Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Painel de Wynonna Earp na Comic-Con 2017

Por: em 23 de julho de 2017

Painel de Wynonna Earp na Comic-Con 2017

Por: em

Fãs de Wynonna Earp podem respirar aliviados. A noticia que todos queriam ouvir foi anunciada no painel da sábado. A série foi renovada para uma terceira temporada.

Presentes ao painel estavam os atores Melanie Scrofano (Wynonna Earp), Dominique Provost-Chalkley (Waverly), Tim Rozon (Doc Holliday), Katherine Barrell (Nicole), Shamier Anderson (Agent Xavier Dolls), Varun Saranga (Jeremy) e Tamara Duarte (Rosita), a showrunner Emily Andras e o criador do comics original Beau Smith.

O anúncio foi feito pelo presidente da IDW Entertainment David Ozer, empresa que publica os comics. “Os fãs foram muito passionais, abraçando Wynonna Earp desde a estreia. A SyFy reconheceu essa paixão e quando juntou com a incrível escrita, atuação direção e valor de produção, viu que era mais do que apenas uma série distintamente única. Estamos empolgados em continuar com a parceria com a SyFy e esperamos por outra temporada de entretenimento com a equipe e elenco de Wynonna Earp”.

Wynonna Earp nunca foi um grande sucesso de audiência, mas tem um grupo de fãs fervorosos, chamados Earpers, que lotaram o painel desesperados para descobrir o destino da série. Com essa preocupação fora do caminho, eles puderam focar a atenção nos grandes acontecimentos da temporada.

Divulgação/Twitter: WynonnaEarp

Um dos maiores choques da temporada foi a revelação de que a gravidez de Melanie Scrofano foi incorporada ao plot da temporada. O fato de que Wynonna também está grávida foi revelado durante a temporada e ambas informações foram mantidas em segredo até a grande revelação em 07 de Julho.

O que podemos esperar dos próximos episódios e do relacionamento com os outros personagens após essa descoberta? “Muitas mudanças de humor”, brincou Melanie. “A gravidez não atrapalhará em nada suas habilidades de matar demônios, muito pelo contrario, sua determinação apenas aumentará, mas talvez todos serão afetados de uma maneira ou outra, principalmente Waverly”.

Dominique foi bem cuidadosa ao falar de sua personagem para não soltar nenhum spoiler, mas acalmou quem estava preocupado com o relacionamento de Waverly e Nicole “ela está em outro momento de sua vida, de volta a quem era na primeira temporada, mais apaixonada, de certa forma”. Katherine já foi mais cuidadosa ao dizer que “Nicole estará confusa, pois não sabe se Waverly estava sendo sincera da primeira vez que ficaram juntas, então será interessante vê-las tentarem se encontrar nessa nova situação”.

E afinal, quem são as Ladies in Black e será que elas são tão más assim? Emily Andras faz questão de amedrontar todo mundo ao afirmar que elas são muito más. E elas vão ficar por um tempo. Nós apenas começamos a ver a extensão de o quão más elas são”.

A primeira temporada de Wynonna Earp está disponível na Netflix Brasil.

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

  • Sérgio Eleutério dos Reis

    Ótima noticia da terceira temporada garantida!!!!! A série esta melhorando a trama e ficando mais interessante mas falta algumas coisas para ficar no “JEITO”!!!

    • Paulo Halliwell

      Agora é aproveitar a nova oportunidade e focar em crescer o público!

  • thaisaprivado

    Alguma novidade sobre a participação do elenco no CCXP2017?

    • Paulo Halliwell

      Olá, Thais. Por enquanto, sem nenhuma novidade.

×