Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Personagens chatos que conquistaram os fãs das séries

Por: em 1 de outubro de 2015

Personagens chatos que conquistaram os fãs das séries

Por: em

Que Apaixonado por Séries, passional enquanto assiste seus shows preferidos, nunca se irritou com algum personagem? Já repararam que têm alguns que parecem que foram escritos para causar emoções de raiva na  gente? Ficamos chateados, magoados com as atitudes deles diante de outros e de repente, quando menos se espera, os danados conquistam o coração dos fãs. Quer saber alguns exemplos? Confira nossa lista:

 

 

Madeleine (Burn Notice)

Burn-notice-madelaine

Quando Michael ficou preso em Miami, sua mãe parecia ser “um pé no saco” em todas as missões e casos do dia. Sempre se intrometendo e pedindo ajuda pra outros, ela parecia desviar Michael do caminho de descobrir quem o queimou. Mas aos poucos, Madeleine se tornou essencial para o team, não só pelo apoio moral mas principalmente por desempenhar alguns papéis fundamentais nas missões.

Lemon Breeland (Hart of Dixie)

Hart-of-Dixie-1x12-Mistress-Misunderstandings-Lemon

Quando Zoe Hart chegou a Bluebell, alguém conseguia simpatizar com a chata mimada primogênita dos Breeland? Meio difícil, ne? Lemon fazia de tudo pra implicar com a médica de shorts. Era implicante e queria que o mundo girasse em torno do seu umbigo. Mas aos poucos, Lemon cresceu como pessoa e conquistou muitos fãs, se tornando essencial para a série.

Taylor (Gilmore Girls)

Taylor_gilmore-girls

Quem não irritava com o Taylor tanto quanto o Luke? O homem que agia como prefeito de Stars Hollow tinha muitas ideias malucas e queria incluir toda a cidade nelas, independente da vontade alheia. Como esquecer o labirinto de feno, por exemplo? Mas não podemos negar que o lar das Gilmore não teria o mesmo charme sem o maluco do Taylor.

Tiffanny Doggett (Orange is The New Black)

Tiffany-orange-is-the-new-black

Quem diria que a fundamentalista religiosa lesbofóbica e agressiva da primeira temporada de Orange is the new black se tornaria uma personagem tão querida e até protegida pelo público. Foi assim, passando de vilã a vítima de uma sociedade machista e violenta que aprendemos a amar a Caipira. Não teve como deixar de se emocionar com as conversas que ela teve com a Big boo (sim, ela ficou amiga de uma mulher lésbica assumidíssima) e com as situações difíceis que ela vivenciou. E depois de tudo que vimos, é possível olhar para a primeira temporada e compreender tanta agressividade. Agora só podemos desejar dias melhores na vida desta personagem tão interessante. Até lá, tenho certeza que o público vai ficar ao seu lado.

por Gizelli

Louis (Suits)

Louis na primeira temporada era aquele advogado competitivo e pentelho, que estava na série para tentar atrapalhar a dupla de protagonistas. Louis as vezes ainda atrapalha o plano de todos, mas sempre tentando ser bom, ser aceito e hoje aprendemos a rir de suas trapalhadas e ele se tornou um alívio cômico para série.

por Camila

Eli Gold (The Good Wife)

THE GOOD WIFE

Quando o chefe de campanha de Peter chegou a The Good Wife ditando regras e intrometendo na vida de Alicia e seus filhos, me irritou bastante. O ápice da minha mágoa foi no momento em que Eli, na finale da season 1, atendeu o celular de Alicia e apagou a mensagem de Will, gerando uma série de maus entendimentos entre os dois. Mas aos poucos ele se mostrou um personagem fundamental para o sucesso da série, sendo o ator inclusive indicado várias vezes em prêmios importantes.

Santana (Glee)

glee221santana

Quando o Glee Club começou, Santana era uma bitch difícil de lidar, egoísta e sempre a postos para ajudar em qualquer plano para destruir os sonhos de Will e seus pupilos. Praticar bullying era algo natural e divertido pra moça. Felizmente, no decorrer da série, Santana evoluiu muito como pessoa e se tornou uma querida, tanto para seus colegas de Glee Club quanto para os fãs, integrando um dos casais mais queridos dos últimos tempos.

Bellamy (The 100)

Day Trip

O começo de The 100 foi um bocado controverso entre os fãs da série, em tempos que em pairava a incerteza de termos ou não boa série com elenco teen e roteiro com dramas mais adultos. Bellamy começou a trama de um jeito irritante, se achando líder e querendo que todos engolissem suas ideias sem reclamar, sempre batendo de frente com Clarke. Depois de tantos dramas, o moço aprendeu a dividir a liderança e hoje é um dos mais queridos da série.


Agora eu quero saber qual personagem te irritava no começo e depois conquistou seu coração. Capriche no comentário.


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×