Painel de Wynonna Earp na Comic-Con 2017

23 de julho de 2017 Por:

Fãs de Wynonna Earp podem respirar aliviados. A noticia que todos queriam ouvir foi anunciada no painel da sábado. A série foi renovada para uma terceira temporada.

Presentes ao painel estavam os atores Melanie Scrofano (Wynonna Earp), Dominique Provost-Chalkley (Waverly), Tim Rozon (Doc Holliday), Katherine Barrell (Nicole), Shamier Anderson (Agent Xavier Dolls), Varun Saranga (Jeremy) e Tamara Duarte (Rosita), a showrunner Emily Andras e o criador do comics original Beau Smith.

O anúncio foi feito pelo presidente da IDW Entertainment David Ozer, empresa que publica os comics. “Os fãs foram muito passionais, abraçando Wynonna Earp desde a estreia. A SyFy reconheceu essa paixão e quando juntou com a incrível escrita, atuação direção e valor de produção, viu que era mais do que apenas uma série distintamente única. Estamos empolgados em continuar com a parceria com a SyFy e esperamos por outra temporada de entretenimento com a equipe e elenco de Wynonna Earp”.

Wynonna Earp nunca foi um grande sucesso de audiência, mas tem um grupo de fãs fervorosos, chamados Earpers, que lotaram o painel desesperados para descobrir o destino da série. Com essa preocupação fora do caminho, eles puderam focar a atenção nos grandes acontecimentos da temporada.

Divulgação/Twitter: WynonnaEarp

Um dos maiores choques da temporada foi a revelação de que a gravidez de Melanie Scrofano foi incorporada ao plot da temporada. O fato de que Wynonna também está grávida foi revelado durante a temporada e ambas informações foram mantidas em segredo até a grande revelação em 07 de Julho.

O que podemos esperar dos próximos episódios e do relacionamento com os outros personagens após essa descoberta? “Muitas mudanças de humor”, brincou Melanie. “A gravidez não atrapalhará em nada suas habilidades de matar demônios, muito pelo contrario, sua determinação apenas aumentará, mas talvez todos serão afetados de uma maneira ou outra, principalmente Waverly”.

Dominique foi bem cuidadosa ao falar de sua personagem para não soltar nenhum spoiler, mas acalmou quem estava preocupado com o relacionamento de Waverly e Nicole “ela está em outro momento de sua vida, de volta a quem era na primeira temporada, mais apaixonada, de certa forma”. Katherine já foi mais cuidadosa ao dizer que “Nicole estará confusa, pois não sabe se Waverly estava sendo sincera da primeira vez que ficaram juntas, então será interessante vê-las tentarem se encontrar nessa nova situação”.

E afinal, quem são as Ladies in Black e será que elas são tão más assim? Emily Andras faz questão de amedrontar todo mundo ao afirmar que elas são muito más. E elas vão ficar por um tempo. Nós apenas começamos a ver a extensão de o quão más elas são”.

A primeira temporada de Wynonna Earp está disponível na Netflix Brasil.

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das...

Ler perfil completo

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

  • Sérgio Eleutério dos Reis

    Ótima noticia da terceira temporada garantida!!!!! A série esta melhorando a trama e ficando mais interessante mas falta algumas coisas para ficar no “JEITO”!!!

    • Paulo Halliwell

      Agora é aproveitar a nova oportunidade e focar em crescer o público!

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter