Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de The Originals na Comic-Con 2016

Por: em 23 de julho de 2016

Painel de The Originals na Comic-Con 2016

Por: em

Seguindo o painel revelador da sua série mãe, The Originals abriu os trabalhos da tarde sábado lá na Comic-Con de San Diego, prometendo dar uma pequena mostra dos rumos para cada um dos personagens depois do excelente final de temporada que vimos em maio. Estavam presentes junto com Julie Plec, criadora da série, e Michael Narducci, produtor executivo, os atores Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah), Phoebe Tolkin (Hayley), Charles Michael Davis (Marcel), Yusuf Gatewood  (Vincent) and Riley Voelkel (Freya).

sdcc-originals2

O painel começou com um pequeno teaser onde pudemos ver Hayley e Hope, agora já grandinha, perguntando “Nós vamos buscar o papai?“. Esse vídeo confirmou que quando a quarta temporada estrear, teremos uma grande passagem de tempo – aproximadamente 5 anos. Os fãs pareceram bastante animados com o que viram e claro que fomos buscar para você poder matar a vontade também, porém ele ainda não está liberado. Então, assim que rolar, colocamos aqui para você!

Narducci comentou um pouco mais sobre o vídeo: “Quando vimos Hope pela última vez, ela era uma pequena criança… agora ela já fala, é uma pessoa. Ela terá uma participação importante na temporada, com diálogos e esperança da mudança, para quem sabe reencontrar seu pai. Ela entende que sua família sofreu grandes perdas, ela é incrível… Hayley, fez um ótimo trabalho como mãe!“, fechou ele. Phoebe Tolkin brinca nesse momento, se vangloriando das suas habilidades maternais e fala que Paul Wesley que se prepare (o ator é namorado dela há alguns anos). Já que está com o microfone, Phoebe comenta um pouco sobre sua personagem e os rumos que a quarta temporada pode tomar. “Quando conhecemos ela, tudo que sonhava era com uma família. Depois de tudo que aconteceu, ela criou uma família a sua maneira, perto de sua filha. Não acredito que ela se sinta solitária, de jeito nenhum. Primeiro porque ela tem 5 corpos no seu caminhão (isso é estranho) e, segundo, porque ela tem um propósito que a faz caminhar para frente“, declarou a atriz.

Narducci também fala um pouco sobre a jornada pessoal da personagem no quarto ano: “Localizar os sete bandos de lobos… é uma jornada bem difícil para ela. Ela terá que ir mais fundo no seu lado animal e se conectar de uma maneira que há muito não faz. Será interessante vê-la trilhando esse caminho“, declarou o produtor. Depois, o assunto se volta para Marcel. Tomando o papel de antagonista para si, o personagem também terá o seu ego comprometido no novo ano. “Eu não vejo Marcel como um vilão, de verdade. Ele não está completamente errado… Da perspectiva de mundo que ele tem, aquele era o único caminho que ele poderia seguir para sobreviver“, mas a plateia não está nem aí para isso. Quando o ator pergunta se eles acham que Marcel é um cara legal, só umas 5 pessoas levantam a mão, o que dá motivos para Joseph acabar com o amigo no palco e tirar risos de todos.

sdcc-originals3

Um ponto que pode ser muito interessante no novo ano será explorar um pouco sobre o passado de Vincent. Desde que chegou na série, vimos o personagem transitar entre os lados e agora talvez ele se sinta mais determinado a se manter fiel a um deles. “Vamos ver mais sobre ele sim. É um momento bem interessante, porque Vincent já teve tantas personalidades diante dos nossos olhos“, disse Narducci.  A pauta muda para um dos casais mais sofridos dos últimos anos: Hayley e Elijah. Phoebe comenta que se sente estranha quando pensa que está namorando o irmão do pai de sua filha, mas que isso acabou se tornando mais ‘normal’ com o passar do tempo. Segundo Plec, esse sofrimento pode durar mais um tempo. “Com os dois, nós temos essa sensação de uma dança lenta, onde eles nunca conseguem ficar sós. Saber que essa família ficará separada pelos próximos 5 anos é a nossa chance de fazer desse reencontro o mais certo possível. Eles se amam, mas só o tempo poderá nos dizer se eles ficarão juntos ou não“, declarou Plec.

Depois o elenco comentou as despedidas que tivemos no último ano de Leah Pipes (Cami) e Danielle Campbell (Davina). Joseph Morgan foi quem comentou sobre a saída de Leah: “Foi muito emocional. Um episódio lindo e digno da pessoa maravilhosa que Leah é. Ainda não acreditamos muito que ela não estará mais com a gente daqui para frente. Foram três anos muito intensos. Sentimos a falta dela, claro“, disse o ator um pouco emocionado. Depois Plec se prestou a explicar o porquê desses destinos para as personagens: “É uma coisa difícil explicar uma decisão criativa. Você começa a sentir uma redundância nos heróis da sua série. Se você continua numa linha morna, você acaba levando seus personagens ao isolamento completo, que era o que vinha acontecendo com elas. Nossa saída é mexer um pouco nas coisas e fazer com que elas fiquem, como posso dizer, um pouco mais trágicas. A morte apela de uma maneira que não conseguimos simplesmente achar normal. Além disso, para esse momento da nossa trama, queríamos colocar a família o mais próxima possível e esse foi o nosso caminho“, finalizou.

A brincadeira também rolou solta no painel. Joseph comentou que usa bastante o seu Instagram pessoal para humilhar Daniel: “Ele é incapaz de entender como funciona, eu me divirto todas as vezes que posto uma foto e mostro para ele. Um prazer que nem posso explicar para vocês“, brinca o ator. Daniel também entra no tom do colega e conta que não aguenta mais estar dentro de um caixão, longe dos seus ternos elegantes: “Olhem para mim, eu estou completamente desgrenhado“, apontando para a sua roupa, bem diferente do estilo de seu personagem. Um fã questiona se Caroline pode aparecer na nova temporada. “Veremos se isso acontecerá. De qualquer maneira, alguns de vocês vão amar, outros vão ficar bem irritados comigo“, declarou a criadora. Para encerrar, alguém pergunta para Joseph Morgan se ele acredita nos sentimentos do seu personagem pelos irmãos. “Talvez essa seja uma das minhas únicas certezas sobre ele. Não há do que duvidar nisso. Klaus é controverso e usa dos seus próprios meios para conseguir o que quer, mas ele ama sua família“, encerrando o painel!

sdcc-originals1

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

 


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×