Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Personagens chatos que conquistaram os fãs das séries

Por: em 1 de outubro de 2015

Personagens chatos que conquistaram os fãs das séries

Por: em

Que Apaixonado por Séries, passional enquanto assiste seus shows preferidos, nunca se irritou com algum personagem? Já repararam que têm alguns que parecem que foram escritos para causar emoções de raiva na  gente? Ficamos chateados, magoados com as atitudes deles diante de outros e de repente, quando menos se espera, os danados conquistam o coração dos fãs. Quer saber alguns exemplos? Confira nossa lista:

 

 

Madeleine (Burn Notice)

Burn-notice-madelaine

Quando Michael ficou preso em Miami, sua mãe parecia ser “um pé no saco” em todas as missões e casos do dia. Sempre se intrometendo e pedindo ajuda pra outros, ela parecia desviar Michael do caminho de descobrir quem o queimou. Mas aos poucos, Madeleine se tornou essencial para o team, não só pelo apoio moral mas principalmente por desempenhar alguns papéis fundamentais nas missões.

Lemon Breeland (Hart of Dixie)

Hart-of-Dixie-1x12-Mistress-Misunderstandings-Lemon

Quando Zoe Hart chegou a Bluebell, alguém conseguia simpatizar com a chata mimada primogênita dos Breeland? Meio difícil, ne? Lemon fazia de tudo pra implicar com a médica de shorts. Era implicante e queria que o mundo girasse em torno do seu umbigo. Mas aos poucos, Lemon cresceu como pessoa e conquistou muitos fãs, se tornando essencial para a série.

Taylor (Gilmore Girls)

Taylor_gilmore-girls

Quem não irritava com o Taylor tanto quanto o Luke? O homem que agia como prefeito de Stars Hollow tinha muitas ideias malucas e queria incluir toda a cidade nelas, independente da vontade alheia. Como esquecer o labirinto de feno, por exemplo? Mas não podemos negar que o lar das Gilmore não teria o mesmo charme sem o maluco do Taylor.

Tiffanny Doggett (Orange is The New Black)

Tiffany-orange-is-the-new-black

Quem diria que a fundamentalista religiosa lesbofóbica e agressiva da primeira temporada de Orange is the new black se tornaria uma personagem tão querida e até protegida pelo público. Foi assim, passando de vilã a vítima de uma sociedade machista e violenta que aprendemos a amar a Caipira. Não teve como deixar de se emocionar com as conversas que ela teve com a Big boo (sim, ela ficou amiga de uma mulher lésbica assumidíssima) e com as situações difíceis que ela vivenciou. E depois de tudo que vimos, é possível olhar para a primeira temporada e compreender tanta agressividade. Agora só podemos desejar dias melhores na vida desta personagem tão interessante. Até lá, tenho certeza que o público vai ficar ao seu lado.

por Gizelli

Louis (Suits)

Louis na primeira temporada era aquele advogado competitivo e pentelho, que estava na série para tentar atrapalhar a dupla de protagonistas. Louis as vezes ainda atrapalha o plano de todos, mas sempre tentando ser bom, ser aceito e hoje aprendemos a rir de suas trapalhadas e ele se tornou um alívio cômico para série.

por Camila

Eli Gold (The Good Wife)

THE GOOD WIFE

Quando o chefe de campanha de Peter chegou a The Good Wife ditando regras e intrometendo na vida de Alicia e seus filhos, me irritou bastante. O ápice da minha mágoa foi no momento em que Eli, na finale da season 1, atendeu o celular de Alicia e apagou a mensagem de Will, gerando uma série de maus entendimentos entre os dois. Mas aos poucos ele se mostrou um personagem fundamental para o sucesso da série, sendo o ator inclusive indicado várias vezes em prêmios importantes.

