Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel TV Guide Magazine’s Fan Favorites na Comic-Con 2015

Por: em 11 de julho de 2015

Painel TV Guide Magazine’s Fan Favorites na Comic-Con 2015

Por: em

Se tem um lugar onde os Apaixonados por Séries se sentem realizados, com certeza é na Comic-Con. E é pensando nisso que a TV Guide Magazine organiza um painel com os atores favoritos da galera. Para essa edição, foram convidados David Anders (iZombie), Yvette Nicole Brown (The Odd Couple), Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs), Norman Reedus (The Walking Dead), Eliza Taylor (The 100), Ming-Na Wen (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e Maisie Williams (Game of Thrones).

TV-Guide-Fan-Favorites-SDCC

O painel foi comandado pelo escritor sênior da TV Guide Magazine, Damian Holbrook. Como esperado, o público foi à loucura com a entrada dos convidados, que falaram sobre as séries as quais participam e compartilharam histórias sobre o relacionamento com os fãs. “Todo ano, nós amamos vir aqui para celebrar televisão com vocês, fãs, porque somos super fãs também”, comentou Holbrook.

Um dos tópicos da conversa foi a nudez sendo o tema central nas interações com fãs. Os atores recebem várias fan arts de seus personagens em cenas – Norman Reedus recebeu, inclusive, implantes de seio! Seu personagem em The Walking Dead, Daryl Dixon, é alvo de desenhos em cenas bem constrangedoras. Eliza Taylor confessou que tem visto muitas ilustrações que seus fãs enviam e, apesar de gostar muito delas, ela ressaltou que sua personagem não faze isso [nudez] em The 100.

Há aquelas situações em que os encontros com fãs acabam sendo um inconveniente para o ator. Maisie Williams comentou que os pedidos mais comuns acabam sendo que ela insira nomes de vários personagens regulares na lista de Arya Stark. “Joffrey. Cersei. Alan. Não funciona assim”, completou. McLendon-Covey teve até um desentendimento com a lei quando conheceu um entusiasta fanático por Reno 911, que discordava das atitudes de sua personagem na série.

E fã que é fã vai sempre brigar por causa de spoilers. Os atores acreditam que nessa era das redes sociais é muito mais fácil ter maior contato com os fãs, seja pelo Facebook ou Twitter. Provando que são gente como a gente, eles também procuram fugir dos spoilers. “Atores e escritores estão se matando para criar essas histórias maravilhosas para vocês, e eu tenho certeza de que você vai querer entrar nessa. Mas se você leu, gostou, só não venha me contar”, brincou Yvette Nicole Brown.

Pra gente que acha que os atores estão sempre por dentro do que vem a seguir nas séries, há casos em que eles também são mantidos “no escuro”. Ainda mais quando se trata da Marvel e seus universos que se interligam. “Nossos produtores executivos são melhores que a S.H.I.E.L.D. e têm imensa alegria em constantemente nos provocar”, contou Ming-Na Wen.

O contato com os fãs também pode ser nocivo para os atores, ainda mais com as redes sociais em que tudo se critica e/ou comenta. Algumas vezes esses comentários são tão ácidos que acabam afetando o emocional. David Anders contou que, quando atuava em Alias, uma pessoa fez piada com seu lábio torto. “Eu tinha 22 pontos no meu lábio quando era criança, então foi como Temple of Doom, rasgando o coração direto para fora”, comentou.

O tão querido Norman Reedus não decepcionou os fãs presentes. Em um dos momentos do painel, ele contou que foi para o hospital diversas vezes enquanto filmava cenas esgotantes de The Walking Dead. Além disso, no retorno de uma das jornadas ao hospital, ele salvou um motorista da “cena do acidente” antes que os paramédicos chegassem. “Eles disseram ‘mas não acabamos de levar você para o hospital?’. Foi o dia mais estranho de todos”, contou.

Mostrando novamente que são gente como a gente, os convidados não esconderam o quanto gostam desse universo da TV. Brown admitiu que “perdeu o controle” quando encontrou Williams no backstage. Taylor também encheu Brown de elogios pelo seu papel em Community. Até Unbreakable Kimmy Schmidt foi tema de debate! Entre os atores, a comédia do Netflix mostou-se bastante popular. Brown até comentou que Shirley (sua personagem em Community) seria ótima no ambiente de Kimmy, assim como em outros programas também. “Shirley iria arrasar em The Walking Dead, porque ela é meio violenta”, completou.

Agora me contem: quais são os favoritos de vocês? Montem seu painel dos sonhos e mandem pra gente! E continuem acompanhando a Comic-Con 2015 aqui com a equipe do Apaixonados por Séries.


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

×