Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Painel de The Magicians na Comic-Con 2017

Por: em 23 de julho de 2017

Painel de The Magicians na Comic-Con 2017

Por: em

The Magicians, série do SyFy não muito conhecida no Brasil, mas com uma legião de fãs fervorosos, reuniu produtores executivos e elenco para um painel lotado na Comic-Con San Diego 2017. Sera Gamble e John McNamara, os nomes por trás da produção, se juntaram aos atores Jason Ralph (Quentin), Stella Maeve (Julia), Olivia Taylor Dudley (Alice), Hale Appleman (Eliot), Arjun Gupta (Penny) e Summer Bishil (Margot) para falar sobre os planos para a terceira temporada.

Um vídeo com os bastidores das gravações da nova temporada foi exibido e deixou o público empolgado com o que está por vir. The Magicians é baseada no livro de mesmo nome de Lev Grossman e, como aponta Jason Ralph na prévia, os novos episódios vão agradar os leitores por retratar o navio mágico The Muntjac. Esse barco pode falar, tem pensamentos próprio, e sente até mesmo dor. Mais maluquices vindo por aí, com certeza.

 

O apresentador do painel Chris Hardwick referiu-se ao seriado como o ‘o novo Buffy’. Ou ele nunca assistiu The Magicians ou nunca viu Buffy, porque, tirando o fato de serem séries sobre o sobrenatural, uma nada tem a ver com a outra. Passada a saia justa, seguiram-se as perguntas. No final da segunda temporada, Julia e Quentin meio que acabaram com a magia no mundo, então os personagens estarão tentando se adaptar a essa nova realidade.

“Quentin aprendeu muito, mas está com o coração partido”, afirmou Jason Ralph, “porém ele se dedicará a seguir em frente”, questionando mesmo se gostaria de voltar a ter magia. Já Alice, que ficou muito irritada por ter sido ‘salva’ por Quentin, estará tentando descobrir quem ela é sem a magia. “Ela está em um momento não muito confiável”, disse a atriz Olivia Taylor Dudley, que brincou durante o painel sobre como infligir dor em alguém usando magia.

Reprodução/Twitter @magiciansSYFY

“O show continuará se chamando The Magicians, então a magia estará presente”, disse o produtor John McNamara. “Essa magia, no entanto, virá de formas e maneiras inesperadas”, acrescentou. Devemos lembrar também que Julia sentiu algumas faíscas mágicas no final da temporada, então nem tudo parece estar perdido. McNamara também prometeu que a série terá mais música, como no episódio musical da segunda temporada.

Perguntados sobre o relacionamento de Eliot e Margot, abalado com os últimos acontecimentos em Fillory, Hale Appleman e Summer Bishil disseram que os fãs não tem com o que se preocuparem, porque os dois sempre encontram um jeito de se acertarem. Haverá muita discussão sobre amizade entre eles, mas também muita união, prometeram. “Eu não concordo com as atitudes que Margot tomou, mas ela não tinha muita escolha”, disse Summer. Appleman acredita que Eliot tem muitos medos, “mas quer apenas ser amado”.

Durante o painel, fãs caracterizadas como fadas de Fillory perguntaram aos atores quem eles sacrificariam para salvar a magia. Jason Ralph disse que sacrificaria Penny, ao que Arjun Gupta respondeu que Quentin seria sua escolha. Entrando na brincadeira, Hale Appleman disse que mandaria Penny e Quentin para o sacrifício.

A terceira temporada de The Magicians está marcada para 2018, ainda sem data definida.

Acompanhe toda a cobertura da Comic-Con San Diego 2017 aqui no Apaixonado por Séries!


Thais Gonzaga

Jornalista, mãe, apaixonada por séries desde a época da Sessão Comédia, Gosto de dramas que emocionam e de comédias inteligentes. Também sou fã dos seriados de super-heróis.

São Bernardo do Campo, SP

Série Favorita: Outlander

Não assiste de jeito nenhum: The Blacklist

×