Painel de The Orville na Comic-Con 2017

24 de julho de 2017 Por:

The Orville – paródia de Star Treek, que acompanha a tripulação, formada por humanos e alienígenas, da nave U.S.S. em suas missões pelo universo – chegou a Comic-Con no sábado (23/07), para um painel que buscava introduzir a série, seus personagens e nos dar um gostinho do que esperar dessa nova aposta da Fox. Com as presenças de Seth MacFarlane (criador do show e intérprete do protagonista Ed Mercer), Adrianne Palicki (Kelly Grayson), Scott Grimes (Gordon Malloy), Penny Johnson Jerald (Dr. Claire Finn), Peter Macon (Bortus), Halston Sage (Alara Kitan), J. Lee (John LaMarr), Mark Jackson (Isaac), Chad Coleman (Klyden) e dos produtores David A. Goodman e Brannon Brag, o evento foi marcado pela exibição do primeiro trailer da série.

Durante o painel, os aspectos técnicos do show foram muito comentados e Seth MacFarlane chegou a elogiar abertamente os figurinos e efeitos especiais. O criador da série também destacou a trilha sonora, criada originalmente para The Orville por dois compositores e uma orquestra. “Nós tratamos isso como um filme”, explicou se referindo a preocupação com cada um desses detalhes. Frente a isso, Peter Macon aproveitou para falar sobre a maquiagem e as próteses, criadas pelo vencedor do Oscar, Howard Berger, que utiliza para dar vida a Bortus, um alienígena que satiriza Spock.

O roteiro também foi bastante debatido e recebeu vários elogios do elenco. Halston Sage contou que se apaixonou pela série no instante em que o leu. “Mesmo que esse seja um mundo de ficção científica, há muita humanidade nas histórias“, afirmou, enquanto Penny Johnson Jerald pontuava que a trama é diferente de tudo o que estamos habituados, sendo justamente essa a maior qualidade do show. Por fim,  Peter Macon destacou que The Orville, na verdade, é um misto de drama, comédia e ficção científica em um único pacote.

Outro ponto destacado no painel foi o apelo e a complexidade dos personagens, além da química entre o elenco e todos os envolvidos na produção. Brannon Braga, aproveitou ainda para elogiar o trabalho dos roteiristas e o modo como eles conseguiram criar o tom único da série. Descobrimos também que podemos esperar várias participações especiais divertidas e surpreendentes.

Nos últimos minutos do painel, o produtor David Goodman garantiu que, “como alguém que tem 10 camisas Batman e que levou seus lençóis de Star Wars para a faculdade”, a série foi pensada para o público nerd e que será possível encontrar diversas referências e homenagens ao longo dos episódios.  Penny Johnson Jerald encerrou assegurando que os fãs de Star Treek não ficarão decepcionados e terão momentos maravilhosos assistindo a The Orville.


Série original da Fox, The Orville estreia em 10 de setembro. Enquanto você espera pela exibição do piloto, pode continuar acompanhando a nossa cobertura completa da Comic-Con!

Uma fangirl desastrada, melodramática e indecisa, tentando sobreviver ao mundo dos adultos.

Mariana/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter