Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Personagem/Ator – Josh/Nico Tortorella

Por: em 23 de Maio de 2015

Personagem/Ator – Josh/Nico Tortorella

Por: em

nico-tortorella

“Not this. Not that. Beyond definition”. Tortorella, Nico.

Nico Tortorella nasceu em 30 de julho de 1988 em Chicago, Illinois e começou a atuar quando tinha apenas 8 anos, numa montagem teatral infantil do Mágico de Oz. O ator mudou-se para Los Angeles em 2008 e no ano seguinte estreou na telinha, interpretando Cole Shepherd na série The Beautiful Life. No ano seguinte, integrou o elenco da primeira temporada de Make It or Break It, sendo ainda pouco conhecido do público.

Nico ganhou um pouco mais de notoriedade após participar do filme Pânico 4 e, em seguida, da polêmica The Following, interpretando o serial killer Jacob Well. Agora, como o bem humorado tatuador Josh de Younger, comédia queridinha do momento que Vale Cada Minuto, o moço demonstra que não é só um rostinho bonito e que veio pra mostrar talento. Querem saber um pouco mais da vida pessoal de Nico?nico-tortorella-2Em entrevista ao buzzfeedNico abriu o coração e fez altas revelações. Entre elas, ele diz que curte wiffle ball (que pode ser considerada uma variação do beisebol), golf, poker, tem plantas na sua casa, prefere Thanksgiving ao Natal. Ele também gostaria de conhecer a Oprah e, pelo que disse, parece não gostar de nenhum tipo de cueca. Na entrevista, Nico disse que a mãe era a última pessoa pra quem ele tinha mandado mensagem naquele dia e que ela é sua parente preferida. Fofo, né?

Ele também é um rapaz de muita opinião. Entre suas preferências, também estão o Power Ranger Branco, que ele acredita ser uma escolha óbvia, além de Coca-Cola a Pepsi. Ele prefere cachorros e tem três, com o melhores nomes: Momma (o mais velho), Brotha (o do meio) e Papa (o mais novinho). O melhor lugar em que já esteve foi o Texas, mas tem vontade de conhecer a Itália. Ele é um pouco supersticioso e também gente como a gente – seus programas de TV preferido são Full House e o reality RuPaul’s Drag Race.nico-tortorella-1Falando em Full House, ele disse que se tivesse que escolher uma gêmea Olsen, ficaria com a Mary-Kate. Já entre Britney e Christina, a escolhida seria a Britney. O desenho animado favorito é Doug e o filme de ação é O Quinto Elemento. E acredite se quiser, ele tem até uma Princesa da Disney favorita e ela é a Mulan. O outono é a estação do ano que ele mais curte e a cor é a preta. Claro que entre tantas preferências, ele também revelou que fuck é sua palavra favorita (será a que ele mais fala?).

Na parte gastronômica, sua pizza preferida é a de abacaxi, mas a fruta que mais gosta é o abacate e o legume favorito é o brócolis. E se for para escolher uma bebida alcoólica, seria tequila. E ele poderia muito bem fazer parte da família Gilmore, já que, entre chá e café, sua escolha é a mesma de Lorelai e Rory. Ele contou também que tem muitos hábitos estranhos e não tem medo de nada, mas que não queria que Hitler voltasse dos mortos para assombrá-lo.

E se você gostou do Nico e quer acompanhá-lo no Instagram (sua rede social favorita), pode segui-lo no @nicotortorella. E se você estava pensando que ele é perfeito demais para ser verdade (nós ainda estamos), ele avisa que sua maior neura é o ciúme. Nico não possui “namorada oficial”, mas fotos que circulam pela internet geram suspeitas de um affair com a colega de elenco Hillary. Só nos resta torcer pra que, seja lá o que houver entre eles, não afete as gravações da série negativamente.

 

Personagem: Josh

josh-youngerEm Younger, Josh é um tatuador do Brooklin que conhece Liza, a protagonista da série, num bar e presume que ambos têm a mesma idade, 26 anos. Ele flerta com a moça e os dois passam a se encontrar e ter um romance bem humorado e hot. Ainda não sabemos muito do passado dele, só que largou a faculdade e viajou um tempo pelo mundo até descobrir seu talento pro ofício de tatuador.

Sobre as tatuagens do personagem, a maioria é do próprio Nico, que já afirmou que fazer tatuagens é tipo usar drogas, a pessoa começa e não consegue mais parar. As tattoos são como um diário da vida dele, que pode ser visto o tempo todo. Algumas são estúpidas, na opinião dele, mas representam um período em que ele tava bem com isso. Nico não parece se arrepender delas e contou que, quando tinha 15 anos, foi com a mãe num estúdio de Chicago que todos vão pra fazer a primeira tatuagem.josh-younger-1Além disso, Josh é do tipo que gosta de sair para ir a um barzinho tocar música ruim com os amigos e eles têm até uma banda com instrumentos inusitados. O Josh toca em uma tábua de lavar roupa. Mas também gosta de ficar em casa jogando vídeo game e fumando com os amigos. Adepto do tão falado crossfit, o personagem também adora se reunir sua galera e jogar queimada.O personagem de Nico em Younger tinha tudo para entrar no estereótipo do “cara que não quer estudar e, por isso, não tem cultura” – no entanto, ele é muito mais que isso. Seus hobbies não incluem a leitura, o que parece também ser algo do próprio Nico. No caso de Josh, o personagem diz que prefere viver intensamente as aventuras e emoções que apenas ler sobre elas. Como tatuador, ele é muito ligado em imagens e sensações vividas, tendo umas tiradas divertidas na maioria de seus diálogos.

A falta de amor pela leitura causou um pequena uma pequena discussão com a Lisa, que julgou que, como ele não terminou a faculdade, não tem vontade de estudar e não lê, seria um problema para ela, já que é assistente de uma editora e apaixonada por livros. Felizmente, eles conseguiram se acertar. A falta de um diploma não necessariamente torna alguém menos interessante, não é? Às vezes, o que uma pessoa precisa mesmo é de alguém que a tire de sua zona conforto e apresente um mundo novo, surpreendendo, pra melhor.josh-liza-youngerNas entrevistas da série, Nico está sempre simpático, sorrindo e brincando. É um moço de bem com a vida, que demonstra amar seu trabalho. Quanto ao Josh, que também já vimos sendo simpático, sorrindo e brincando, ainda temos que acompanhar muitos episódios de Younger pra ter certeza se ele é um bom moço ou um bad boy.

 


Agora é a sua vez de compartilhar informações, querido leitor. Curte o ator? Conhece algum dos trabalhos dele? Venha comentar com a gente!


Renata Vivan

Curiosa por natureza. Chata por vocação. Social media por paixão. Designer de Interiores em formação por inquietação Viciada em séries e novela por culpa da prima que a largava na frente da TV para poder namorar.

Palhoça/SC

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×