Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Painel TV Guide Magazine Fan Favorites na Comic-Con 2016

Por: em 23 de julho de 2016

Painel TV Guide Magazine Fan Favorites na Comic-Con 2016

Por: em

A Comic-Con desse ano está cada vez melhor e como a tradição não podia acabar, a TV Guide Magazine fez o seu painel de favoritos dos fãs. Esse ano contou com nomes diferentes, dentre eles Tom Ellis (Lucifer) e Rebecca Mader (Once Upon a Time). O painel, realizado nessa última sexta (22), cumpriu o que prometia sendo uma hora divertida, com muitas histórias, piadas e conversas sobre o futuro dos atores. Completaram a bancada: Marie Avgeropoulos (The 100), Jason Ralph (The Magicians), Bruce Campbell (Ash vs. Evil Dead), David Ramsey (Arrow), Brandon Routh (Legends of Tomorrow) e Tamara Taylor (Bones).

fan-favorites-panel-tv-guide-apx4

Várias estrelas juntas é igual à vários questionamentos sobre os seus personagens. David Ramsey, o Diggle de Arrow, foi o primeiro que recebeu uma pergunta sobre o futuro de seu personagem, que é adorado e uma das partes principais da série. Agora com muitos crossovers acontecendo no mundo dos heróis, Ramsey foi questionado sobre uma participação de seu personagem em Supergirl. A resposta de imediato foi: “Ainda não tenho nenhum plano, mas eu adoraria estar em Supergirl”. O ator ainda falou sobre os acontecimentos da season finale de Arrow, que segundo ele, poderão mexer com a história de seu personagem completamente (para quem não lembra, depois da morte de seu irmão, Diggle decide abandonar a equipe para passar um tempo longe das loucuras de Star City).

Marie Avgeropoulos, a Octavia de The 100, foi questionada sobre a jornada de sua personagem na trama das próximas temporada, já que, desde que a sua série começou, ela foi uma das que mais demonstrou evolução com o passar do tempo, da menina que saia atrás de garotos e borboletas radioativas para uma guerreira grounder. Segundo a atriz, “No final do dia, Octavia é uma guerreira e você não chora até que a guerra tenha acabado por completo”. Marie brincou também com os fãs que tem tatuagens de Octavia: “Isso é para sempre”.

O protagonista da série Lucifer, Tom Ellis, comentou sobre como é difícil fazer uma adaptação de quadrinhos. Segundo Ellis, a produção está tomando todo o cuidado para que os fãs da obra original também gostem e apoiem a série.

fan-favorites-panel-tv-guide-apx3

Os atores falaram um pouco sobre o contato deles com os fãs. Tamara Taylor, a Camille de Bones, caracterizou rapidamente os fãs da série: “São realmente teimosos quando querem que alguma trama seja explorada – mas a gente adora isso”, disse ela risonha. Ainda falou sobre o contato maior com os telespectadores, ainda mais agora que as redes sociais acabam tomando parte significativa das nossas vidas e influenciam diretamente nos rumos de cada série, já que é por meio delas que a produção pode ter acesso a opinião dos fãs. “Está sendo muito bom receber o feedback diretamente de quem vê”, ressaltou ela. Jason Ralph também falou sobre os fãs de The Magicians, que apesar de parecerem poucos e pequenos, tem uma voz muito grande quando se tratam dos rumos das série.

As brincadeiras não pararam em nenhum minuto. Bruce Campbell, o Ash de Ash vs. Evil Dead, soltou uma piada sobre as séries em alta: “Se você quer carnificina e destruição, basta ligar a TV“. Rebecca Mader, Zelena de Once Upon a Time, ainda previu um ataque de haters, quando comentou sobre suas peripécias na próximas temporada da série vão acabar causando muitos problemas – mas completou: “Sempre vai haver algo que vocês vão gostar nela (ainda bem!)”.

fan-favorites-panel-tv-guide-apx2

Um dos momentos mais curiosos do painel acontece quando as estrelas são questionadas sobre o que estão assistindo no momento. Rebecca Mader comenta que está viciada na estreia da Netflix, Stranger Things (quem não está, não é mesmo?); Bruce Campbell está assistindo T.J.Hooker; Tamara Taylor se diz uma fissurada em Fringe e super ansiosa para American Gods; Tom Ellis conta que começou uma maratona de Battlestar Galactica, enquanto Jason Ralph segue maratonando The Walking Dead. David Ramsey está assistindo a série irmã da sua, The Flash, e Brandon Routh se diz um fissurado em Game of Thrones.

Além de tudo isso, o ator Brandon Routh, que interpreta Atom em Legends of Tomorrow, conheceu o boneco de LEGO de seu personagem (clique aqui para ver). Coordenado por Damian Holbrook, o painel encerrou como começou, com muitas risadas.

fan-favorites-panel-tv-guide-apx

O Apaixonados por Séries está fazendo a cobertura da Comic-Con 2016! Não perca nada e clique aqui para conferir tudo o que já rolou.


Bernardo Bones

Amante de Taekwondo. Potterhead. Adora tudo que envolva séries, cinema, livros, músicas e muitas outras coisas. Gaúcho, wanderlust, que passaria viajado e curtindo a vida como ela deveria realmente ser curtida.

São Leopoldo - RS

Série Favorita: Hawaii Five-0

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×