Santana (Glee)

glee221santana

Quando o Glee Club começou, Santana era uma bitch difícil de lidar, egoísta e sempre a postos para ajudar em qualquer plano para destruir os sonhos de Will e seus pupilos. Praticar bullying era algo natural e divertido pra moça. Felizmente, no decorrer da série, Santana evoluiu muito como pessoa e se tornou uma querida, tanto para seus colegas de Glee Club quanto para os fãs, integrando um dos casais mais queridos dos últimos tempos.

Bellamy (The 100)

Day Trip

O começo de The 100 foi um bocado controverso entre os fãs da série, em tempos que em pairava a incerteza de termos ou não boa série com elenco teen e roteiro com dramas mais adultos. Bellamy começou a trama de um jeito irritante, se achando líder e querendo que todos engolissem suas ideias sem reclamar, sempre batendo de frente com Clarke. Depois de tantos dramas, o moço aprendeu a dividir a liderança e hoje é um dos mais queridos da série.


Agora eu quero saber qual personagem te irritava no começo e depois conquistou seu coração. Capriche no comentário.


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Lívia Teixeira Costa Zamith

    Louis também foi responsável por alguns bom momentos emocionais. Aquele episódio em que ele descobre o Mike… Muito amor envolvido!!!

    • Andrezza

      Louis é o personagem mais passional de Suits. Só podia vir coisa boa disso, seja no drama ou no alívio cômico. Amor demais.

  • Lucas

    Louis, pra mim, é de longe o melhor personagem masculino de Suits.

    Eu teria acrescentado a Caroline de The Vampire Diaries (eu não acompanho mais a série, mas ela era insuportável na primeira temporada e foi conquistando os fãs ao longo da segunda) e o rei dos chatos, o Sheldon (The Big Bang Theory), que até hoje consegue me irritar.

    • Andrezza

      Não é possível pensar em Suits sem Louis.
      Caroline, sim, ela era irritante no começo. Fiquei feliz que na série ela se tornou querida, até onde eu li nos livros Caroline era quase intragável.

  • Ai que saudade da Debbie de Queer as Folk! Deu vontade de assistir Burn Notice só por ela.
    O que dizer então da Doggett? Na minha opinião ela salva a terceira temporada, levando um dos melhores episódios da temporada!
    Concordo com o Lucas sobre Caroline mesmo eu não assistindo mais TVD sempre achei ela muito mais interessante que Helenzzz. Ah, outra que eu talvez colocaria na lista, ou mais ou menos, seria a Callie de Grey´s Anatomy que entrou de forma meio forçada e antipática na trama e hoje é uma das melhores coisas na série!!
    Adorei Andrezza!

    • Wander

      Uma saudades = Debbie! Unica personagem que amei do inicio ao fim em QaF! <3333

      • Como não amar? S2

        • Wander

          As vezes peço para minha mãe usar pregar uns bottons na blusa e mascar chiclete pra eu fingir que ela é Debbie. Mas nunca deu muito certo! HashatagChatiado

          • Diz pra ela que é tendênça e que é uma forma de se manifestar sobre a situação econômica do país! #engajada

    • Andrezza

      A trajetória dela em Burn é memorável. Aliás, todo o elenco te. Uma química bacana. O USA em várias produções consegue cast de qualidade.
      Não vejo Orange, mas preciso assistir. Um dia…
      Elena era muito cheia de mimimi, Caroline tinha um brilho a mais.
      Em Greys, sempre curti a Callie. Fiquei pensando em quem colocava de lá, lembrei que April me irritava muito, depois passei a gostar, mas detestei o plot dela fugindo pra tentar ser bad ass então não amo tanto mais.
      Karev era detestável, aprontava com todo mundo, ferrou a primeira chance com a Izzie e só mais pra frente virou um querido. Se eu tivesse analisado antes teria incluído o Karev no post.

