Painel TV Guide Magazine Fan Favorites na Comic-Con 2016

23 de julho de 2016 Por:

A Comic-Con desse ano está cada vez melhor e como a tradição não podia acabar, a TV Guide Magazine fez o seu painel de favoritos dos fãs. Esse ano contou com nomes diferentes, dentre eles Tom Ellis (Lucifer) e Rebecca Mader (Once Upon a Time). O painel, realizado nessa última sexta (22), cumpriu o que prometia sendo uma hora divertida, com muitas histórias, piadas e conversas sobre o futuro dos atores. Completaram a bancada: Marie Avgeropoulos (The 100), Jason Ralph (The Magicians), Bruce Campbell (Ash vs. Evil Dead), David Ramsey (Arrow), Brandon Routh (Legends of Tomorrow) e Tamara Taylor (Bones).

fan-favorites-panel-tv-guide-apx4

Várias estrelas juntas é igual à vários questionamentos sobre os seus personagens. David Ramsey, o Diggle de Arrow, foi o primeiro que recebeu uma pergunta sobre o futuro de seu personagem, que é adorado e uma das partes principais da série. Agora com muitos crossovers acontecendo no mundo dos heróis, Ramsey foi questionado sobre uma participação de seu personagem em Supergirl. A resposta de imediato foi: “Ainda não tenho nenhum plano, mas eu adoraria estar em Supergirl”. O ator ainda falou sobre os acontecimentos da season finale de Arrow, que segundo ele, poderão mexer com a história de seu personagem completamente (para quem não lembra, depois da morte de seu irmão, Diggle decide abandonar a equipe para passar um tempo longe das loucuras de Star City).

Marie Avgeropoulos, a Octavia de The 100, foi questionada sobre a jornada de sua personagem na trama das próximas temporada, já que, desde que a sua série começou, ela foi uma das que mais demonstrou evolução com o passar do tempo, da menina que saia atrás de garotos e borboletas radioativas para uma guerreira grounder. Segundo a atriz, “No final do dia, Octavia é uma guerreira e você não chora até que a guerra tenha acabado por completo”. Marie brincou também com os fãs que tem tatuagens de Octavia: “Isso é para sempre”.

O protagonista da série Lucifer, Tom Ellis, comentou sobre como é difícil fazer uma adaptação de quadrinhos. Segundo Ellis, a produção está tomando todo o cuidado para que os fãs da obra original também gostem e apoiem a série.

fan-favorites-panel-tv-guide-apx3

Os atores falaram um pouco sobre o contato deles com os fãs. Tamara Taylor, a Camille de Bones, caracterizou rapidamente os fãs da série: “São realmente teimosos quando querem que alguma trama seja explorada – mas a gente adora isso”, disse ela risonha. Ainda falou sobre o contato maior com os telespectadores, ainda mais agora que as redes sociais acabam tomando parte significativa das nossas vidas e influenciam diretamente nos rumos de cada série, já que é por meio delas que a produção pode ter acesso a opinião dos fãs. “Está sendo muito bom receber o feedback diretamente de quem vê”, ressaltou ela. Jason Ralph também falou sobre os fãs de The Magicians, que apesar de parecerem poucos e pequenos, tem uma voz muito grande quando se tratam dos rumos das série.

As brincadeiras não pararam em nenhum minuto. Bruce Campbell, o Ash de Ash vs. Evil Dead, soltou uma piada sobre as séries em alta: “Se você quer carnificina e destruição, basta ligar a TV“. Rebecca Mader, Zelena de Once Upon a Time, ainda previu um ataque de haters, quando comentou sobre suas peripécias na próximas temporada da série vão acabar causando muitos problemas – mas completou: “Sempre vai haver algo que vocês vão gostar nela (ainda bem!)”.

fan-favorites-panel-tv-guide-apx2

Um dos momentos mais curiosos do painel acontece quando as estrelas são questionadas sobre o que estão assistindo no momento. Rebecca Mader comenta que está viciada na estreia da Netflix, Stranger Things (quem não está, não é mesmo?); Bruce Campbell está assistindo T.J.Hooker; Tamara Taylor se diz uma fissurada em Fringe e super ansiosa para American Gods; Tom Ellis conta que começou uma maratona de Battlestar Galactica, enquanto Jason Ralph segue maratonando The Walking Dead. David Ramsey está assistindo a série irmã da sua, The Flash, e Brandon Routh se diz um fissurado em Game of Thrones.

Além de tudo isso, o ator Brandon Routh, que interpreta Atom em Legends of Tomorrow, conheceu o boneco de LEGO de seu personagem (clique aqui para ver). Coordenado por Damian Holbrook, o painel encerrou como começou, com muitas risadas.

fan-favorites-panel-tv-guide-apx

O Apaixonados por Séries está fazendo a cobertura da Comic-Con 2016! Não perca nada e clique aqui para conferir tudo o que já rolou.

Amante de Taekwondo. Potterhead. Adora tudo que envolva séries, cinema, livros, músicas e muitas outras coisas. Gaúcho, wanderlust, que passaria viajado e curtindo a vida como ela deveria...

Ler perfil completo

São Leopoldo - RS

Série Favorita: Hawaii Five-0

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter