Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Painel de The Orville na Comic-Con 2017

Por: em 24 de julho de 2017

Painel de The Orville na Comic-Con 2017

Por: em

The Orville – paródia de Star Treek, que acompanha a tripulação, formada por humanos e alienígenas, da nave U.S.S. em suas missões pelo universo – chegou a Comic-Con no sábado (23/07), para um painel que buscava introduzir a série, seus personagens e nos dar um gostinho do que esperar dessa nova aposta da Fox. Com as presenças de Seth MacFarlane (criador do show e intérprete do protagonista Ed Mercer), Adrianne Palicki (Kelly Grayson), Scott Grimes (Gordon Malloy), Penny Johnson Jerald (Dr. Claire Finn), Peter Macon (Bortus), Halston Sage (Alara Kitan), J. Lee (John LaMarr), Mark Jackson (Isaac), Chad Coleman (Klyden) e dos produtores David A. Goodman e Brannon Brag, o evento foi marcado pela exibição do primeiro trailer da série.

Durante o painel, os aspectos técnicos do show foram muito comentados e Seth MacFarlane chegou a elogiar abertamente os figurinos e efeitos especiais. O criador da série também destacou a trilha sonora, criada originalmente para The Orville por dois compositores e uma orquestra. “Nós tratamos isso como um filme”, explicou se referindo a preocupação com cada um desses detalhes. Frente a isso, Peter Macon aproveitou para falar sobre a maquiagem e as próteses, criadas pelo vencedor do Oscar, Howard Berger, que utiliza para dar vida a Bortus, um alienígena que satiriza Spock.

O roteiro também foi bastante debatido e recebeu vários elogios do elenco. Halston Sage contou que se apaixonou pela série no instante em que o leu. “Mesmo que esse seja um mundo de ficção científica, há muita humanidade nas histórias“, afirmou, enquanto Penny Johnson Jerald pontuava que a trama é diferente de tudo o que estamos habituados, sendo justamente essa a maior qualidade do show. Por fim,  Peter Macon destacou que The Orville, na verdade, é um misto de drama, comédia e ficção científica em um único pacote.

Outro ponto destacado no painel foi o apelo e a complexidade dos personagens, além da química entre o elenco e todos os envolvidos na produção. Brannon Braga, aproveitou ainda para elogiar o trabalho dos roteiristas e o modo como eles conseguiram criar o tom único da série. Descobrimos também que podemos esperar várias participações especiais divertidas e surpreendentes.

Nos últimos minutos do painel, o produtor David Goodman garantiu que, “como alguém que tem 10 camisas Batman e que levou seus lençóis de Star Wars para a faculdade”, a série foi pensada para o público nerd e que será possível encontrar diversas referências e homenagens ao longo dos episódios.  Penny Johnson Jerald encerrou assegurando que os fãs de Star Treek não ficarão decepcionados e terão momentos maravilhosos assistindo a The Orville.


Série original da Fox, The Orville estreia em 10 de setembro. Enquanto você espera pela exibição do piloto, pode continuar acompanhando a nossa cobertura completa da Comic-Con!


Thais Medeiros

Uma fangirl desastrada, melodramática e indecisa, tentando (sem muito sucesso) sobreviver ao mundo dos adultos. Louca dos signos e das fanfics e convicta de que a Lufa-Lufa é a melhor casa de Hogwarts. Se pudesse viveria de açaí e pão de queijo.

Paracatu/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

×