Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de The Flash na Comic-Con 2017

Por: em 22 de julho de 2017

Painel de The Flash na Comic-Con 2017

Por: em

Depois de uma temporada bem morna – acho que todo mundo concorda com isso, né? -, a expectativa para o novo ano de The Flash está lá em cima. Com Barry preso na força de aceleração e todos os outros personagens precisando dar sequência nas suas vidas, as coisas vão estar um pouco diferente quando reencontrarmos Central City.

O painel da série começou com a exibição de um trailer da nova temporada que coloca Iris West como o centro de tudo – e está INCRÍVEL -, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=iJ3-I53ofho

A entrada do elenco foi regada a muitos aplausos, mas todos os olhares estavam em Keiynan Lonsdale (Wally West) que estava vestido como Wally, do ‘Onde está Wally?’ Tem como aguentar essas palhaçadas deles? Maravilhosos.

Sem perder tempo, eles já começaram a tratar de alguns temas da terceira temporada. A primeira a falar foi Danielle Panabaker, nossa Caitlin Snow, sobre a mudança da sua personagem: “É muito divertido ser má. Traz liberdade, traz diversão para a gravação. Eu amei esse novo lado dela. Depois de flertar muito com a Nevasca, pude ser ela por completo”. Ela ainda prometeu que veremos mais da personagem na próxima temporada – só que agora com um pouco mais de equilíbrio.

O elenco então conta que Grant Gustin, menino Barry Allen, não consegue guardar um único segredo. Candice Patton, a Iris, não sabia se sua personagem sobreviveria ao final da temporada ou não, por exemplo. Grant, angustiado com a agonia da colega, a contou o final da temporada antes mesmo que os produtores autorizassem. “Espero que isso não signifique que estou demitido, viu gente?”, brincou o ator.

Grant aproveitou para comentar sobre o episódio dirigido por Tom Cavanagh (Harrison Wells). “Não foi fácil atuar comigo mesmo na maior parte do tempo, ainda mais em cenas tão emocionais. Mas Tom me desafiou e o resultado foi muito bom”, contou Grant. Tom rasgou elogios para o colega: “Grant é um excelente ator, incrível mesmo. Eu sabia que ele ia conseguir canalizar as energias para passar exatamente a emoção que precisava ali. Fora isso, ele é muito bonito, o que ajuda bastante”, terminou rindo.

Tom também contou sobre o momento em que mandou uma fita com atuações diferentes de Harrison Wells para os produtores da série, tentando garantir que ele nunca fosse excluído do elenco. “Eu realmente me empenhei e eles compraram essa história”, garantindo a risada de todo mundo.

Divulgação/Twitter: Séries Brasil

Os comentários então seguiram para o episódio musical que tivemos durante a temporada, junto com Supergirl. Todos os membros do elenco gostaram muito daquele momento, especialmente Jesse L. Martin (Joe West), que queria muito dividir cena com Victor Garber novamente – que atualmente faz parte do elenco de Legends of Tomorrow. Aproveitando a empolgação de Jesse, ele comentou que os fãs podem esperar mais camadas do envolvimento do seu personagem com Cecille na próxima temporada: “As coisas vão ficar mais sérias!”.

Carlos Valdes, nosso Cisco Ramon, comentou sobre a parceria com Jessica Camacho, a Gypsy, Ele contou que ela é uma ótima atriz e que os momentos que eles viveram juntos no set de filmagens foram incríveis. “Não temos como não querer mais disso no futuro, né?”, falou ele, meio que pedindo isso para a equipe de produção. Ele também comentou que o pai de Gypsy aparecerá na nova temporada e será vivido por Danny Trejo.

Sobre o vilão da nova temporada, como já tinha sido anunciado, ele será o The Thinker. Pela primeira vez, em quatro anos, não teremos um velocista como o antagonista de Barry. “Precisávamos dar esse respiro. Agora teremos o homem mais rápido do mundo contra a mente mais inteligente do mundo. Será um duelo interessante”, comentou a produção. Outros vilões também aparecerão no meio do caminho, como a Mecânica, que será uma mulher que cruzará com Barry e dará um bom trabalho para ele e sua equipe.

E parece que o feedback do público sobre a temporada passada pesou mesmo na produção da atual. Eles comentaram que o quarto ano será mais tranquilo do que o anterior, retomando um pouco do clima que tínhamos lá na primeira temporada. Ah, e se você está curioso sobre Barry Allen aparecer ou não quando a série retornar: ele aparecerá sim!

Divulgação/Twitter: DaniellePanabaker BR

Candice comentou que sua personagem estará devastada, mas tentando fazer com que tudo continue, como Barry pediu. Ela disse que o complicado de tudo isso é que ela nunca fora consultada de nada, só teve que lidar com as consequências da escolha do parceiro. “Ela vai encontrar forças para lidar com isso sendo uma líder para o time. E será bem legal essa mudança”, fechou ela.

Para a atriz, o episódio favorito do terceiro ano foi ‘Flashpoint‘, porque eles tiveram a chance de explorar um outro lado de seus personagens, especialmente no relacionamento Iris/Wally, lutando juntos contra o crime. Esse também foi o episódio favorito de Keiynan, principalmente por ser a primeira vez que usou seu traje de Kid Flash – depois de algumas dicas de Grant para conseguir colocar aquela roupa.

Já a produção da série, aponta o episódio musical como favorito – tanto pelos desafios de fazer com que funcionasse nas tramas, como também por ser extremamente divertido de gravar. A inspiração para esse episódio acontecer foi a versatilidade do elenco e também a vontade de Berlanti fazer algo assim na TV. Apesar disso, eles não têm planos para outro musical no momento.

Eles aproveitaram para confirmar que sim, vamos ter crossovers na próxima temporada.

Um fã da plateia faz uma pergunta que deixa todo mundo bugado: como que Savitar existe, se ele nunca matou Iris. Absolutamente ninguém soube responder, deixando o momento um pouco constrangedor. Por fim, alguém levantou a possibilidade de Johnny Quick aparecer na série por conta do multiverso – o que a produção não falou que sim, nem que não.

E assim se encerrou o painel.

Divulgação/Twitter: Séries Brasil

Para acompanhar as novidades da sua série preferida – clique aqui e veja nossa cobertura completa da Comic-Con 2017.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×