      • Já acho que merece um: Personagens chatos que conquistaram os fãs das séries – parte II – os esquecidos HAHAHAHA
        =D

        • Andrezza

          Merece sim, vou agendar logo essa parte 2. 🙂

  • Laís Rangel

    Adorei a lista, acho que ninguém supera a Doggett nesse quesito!
    O Quinn, de Homeland, quando entrou eu achava um saco, e agora quero forrar a parede do meu quarto com fotos dele e corações em volta. ahahaha

    • Gizelli Sousa

      Doggett conquistou nossos coraçõezinhos nesta terceira temporada, né? <3

      • Andrezza

        Ainda não vejo Orange, mas está na lista de maratonas

  • Janaina Helena

    Louis, Ely Gold, Dogget e Taylor – me conquistaram mesmo!

    • Andrezza

      Só amor…

  • Wander

    Que ótimo texto Andrezza! Apesar de eu realmente odiar essa cena especial, citada no texto, eu sempre adorei o Eli desde sua primeira aparição! haha. Quem eu aprendi a gostar na série foi o Louis Canning. Hoje adoro odiar ele kkk. Eu sempre gostei da Limão haha; sei lá, acho que pela atriz, não conseguia odiar ela, mesmo a personagem sendo detestável. O Louis, de Suits, é outro caso de ótimo trabalho ator, que fez com que sempre adorasse o personagem. Mas dessa série, nessa temporada eu estou aprendendo a gostar da picolé de Xuxu aka Rachel.

    Citaram a Caroline de TVD, e ela se tornou tão querida, que é dificil lembrar o quão ela era chata na primeira temporada. Agora o maior caso pra mim, foi a Bonnie. Odiei ela tanto por 5 temporadas e se tornou a minha favorita na 6ª, algo que imaginava impossivel! Hoje Bon-Bon boquinha torta tem lugar cativo no meu s2.

    E o que dizer do Logan Echolls em Veronica Mars? Nossa, deve ter sido o maior caso de transformação das séries! Acabei me apaixonado por ele na série… ainda tenho pequenos surtos psicóticos toda vez que revejo a cena do primeiro beijo entre os dois. Ai Meu Deus, estou eufórico aqui só de lembrar essa cena. Pqp! hauahauhahahauhauaha. Preciso de tratamento urgente!

    • Andrezza

      Wander, querido, eu tinha esquecido do Canning. Mas eu tenho uma relação de amor e ódio com ele, quando to gostando ele apronta e me irrita. Muitos sentimentos ambíguos dentro de mim… rsrsrs
      Xuxuachel ficou mais interessante de uns tempos pra cá. De repente um dia ele perde o xuxu de vez.
      Tem personagens que se tornam tão queridos que a gente esquece mesmo que irritaram, tipo Caroline e Alex Karev. Não posso falar de Bon-bon pq larguei antes de amar essa bruxa.
      Logan… Não vi Veronica Mars, mas vi o filme e apaixonei com ele. Kkkkkkk
      O dia que séries não me despertarem emoções, lacra o caixão e me interna logo.

      • Wander

        kkkkk. Canning é um misto de emoções muito complexo para ser rotulado. hauahuaha. Personagem fenomenal criado na serie! Xuxurachel conseguiu encontrar um equilibrio entre chatice e euforia (chata), e cresceu muito (emocionalmente falando), e ela está cada vez mais proxima da rainha Jessica né, isso só tende a melhorar ela.Não a julgo por abandonar TVD (eu sou guerreiro msm), mas a bon-bon realmente ficou ótima nessa ultima temporada! Os feiticos de acender vela ainda continuam lá? SIM. Ela continua menstruando pelo nariz? SEMPRE. Ela se fode muito? COM CERTEZA. haha. Mas ela veio com sangue no zóio. destruidora, Pausa pra tentar digerir o fato de que vc nao viu a melhor serie da historia. Você tem que ver Veronica Mars! Eu faço maratona com vc! hahaha. :**

  • Mel Heard

    Addison, de Grey’s odiava ela KKKKKKKKKK <3

  • Jonatan Augusto

    eu nunca achei madeleine chata!!!!

  • Jonatan Augusto

    eu nunca achei madeleine chata!!!!

×