Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Peter Capaldi descobriu por acidente que o próximo Doctor seria uma mulher

Por: em 12 de outubro de 2017

Peter Capaldi descobriu por acidente que o próximo Doctor seria uma mulher

Por: em

Peter Capaldi, ainda o atual Doctor de Doctor Who, descobriu por acidente que teria uma mulher lhe substituindo na série.

Em painel da Comic Con Nova York, o ator disse que descobriu que o próximo Doctor seria uma mulher alguns dias antes do anúncio oficial, graças a uma visita a seu alfaiate.

Divulgação/BBC

“Eu fui ao Paul Smith, que é uma loja de roupas maravilhosa em Londres onde compro meus ternos e todo mundo me conhece lá. Eles me disseram que receberam uma ligação “do escritório de Doctor Who pedindo um par de calças [do Peter], mas com cintura número 30 [tamanho do Reino Unido].

Pensei ‘Eu terminei [de filmar], não preciso de mais calças’ – porque o Doctor usa calças Paul Smith, para os fashionistas entre vocês – então eles obviamente estavam procurando calças para o novo Doctor usar. E pensei ‘não pode ser um homem com esse tamanho de cintura. Deve ser uma mulher então!’.”

A confirmação oficial veio alguns dias depois, com o anúncio de Jodie Whittaker como a personagem. A atriz tinha se mudado para um local perto da casa de Peter em Cardiff, mas não podia nem se apresentar para o novo vizinho.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×