Painel de The Magicians na Comic-Con 2017

23 de julho de 2017 Por:

The Magicians, série do SyFy não muito conhecida no Brasil, mas com uma legião de fãs fervorosos, reuniu produtores executivos e elenco para um painel lotado na Comic-Con San Diego 2017. Sera Gamble e John McNamara, os nomes por trás da produção, se juntaram aos atores Jason Ralph (Quentin), Stella Maeve (Julia), Olivia Taylor Dudley (Alice), Hale Appleman (Eliot), Arjun Gupta (Penny) e Summer Bishil (Margot) para falar sobre os planos para a terceira temporada.

Um vídeo com os bastidores das gravações da nova temporada foi exibido e deixou o público empolgado com o que está por vir. The Magicians é baseada no livro de mesmo nome de Lev Grossman e, como aponta Jason Ralph na prévia, os novos episódios vão agradar os leitores por retratar o navio mágico The Muntjac. Esse barco pode falar, tem pensamentos próprio, e sente até mesmo dor. Mais maluquices vindo por aí, com certeza.

 

O apresentador do painel Chris Hardwick referiu-se ao seriado como o ‘o novo Buffy’. Ou ele nunca assistiu The Magicians ou nunca viu Buffy, porque, tirando o fato de serem séries sobre o sobrenatural, uma nada tem a ver com a outra. Passada a saia justa, seguiram-se as perguntas. No final da segunda temporada, Julia e Quentin meio que acabaram com a magia no mundo, então os personagens estarão tentando se adaptar a essa nova realidade.

“Quentin aprendeu muito, mas está com o coração partido”, afirmou Jason Ralph, “porém ele se dedicará a seguir em frente”, questionando mesmo se gostaria de voltar a ter magia. Já Alice, que ficou muito irritada por ter sido ‘salva’ por Quentin, estará tentando descobrir quem ela é sem a magia. “Ela está em um momento não muito confiável”, disse a atriz Olivia Taylor Dudley, que brincou durante o painel sobre como infligir dor em alguém usando magia.

Reprodução/Twitter @magiciansSYFY

“O show continuará se chamando The Magicians, então a magia estará presente”, disse o produtor John McNamara. “Essa magia, no entanto, virá de formas e maneiras inesperadas”, acrescentou. Devemos lembrar também que Julia sentiu algumas faíscas mágicas no final da temporada, então nem tudo parece estar perdido. McNamara também prometeu que a série terá mais música, como no episódio musical da segunda temporada.

Perguntados sobre o relacionamento de Eliot e Margot, abalado com os últimos acontecimentos em Fillory, Hale Appleman e Summer Bishil disseram que os fãs não tem com o que se preocuparem, porque os dois sempre encontram um jeito de se acertarem. Haverá muita discussão sobre amizade entre eles, mas também muita união, prometeram. “Eu não concordo com as atitudes que Margot tomou, mas ela não tinha muita escolha”, disse Summer. Appleman acredita que Eliot tem muitos medos, “mas quer apenas ser amado”.

Durante o painel, fãs caracterizadas como fadas de Fillory perguntaram aos atores quem eles sacrificariam para salvar a magia. Jason Ralph disse que sacrificaria Penny, ao que Arjun Gupta respondeu que Quentin seria sua escolha. Entrando na brincadeira, Hale Appleman disse que mandaria Penny e Quentin para o sacrifício.

A terceira temporada de The Magicians está marcada para 2018, ainda sem data definida.

Acompanhe toda a cobertura da Comic-Con San Diego 2017 aqui no Apaixonado por Séries!

Jornalista, mãe, apaixonada por séries desde a época da Sessão Comédia, Gosto de dramas que emocionam e de comédias inteligentes. Também sou fã dos seriados de super-heróis.

São Bernardo do Campo, SP

Série Favorita: Outlander

Não assiste de jeito nenhum: The Blacklist

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter