que page tem que fica com walter se nao fica sem sentido

  • Gerson Furtado

    e tem que ter mais temporadas tambem para fica show e sucesso scorpions sou fan e principalmente da atriz Katherine MCphee muito linda gata de mais e charmoza ate eu me apaixonaria e nem perdia tempo mais em fim comesei a seguir ela e scopons estao de parabem a todos

×